Fractura eXposta

Thursday, April 13, 2006

Sem título (do inglês Untitled)

Medicina preventiva: Medicina (do Lat. Medicina s. f., arte e ciência de curar ou atenuar as doenças; sistema medicinal; profissão de médico; fig., aquilo que remedeia um mal.- legal: conjunto de conhecimentos médicos aplicados às questões judiciais) + Preventiva (do Lat. Praeventu adj., próprio para prevenir; que previne; em que há prevenção).
Medicina preventiva e social é a especialidade médica que se dedica à prevenção da doença ao invés de seu tratamento. Desde Hipócrates (pai da Medicina – acho que teve mais filhos mas só se sabe o nome da menina Medicina) que a humanidade tomou consciência para a importância de prevenir...blá..blá...blá...blá MAS QUEM É QUE ELES QUEREM ENGANAR????
Certamente não tinham mais que fazer e inventam-me esta pseudo-chair que não interessa a ninguém (e poupem-me a comments do género: “ah até acho bastante interessante, vocês são mesmo parvos , que falta de chá!!!”)...
Senhor que teve a triste ideia de inventar isto a quem eu não vou chamar IDIOTA porque pode parecer mal....:
“Ora bem, isto faz-se o seguinte, duas horinhas semanais a seguir a BMC e Fisiologia, das 12.00 às 13.00 (que até é boa hora), e depois como bónus uma aula de duas horas por semana para repetir o que foi dito nas teóricas...Ah e já sei...obrigamos os caloiros também a fazerem um diário para repetir MAIS UMA VEZ o que foi dito nas teóricas...e..ora deixa cá ver...boa!!!! um poster e um exame final...Ui LINDO!!!”
Pois vou eu pobre caloiro assistir a umas teoricas disto para ver como era....e apresenta-me temas fantásticos :droga, sexo, alcóol...!!!!! E eu penso que é fantástico, uma vez que com um bocado de sorte ainda encontro os trabalhos que fiz sobre isso no 5º, 6º,7º, 8º e 9º anos (leia-se anos e não ânus) e meto no diário. Quem nunca ouviu falar sobre isto tudo um milhar de vezes!!!!!! Ainda mais giro é que isto é deprimente pra nós e para os profs que lá vão... Chega-se a pontos de as profs decidirem começar a chorar porque ninguém quer saber do que está para ali a ser dito – Isto é verídico!!!!!não é só publicidade.....

Quem é que aguenta este stress todo????? Ainda me dizem "ah e tal toma umas vitaminas que te faz bem...", mas isso é pós maricas!!!eu não tomo dessas coisas, para mim basta um pouco disto (para quem não percebe é suposto carregar em "disto", não é neste "disto", nem no que antecedeu este, é no que está a 5` dos parêntises) ao pequeno almoço e ao deitar ...não há melhor!!!!!


Ps: ah pensavam que isto tinha acabado?????claro que não...ficou cá o mais deprimente de todos os membros....
Ps2:Aqui está o que vou passar a fazer :"Evitar desenvolver conversas com anónimos, annonymous e afins. A quantidade deles é tal que, mais tarde ou mais cedo, a coisa dá sarilho..." Nuno Markl
Ps3:Inconsciente: Pobre Redpill...ainda pensa que alguém vai comentar a porcaria que ele escreve
Ps4: Muito Obrigado VETERANA

Polémicidade do post:Média/baixa

Faltam 21 dias para um post polémico

Redpill
(parem de fazer trocadilhos com o meu nick, eu já percebi o aonde vocês querem chegar...Ao pénis)

30 Comments:

  • ena ena, n morreu!!! Nao é q o redpill diga alguma coisa de jeito, mas o blog mantém os sinais vitais! :D
    Obrigado pq?? :S

    By Anonymous Anonymous, at 14 April, 2006 00:52  

  • a parte que mais gosto do video (digasse de passagem extremamente excitante para aquelas manhas em que custa levantar) é a energia do terceiro menino (leia-se menino num tom depreciativo) virado de costas k nao se move um milimetro durante todo aquele tempo, é fantastico!
    será aquilo mais algum tipo de tortura chinesa? é que nao se ve a cara do pobre coitado!

