Fractura eXposta

Wednesday, April 05, 2006

Mas afinal o que é que se passa aqui?????

Pois é... Já uma pessoa não pode fazer um GAP (não se leia Gay And Proud, mas intervalo) e chega aqui e depara-se com uma autêntica batalha campal...

Avisa-se o caro leitor que o comentário que se segue é da inteira responsabilidade do blogue e desprovido de qualquer tipo de brincadeiro.
Primeiro que nada quer deixar bem esclarecido que o Saucer e o restante fractura ERROU e, por isso, PEDIMOS AS MAIS SINCERAS DESCULPAS à pessoa em causa.

Avisa-se o caro leitor que os comentários que se seguem são da inteira responsabilidade do redpill e é provável que encontra resquícios de parvoíce...

É costume eu pensar de mim para mim (entenda-se 99% do tempo em que estou consciente, o restante é para socializar) e nestes últimos tempos tenho me questionado relativamente à natureza humana e a sua relação com a guerra, mas isso agora não interessa nada (o que interessa é nós ser-mos felizes). Pois bem, o ser humano tem uma tendência fascinante para andar em conflito, é impossível estarmos dissociados dele, adora polémica, adora guerra etc... pois neste blogue é fantástico verificar as reacções destes estranhos seres (antes que apareçam para aí "anonymous" todos indignados eu vou responder: Sim. Eu também sou um ser humano) a um mau post, fruto de uma reação espontânea de um individuo à fotografia que tinha sido tirada por outros seres humanos. Pessoas que já liam o blogue à bastante tempo viram numa situação destas a oportunidade ideal para deixar um testemunho... do género:(conversa entre "não sei quem" e um colega)

- Olha já foste ver o novo post do fractura?
- não.
- Ui. demais!!! é muito polémico. deram um tiro ao lado...muito fixe, aproveitei logo para comentar...vai lá e comenta também.

É assim que aparecem comments infelizes do género "escrevem mas mal", olhe se quer criticar, critique, agora não venha para aqui fazer criticas sem qualquer tipo de fundamento só porque teve um instinto animalesco de insultar alguém...
E depois de terem sido efectuados pedidos de desculpas as pessoas insistem... Gera-se uma batalha autêntica guerra e veja-se até aparecem maqueiros, força aérea e consta que para manter o nível até o George Bush vai comentar...Força Aérea????what a fuck...a pergunta onde está???mas por que carga de água vem para aqui também a força aérea criticar, eu quero lá saber que tenhas uma namorada neste curso......Qual não é o meu espanto quando até individuos da UNL aqui aparecem, veio para aqui o individuo dizer que a argumentação é fraca!!!!e a tua? O que tu queres sei eu... chega-se a pontos de aparecerem "gajos" (individuos dotados de um índice de massa muscular acima da média)a afirmarem que nos vão...bater. É como eu digo está nos genes (tinha de fazer menção a BMC)
Mas ainda mais cómico são os comentários a insultar a sheila e a "inês"...
É realmente engraçado ver o prazer que estas pessoas tem em vir todas aqui deixar o seu commentezinho, "ah e tal bora repetir 500 vezes a palavra "infeliz"...é fixe criticar ainda que já se tenha reconhecido o erro e que a pessoa se tenha arrependido". Mais uma vez FRACTURA A PRESTAR SERVIÇO PÚBLICO........

Bem, resumindo, fiz este post para que todas as pessoas possam aqui deixar o seu insultuzinho, avisem todos os vossos amigos e familiares, para que também eles possam disfrutar deste novíssimo serviço, disponibilizado em exclusivo pelo fratura exposta...no fundo o que eu quero fazer é evitar que as criticas estejam disperas em vários posts e possam ficar condensadas num só post de modo a permitir a leitura rápida dos comments por parte de novas pessoas que queiram comentar e repetir o que está dito...No fundo é para facilitar

Momento fofoca:
-Consta que o Vaticano vai efectuar declarações sobre este caso...
-Saucer foi visto a ser treinado por Rambo, e em declarações afirmou que este não era a sua primeira escolha mas SON GOKU estava de férias no Havai a relaxa após o recente término da sua relação com KIKA...

Saudações REDPILIANAS

21 Comments:

  • eh isso, somos todos uns animais que vimos praqui mandar bitaites sem qualquer fundamento de argumentaçao! queria ainda dizer (1)a força aerea donde vieste tu pergunto eu? pk? para k? (2)a unl ja sabe disto fodass (3)continuem que o post das ladies foi barracoso mas isto ate tem os seus pontos altos (isto vai em nome de anonimo so pq ja me cansei e nao me apetece escrever o meu nome)
    p.s. comment sem qualquer logica mas e pos meninos da unl (nada pessoal) poderem dizer mal dos meninos da ul so pq escrevemos coisas estupidas sem qualquer interesse (tipo isto)

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 01:44  

  • e tu ja fracturas-te hoje? não? porquê? (ora porque agora ja nao se pode, é censurado)

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 01:45  

  • Censurado? existe tino em tudo na vida... pah espero sinceramente k as pessoas k escreveram coisas k já vi aki escritas mudem, ou pelo menos pensei que se para terem piada é necessário andar a ofender pessoas!
    "Ai e tal, é cota" e "já nem se pode brincar" e "isto é tudo entre amigos"... Anuciaram este blog como um blog de um ano e k seria a forma de expressão desse mesmo ano. Eu achei grd ideia nunca tive essa ideia, e depois vejo e dá nisto...
    É nisto k kerem ser recordados? a um espaço e tempo para tudo na vida, e como médicos (ou futuros médicos) o respeito pelo próximo devia fazer parte do mais intimo de voces!
    E não vou dizer k escrevem mal, porque vi ai mts post k achei piada, mas acho k conseguiram dizer mt acerca dakilo k voces kerem para este blog, e n é nd bom! tenho pena

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 14:56  

  • *há

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 14:57  

  • CHEGA DESTA MERDA!!!!PAREM COM ISSO!!!já tão a massacrar de mais

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 17:35  

  • oportuno bom post!
    cumprimentos
    =)

    By Blogger Jingle, at 05 April, 2006 18:47  

  • Fazem merda...e depois fazem-se de vitimas...

