Fractura eXposta

Thursday, May 18, 2006

os dois caloiros (levemente distraídos) estão de volta

algures no Egas
- Olha quem é ele!!!
- Então meu? Tá tudo bem contigo? Há uns tempos que não te via...
- É verdade... Desde aquele seminário...
- Qual deles?? ... É que de entre os 491 já tenho dificuldade em diferenciar...
- Sei lá... lembro-me que foi no Grande Auditório...
- Grande ajuda...
- E... o pessoal não estava a ligar nenhuma
- Pois...
- E tava tudo cheio de sono!
- ...
-Ah!... e havia uns filmes lamechas!!!
- Pois... perfeitamente distinguível... Então mas e tu? O que tens feito? Não tens aparecido por aqui?
- Ando por aí a investigar umas coisitas...
- Então, James Bond?
baixando o tom de voz e olhando em volta desconfiado
- Lembras-te "daquela noite"? aquela noite estranha?
- Qual? A da festa Havaiana?
- Não... "AQUELA" noite... a tal...
- Como alguma vez me poderia esquecer? Aquela grande oportunidade que tiveste...
- Lembras-te do que ela pediu e eu não consegui dar?
- Nem depois do seminário de Anatomia (que incluíu campainhas de bicicleta roxas) te vi assim tão deprimido...
- Pois... Tenho andado arduamente a trabalhar nisso... para resolver esse problema... passei noites sem dormir, filmes e filmes que vi, imagens que me deixaram a imaginação a funcionar...
- Não admira que tenhas o pulso ligado...
- ... não descansei enquanto não me senti preparado!
- E então?
- Acho que desta vez não vai falhar...
- Olha que as oportunidades estão a acabar... o ano está no fim... como vais fazer?
- Tenho que arranjar uma forma de estar com ela!
- Marca um encontro...
- Não tenho coragem...
- Oh mariquinhas!... Olha! e no jantar?
- Muito menos!
- Então não sei... sempre podes comentar no Fractura!
- Achas que ela vê?
- Podes mandá-la ir ver o mail dela!
- É capaz de resultar...
- Eu dizia-te para mandares uma sms mas com o Fractura é capaz de ser mais rápido...
- Sim... ela é a rainha do Fractura... estão sempre a falar nela...
- Sim... e se vires bem... ela pode não estar com o telemóvel mas no Fractura de certeza que a apanhas...
- Sim, é um belo serviço público...
- Ali fala-se de tudo!
- Da Joaquina
- Da Inês...
- Dos seminários
- Da Inês...
- Das aulas de BMC
- Da Inês...
- Das Olimpíadas
- Da Inês...
- Do chinês...
- Da Inês...
- Mas ultimamente nem têm escrito muito!
- Às tantas andam ocupados... pré-orais de anatomia, posters de MedPrev e BMC, minitestes, seminários, reuniões de Tupperwares...
- Naaaa... cá pra mim eles andam a competir comigo!
- Na hibernação?
- Não!
- Na ocupação?
- Não!
- No... "nisso"? Não posso!
- Só pode ser! Eles andam a tentar sabotar a minha missão ultra-secreta!
- Hmmm?! Achas que eles coiso e tal também?
- Sim!!! Mas de nada lhes adianta! Eu já descobri tudo!
- ... Descobriste? Mas tu estás a falar do quê?
- Sim... amanhã mesmo vou ganhar coragem e vou ter com a Carlota
- Com a Carlota??? Mas... mas... para quê?
- Então?... para dizer-lhe que finalmente descobri onde estão os aminoácidos!!!
- Ah!!!! E eu a pensar que estavas a falar da Inês....

10 Comments:

  • Primeiro que tudo e antes que os defensores dos direitos morais e civis doa habitantes de Santa Maria se manifestem e me enchovalhem há um ponto prévio que tenho que referir...
    A Inês Simões é minha amiga, é uma pessoa espectacular e este post não é, de forma alguma, para a atingir...
    Tem como único e exclusivo propósito fazer ver a uns quantos brilhantes anonymus o quão ridículos e obsessivos podem ser quando "embirram" com uma pessoa, que nem sequer é vossa regente ou vos martiriza com seminários nocturnos... (e esta sim é a nossa única "panca")
    E agora é a Inês, como também é o Dinghy (coitado do rapaz... que reio de alcunha mais abichanada!)...
    E dado que ultimamente o Fractura tem sido pouco mais que discussões infrutíferas entre anónimos sobre a Inês, o "Dinghy" e "se eu não tenho perfil para ser médico tu também não tens..." achei que este post era oportuno...
    Mais uma vez não era para atingir ninguém (pelo menos dos que não-anónimos) muito menos a Inês...

    By Blogger alpha, at 19 May, 2006 00:00  

  • axo bem k keiras sair com a carlota e não com a ines... ela é e sempre será a minha musa inspiradora... ines 4ever!!

    By Anonymous Anonymous, at 19 May, 2006 16:35  

  • Ha um tempo li kk coisa sobre a ideologia "Saucer for President" tou nessa, tou nessa! Para quando o livro? ja estou a imaginar: FRACTURA EXPOSTA As dissidencias da FML

    brilhante brilhante, keep the good work.

    "Abusus non tollit usum" ou será que sim? Pelo pulso do outro parece que sim LOL

    By Anonymous Anonymous, at 19 May, 2006 19:05  

  • epa mas a ines deve ter problemas digestivos...anda smp mal disposta... :S
    feitiozinho da merda =P
    um beijo pa ines

    By Anonymous Anonymous, at 19 May, 2006 20:58  

  • hses...eu mudaria o slogan "Saucer for president" para "Ines for president"!!! axo k ela tinha mais votos!

    By Anonymous Anonymous, at 20 May, 2006 16:08  

  • apoio completamente... ines for queen of FML!!!

    By Anonymous Anonymous, at 20 May, 2006 17:12  

  • mas kal ines?

    By Anonymous Anonymous, at 20 May, 2006 20:24  

  • n sejas parvo!!! A INES...

    By Anonymous Anonymous, at 20 May, 2006 23:16  

  • Saucer, my friend, GENIAL! O teu post põe a um canto os humildes post do nosso amigo Red.
    I'm back..e sim estive a estudar BMC e a preparar a pré-oral
    Barradas, muito para além dos estilhaços de uma fractura

    By Anonymous Anonymous, at 23 May, 2006 19:18  

  • impecável!!!

    By Anonymous Anonymous, at 26 May, 2006 12:53  

Post a Comment

<< Home