Fractura eXposta

Monday, April 03, 2006

BMC e a luta anti-terrorista


A nossa caríssima regente de BMC revelou, na aula teórica da passada sexta-feira, quais são os próximos planos da organização terrorista Al-Qaeda, liderada pelo sanguinário Osama Bin Laden... (considerado também o homem com a barba mais sexy do mundo após Zézé Camarinha e o Gandalf...)
Segundo ela, após os terríveis atentados ao World Trade Center, em Nova York, à estação de Atocha em Madrid e ao Metro de Londres, dos quais resultaram milhares de mortes, a organização terrorista árabe lançou-se num novo, arrojado e igualmente maquiavélico plano para atacar o incidente.
Ao que parece, fragmentos com DNA's cujas proteínas agregadas apresentam cintos de explosivos camuflados preparam-se para se introduzir nos núcleos das células e rebentar-se de seguida... Os sempre eficientes poros nucleares pouco poderão fazer para contrariar tal realidade pois correm rumores que existem "células" da Al-Qaeda dentro do núcleo das próprias células que estão prontas a actuar assim que necessário... Esperam-se portanto nos próximos tempos notícias de RNA mensageiros armadilhados que explodem assim que tocam, lisossomas sequestrados que se mandam contra o núcleo ou ribossomas suicídas que rebentam o retículo sonhando em ascender ao céu e encontrar as 72 mitocôndrias virgens prometidas...
Comentando as surpeendentes declarações da professora Carmo, a CIA já reagiu assegurando.. "Tudo já está a ser tratado para assegurar a defesa das células dos aliados... aliás o presidente Bush já concordou em enviar uma boa parte das nossas tropas para os núcleos das células... Resta-me apenas agradecer a brilhante contribuição de uma portuguesa para a segurança nacional americana... creio aliás que desde a cimeira das Lajes nenhum outro "protuguês" tinha feito tanto por nós... Damn it.. como é que não nos lembrámos disto antes?!"
Oragnizações islâmicas por todo o mundo já comentaram esta nova ofensiva da Al-Qaeda referindo que existem células inocentes no meio disto tudo e que, afinal de contas, o mundo ocidental tem que saber distinguir as águas e nem todo o DNA que apresente barbas e burka é susceptível de ser terrorista...
Este é, em suma, um grande passo para a Jihad defendida pelos sectores extremistas àrabes, um passo que o próprio Bin Laden caracterizou, em declarações da sua montanha escondida algures do Norte do Afeganistão à estação televisiva àrabe Al-Jazeera (e também ao Fractura!)... "Trata-se de um novo e decisivo passo na nossa luta contra o Ocidente... A esta passo chamamos Liseh Santa e consiste em tentar destruír a maior parte de células ocidentais que já existem...ou, no caso de não as destruírmos... provocar-lhes os maiores danos e medo possível..."

Pois... isso aqui pelo ocidente chama-se Cancro ou, numa linguagem mais técnica, neoplasia...

2 Comments:

Post a Comment

<< Home