    By Anonymous Anonymous, at 14 April, 2006 18:06  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 16 April, 2006 00:24  

  • antes de mais um agradecimento,eu diria ate um beijo no coracao,para este senhor...é k este video é de rir..depois de um periodo um bocado tremido tinha de vir kal ser iluminado..mt bom mt bom..isto vai dar pa rir por mt tempo.sim pk eu em vez d estar a festejar o comeco do meu dia de anOs estava a a ler o post..ms é merecido...agora atrevam s a acabar com isto lol ( ja agora um "parabens" do sor redpill era prestigio,ms compreendo k n keira relacionamentos cm os modestos mortais)
    ps - acabei de me aperceber,por mais k m esforce este blog agora vai m ficar para a eternidade...aiai..rico futuro se adivinha....ou nao

    By Anonymous Anonymous, at 16 April, 2006 00:28  

  • ( pa n gerar alguma especie de ma pre-disposicao,informo aki k o coment foi removido devido a intrinseca estupidez minha,assim o querido amukinado fez o favor de m salvar da vergonha.incrivel como apenas passados 35 mnts do "grande dia" e eu ja estou a conseguir fazer porcaria...fantastico..)
    ( ps - falando em amukinado,e fazendo um pouco de black-mail,como agradecimento pelas fotos de tao celebre post sobre elevadores,kero aki,pk kero,( em trejeito de prenda) toda a musica dos parabens descrita para a minha pessoa )

    By Anonymous Anonymous, at 16 April, 2006 00:43  

  • ai nao k nao te lembras...nao conheces tu outra coisa !

    By Anonymous Anonymous, at 16 April, 2006 01:05  

  • ah e tal... Muitos parabéns!!!!!!!Não faço ideia quem tu és...mas quere-me parecer q tu e o amukinado...

    By Blogger redpill, at 16 April, 2006 12:13  

  • deviam ter vergonha em criticar os outros... são o trio odiado pela carlota! o chinoca e os outros dois parvos!!!

    By Anonymous Anonymous, at 16 April, 2006 20:26  

  • É pah há algum tempo que não me ria assim tanto....o video tá divinal!!!!
    Keep up the good work

    By Anonymous Anonymous, at 17 April, 2006 11:36  

  • Só uma pergunta:
    Dinghy, onde é o teu bazar? Quero comprar uma capa nova para o meu telemóvel, tens?
    Obrigado
    Barradas
    P.S. Antes que me ofendam, aviso desde já que não sou contra chineses ou ucraneanos, ninos ou ninas, feios(as) ou bonitos(as),força aerea, marinha ou outros afins...
    Até breve

    By Anonymous Anonymous, at 17 April, 2006 19:27  

  • redpill, por favor n respondas mesmo a anónimos, sñ isto vai dar uma ganda bolta!

    By Anonymous Anonymous, at 17 April, 2006 20:50  

  • isto ta a ficar fraquinho...
    umas vitaminas podiam ajudar...
    ou se calhar uns comprimidos azuis eram capazes de levantar...
    a moral do blog, claro.

    By Anonymous Anonymous, at 17 April, 2006 22:45  

  • n sabia k era o Ding a fazer todas as criticas aos outros... mas tb pudera... sinceramente devias ter mais consideração pelos outros e não gozares com mais ninguem! chines parvo

    By Anonymous Anonymous, at 18 April, 2006 22:10  

  • U Kêêê???? FDX!!!O/A anónimo/a k escreveu o comment imediatamente acima k vá pa puta k o/a pariu. N sei se te conheço ou n, mas sei k tu é k és um/a granda parvo, meu/minha granda animal! Kto ao comment do barradas, só lhe digo k n, n tnh bazar c kapas d tml, mas ainda tenho estintores k ele m costuma comprar para dps os enfiar pelo cu acima! serve, oh paneleiro?...E ja agr n tnh k tar aki a dar explicaçoes a ng, mas como andam aki a mandar bitaits à toa à minha pala, sou obrigado a dzr a estas Florzinhas k n tnh nd a ver ca merda k praki anda...Vergonha deviam ter voces k escrevem esses comments mm à atrasadões mentais(refiro-m so os k me referem, do resto n tnh nd a ver c isso)...ainda por cima n têm a certeza dakilo k dizm e dps sai obviamente merda! A voces só vos digo pra irem apanhar sabonetes ca peida meus/minhas grandas javardões/onas!!! N kero mais xatices c coments de anormais a axinkalharem-m sem terem kk razao pra isso...por isso decidi comentar isto, k só agr é k vi as merdas k andam a ser ditas sobre mim!

    By Anonymous Anonymous, at 18 April, 2006 22:42  

  • está descoberto... o anónimo violento é o chinês!

    By Anonymous Anonymous, at 18 April, 2006 23:31  

  • N acredito nisto!!! Foi mesmo o parvalhão do chinoca que criticou toda a gente... e inda por cima é malcriado!!! Fdx cresce e aparece! Nem sei como te conseguiste legalizar, devias era ser deportado.

    By Anonymous Anonymous, at 19 April, 2006 01:53  

  • Oh meu grande anormal!!! já t disse k n fui eu!!! se ainda n percebeste, sê tu crescidinho e mete ai o nome, pk as pessoas crescidas n gozam como anónimos, e ainda por cima tas-m a acusar de algo k NÃO fiz! se kisers aborda-m na fac pra conversarmos cara a cara,pra eu te explicar ao vivo, k pode ser k assim percebas, pois parece k n sabs ler...a ver se n es surdo tb, oh nazi do crl!!!

