Fractura eXposta

Sunday, March 19, 2006

Análise do Redpill: "Sobre o elevador" (em exclusivo)

Nem sei bem como começar e por onde começar tamanha é a minha irritação perante o post abaixo (leia-se situado inferiormente ao presente post, o que implicitamente indica a sua inferior qualidade face a este)...bem se calhar o melhor é começar mesmo pelo início.
Ora tava eu descansado a ler aquele post quando me deparo com uma organização textual teorizada por mim e que consiste em inicialmente (leia-se sensivelmente no primeiro parágrafo) fugir completamente à temática do post (técnica que denominei por "fugus tematicum")... Ora bem se este individuo pretendia utilizar esta técnica deveria ter-me informado previamente no sentido de falarmos de preços, se querem saber a minha opinião acho que isto da internet veio estragar a comicidade na medida em que esses pseudo-comidiantes (tipo "amukinado") sacam as piadas da net e nem sequer pagam direitos de autor...São uma bestas!!! Mas note-se a falta de elegância nesse inicio pseudo-"nonsense" , a besta (o "amukinado") introduz como que a "encher chouriços" (também chamado "encherum chourichuns") uma piada relativa à friZe que nem sequer resulta, uma vez que ele escreve frise(relativa ao verbo frisar), mas a marca escreve-se com "Z".
Mas nem tudo é mau neste post, também se vêm coisas horriveis tipo a temática; ora neste campo o post chega a ser deprimente, pelo facto do individuo efectuar um post cujo tema tem tanto a ver com este blogue como o josé cid... Mas eu percebi a parva intenção desta besta (o amukinado"), esta técnica ( também denominada por "a técnica" em muitos da especialidade) ,é muito frequentemente mal utilizada por nobbies da comicidade como é o caso desta besta (o "amukinado"). Esta (a técnica) não é mais do que escrever algo diferente non-sense, mas mantendo um pequeno pormenor... a piada. Neste post a besta (o "amukinado") fá-lo tentando fugir à essência do blogue, evocando algo como gozar com os autocolantes do elevadores coisa que já está mais que batida... Portanto, como vêm comédia barata é o que este rapaz tem para oferecer...Tudo muito fraquinho...é que as piadas nem sequer resultam. Bem e acho que nem vale a pena falar no diálogo "brokeback mountainesco" com um individuo que suponho ser o seu companheiro...
Algo me diz (leia-se "alguma coisa me diz" - não escrevi tudo para poupar espaço) que qualquer "Maria"(leia-se Nina), Chinês (leia-se chinês) ou individuo do canto inferior esquerdo teria feito melhor trabalho


Ps: "não é para te ofender" - esta é das expressões mais parvas que constumo ouvir provenientes das pessoas fingidas que após se fartarem de insultar um individuo proferem esta mesma expressão.
Ps2: o que eu quis dizer é que este post é para te ofender.
Ps3: ou será que não era?
Ps4: Bem de qualquer maneira vou propor à administração a remoção do dito post...

Redpill
Em caso de dúvida ou persistência da parvoíce consulte um psiquiatra...

11 Comments:

  • O amukinado é uma besta!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 20 March, 2006 19:47  

  • Também acho....

    By Blogger redpill, at 20 March, 2006 19:48  

  • Eu penso o mesmo....

    By Anonymous Anonymous, at 20 March, 2006 19:48  

  • È claramente um panilas...

    By Anonymous Anonymous, at 20 March, 2006 19:49  

  • Não percebo que tem de mal o post do amukinado...tenho vindo a acompanhá-lo e acho que tem feito um óptimo trabalho, tirando o último post...lol
    Força Amukinado

    By Anonymous Anonymous, at 20 March, 2006 19:52  

  • Olha não me lembro de te ter pedido uma massagem...Se pensas que isso tem piada desengana-te...Vens para aqui dizer que és homossexual e queres-nos fazer também gays...Essas piadas nem sequer resultam

    By Blogger redpill, at 20 March, 2006 19:55  

  • ai a testosterona....

    By Anonymous Anonymous, at 20 March, 2006 20:26  

  • proponho um duelo com armas de fogo! assim, há sempre a possibilidade de dispararem ao mm tempo e de morrerem os 2 :D boa?? há que ter sentido prático

    By Anonymous Anonymous, at 20 March, 2006 20:37  

  • de frisar (e não reporta a qualquer tipo de água gaseificada)que o senhor amukinado apenas teve a iniciativa de escrever sobre elevadores graças ao facto do seu drama pessoal, dado que, pela parte dele, não consegue elevar grande coisa (nem com o hospital dos pequeninos vai la!)... e..redpill... põe pó de talco que isso passa...

    By Blogger alpha, at 20 March, 2006 20:42  

  • o amukinado é um querido.........

    By Anonymous Anonymous, at 20 March, 2006 21:20  

  • Pronto vamos lá fazer as pazes que esta discussão não tem sentido porque no fundo nós somos todos filhos de deus...

    By Blogger redpill, at 20 March, 2006 23:44  

Post a Comment

<< Home