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 20:40  

  • Fui eu que postei o comment eu ke me apresentei e acabei por dizer que era aluno da AFA. 1º gostei de saber como vocês tratam as pessoas de fora e gostei da maneira como tentas ser engraçado. Isso chateia-me mas não me ofende. Quando falas ou pensas em falar da minha namorada, dobras a lingua... porque provavelmente tu és uma criança porque entraste este ano, já ela anda lá à 3. Referi-me a ela apenas para justificar como tive conhecimento deste "BLOG".

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 20:44  

  • Epa axo ke este gajo até tem razao, epa kk um é livre de vir aki pois isto deve ser aberto a todo o pexoal e devemos receber kk pessoa de maneira igual....

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 20:53  

  • aiii!!! este assunto ja ENJOA!!! mudem de tema!! sigam com a vida!!

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 20:55  

  • O rapaz só se tava a defender, agora nem sequer tocou no tema... Mas acho que devem parar com isto.

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 21:40  

  • Qualquer pessoa é bem vinda...não quis ofender ninguém, mas acho que já chega!!!toda a gente já percebeu...foi um erro e foi um erro grave, mas acho um exagero insistir nisto. Não tou a dizer que as pessoas de fora não são bem vindas, mas essas pessoas só aparecem a comentar quando algo de mal é escrito...ah e se a minha escrita irrita alguém, tem sempre bom remédio...não leia os meus posts

    By Blogger redpill, at 05 April, 2006 23:31  

  • Oh pessoal, vão a uma enfermaria de medicina ou a uma UCI (para ignorantes/pessoas de outras andanças q gostam de vir para aqui opinar sobre coisas q não têm nada a ver com elas/pessoas q gostam de insultar gratuitamente estudantes da fml por pura inveja, significa unidade de cuidados intensivos) ver problemas verdadeiros! Deixem-se de tretas e siga pra bingo! Caloirinhos, continuem la com as vossas historias de bmc e de fisiologia.. falem das Olimpíadas q são tão importantes :D se se forem stressar dessa maneira com tudo, temo pela vossa saúde aos 40 anos.

    p.s.1: saucer, agradece por já não se fazerem, em Portugal, apedrejamentos em praça pública.
    p.s.2: VIVA A FML!!! q se lixem os invejosos!

    Queria ainda fazer um apelo aos colegas do 1º ano: vão ouvir muitas vezes bocas como as proferidas pelo "outsider" da UNL... vão ouvir tantas vezes que muitos vão começar a acreditar mm nisso. Tenham orgulho de pertencer à FML, a faculdade onde conheci pessoas fantásticas ( e outras nem tanto, como existem em todo o lado) e muito humanas.

    Peace :D

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 00:43  

  • Ok veterana, leio o blog à algum tempo e sempre gostei de comentar aqui, tmb comentei o post que gerou alguma polémica, é verdade opinei sobre ele tal como o fiz com outros assuntos. Se calhar "peco" por não pertencer à faculdade. Opinei por uma coisa que não tenho nada a ver, ok... como disse alguém num coment, vocês tratam bem o pessoal de fora. Boa Sorte e continuem com o blog. Ass: João, Fm-UNL (Já agora não fui eu que fiz o comment a "ofender" a vossa faculdade, assinado como UNL... nisso têm toda a razão)

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 11:58  

  • Não era suposto a malta da força aéria andar a puxar o lustro aos aviões e em momentos de plena cavaqueira, com os camaradas, no chuveiro, mandarem bitaites sobre quem era o próximo a ir apanhar o sabonete???

    ...nem isto (leia-se alho) no cu...

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 13:28  

  • * aérea (raios me partam o teclado)

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 13:48  

  • Eheh... puxar lustro só se for a ti minha cavalgadura, deves ser muito homem, só se for com o esteto na mão... vai mas é pa casa ler as 500 páginas de matéria para conseguires dormir e não passares a noitinha toda a chorar e a pedir biberons à mãe...

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 14:40  

  • Cavalos??? Também?? Pronto ok!! Eu só tinha dito sabonetes, mas... Se é assim, incluo também as cavalariças!!

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 15:10  

  • porquê??? ohhh porquê tão vil vida, que me cai do tecto do 2º andar como um telhado sem rodas... jogo das moléculas como dum rato que gosta de sofrer e faz mais nada do que fazer amor e dormir na biblioteca enquanto se fazem posters de anatomia... porque???

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 03:24  

  • oh redpilinhas tá mas é calado!!!

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 23:11  

  • hahahahahhaha=)=)=)=)=)
    achei que era importante um momento de descontração! rir, faz bem, por isso vamos a esquecer a historia e continuar o bom trabalho!!=)

    By Anonymous Anonymous, at 08 April, 2006 13:43  

Post a Comment

<< Home