    By Anonymous Anonymous, at 19 April, 2006 11:44  

  • força amigo.o povo tá ctg

    By Anonymous Anonymous, at 19 April, 2006 13:20  

  • caramba!!! axo k tou msm apaixonado pela ines simoes! ela é linda de morrer... alguem sabe o nr do tlm dela?

    By Anonymous Anonymous, at 19 April, 2006 16:54  

  • E se fosses àquele sítio....

    By Anonymous Anonymous, at 20 April, 2006 17:25  

  • oh ines!!! adoro-t... keria msm mt tar contigo... dás-me o teu numero?

    By Anonymous Anonymous, at 20 April, 2006 19:58  

  • NAO!

    By Anonymous Anonymous, at 20 April, 2006 20:35  

  • aproveito, primeiro que tudo, para descansar os 1001 anónimos "me adoram" e frisar que isto não se trata de um regresso...
    acontece apenas que, algures no meio do meu "retiro" resolvi fazer uma "escapadinha" e ver como paravam as modas...
    já sei que fiz grandes asneiras e que não sou propriamente um protótipo do ideal de pessoa que respeita os outros...
    contudo, creio que o que se passou ultimamente aqui nos comentários do blog só pode ser apelidado de RACISMO!
    sim, porque virem para aqui atacar deliberadamente uma pessoa apenas porque é chinês, indiano ou negro não tem outra definição e, se querem que vos diga, não vos fica nada melhor a vocÊs do que ficou a mim uns 10 posts atrás...
    lamento portanto informar-vos que não, não sou o ding (e apesar de saber quem é- por óbvias razões- nem é alguém com quem me relacione muito) e que sou perfeitamente caucasiano... shame on you!
    agr deviam vocês ser homenzinhos e fazer o que eu fiz... pedir desculpas, não?
    porque, ao que parece, não é só a mim que me falta "muito" para ser médico... sim porque quando forem verdadeiros senhores doutores vão ter que atender chineses, ciganos, pretos, parvos, vendedores de capas de telemóveis, etc...
    Mais uma vez refiro... não é um regresso (pelo menos para já) mas apenas senti que o esclarecimento tinha que ser feito...

    By Blogger alpha, at 21 April, 2006 22:22  

  • É pah tinha prometido não responder a coments de anónimos, mas racismo é q definitivamente NÂO! A mais pura forma de ignorância...quase que aposto que se tratam das mesmas pessoas que tanto calcaram um certo e determinado post e disseram que isto não era gente pa ser futuros médicos... mas olhem q o racismo não abona mt a vosso favor caros colegas......... Foram mandados tantos coments do género "o gustavo lima é mau" ou "o amukinado é o gonçalo ávila" e ninguém disse nada, mas quando se falo do nosso colega de ascendência chinesa todos decidem insultá-lo, pois bem parece me racismo!!!!!! Podem dizer que não é racismo, mas então porque criticam uma pessoa que nada fez?????Depois aparece o barradas q sendo semi-anónimo faz um coment lindo, então eu também te mando à merda e chamo te cabrão e depois digo "ah não é pa te ofender não tenho nada contra ti"...

    By Blogger redpill, at 21 April, 2006 23:01  

  • a serio meninos... cresçam e apareçam! vamos ser futuros médicos e temos de nos saber respeitar... sinceramente,saucer e redpill,já chega de criticarem os outros e gozarem com o pobre do chinês! Shame on you

    By Anonymous Anonymous, at 22 April, 2006 02:30  

  • Mas que ser é este?? 'Devias ser deportado'?? Em que mundo vives oh atrasado?? Mesmo que tivesse sido ele o responsável, que moral é que tens pra falar assim?? Zeraoo!

    By Blogger Ana, at 22 April, 2006 11:58  

  • pois é tb concordo... há com cada pacóvio!!! ines... da o teu n. de telemovel... please...

    By Anonymous Anonymous, at 23 April, 2006 04:43  

  • Algo me diz que este último anónimo a comentar é atrasado mental e não percebeu um único coment acima...Mas é só um feeling

    By Anonymous Anonymous, at 23 April, 2006 11:53  

  • Ups...não é bem o coment do amigo(a) da Inês é o outro q tá acima...
    è pah que chatice não consegui ser tão sucinto quanto cria....

    By Anonymous Anonymous, at 23 April, 2006 11:56  

  • ah e não é "cria" (isto era o q um certo anónimo queria fazer a uma certa inês) é "queria"... decididamente não consigo ser sucinto....

    By Anonymous Anonymous, at 23 April, 2006 11:58  

Post a Comment

<< Home