Fractura eXposta

Sunday, March 19, 2006

Incompreensível , inconcebível

Venho por este meio expressar o meu profundo descontetamento e revolta. Então reparem... Depois de uma longa (ou então não) época de exames, de um absurdo teste de Anatomia, seguido de outro de BMC, dizem-me que temos direito a 8 (oito!) dias de férias??? Tá tudo doidoo!! Expliquem-me (como se fosse mesmo muito burra) o que é que eu vou fazer em... 8 dias de férias!! Ainda para mais depois disso seguem-se as Olímpiadas, que requerem pelo menos (e repito... pelo menos) uns 15 dias de descanso e preparo... Só para partilhar este tormento. Tenho dito!

3 Comments:

  • é tão mau mentalizarmo-nos que, ao contrário de todas as outras faculdades, escolas e institutos educacionais afins os "senhores doutores" de Santa Maria não têm assim grande necessidade de férias (pelo menos assim pensa o patilhas...) aliás... estudante de medicina não tem grandes necessidades de dormir, alimentar-se ou sequer efectuar a micção ou defecação... estudante de medicina deve parecer-se ao máximo com os esqueletos que polvilham as salas de anatomia para que estes não se sintam mal.... bah! palhaços!

    By Blogger alpha, at 19 March, 2006 22:30  

  • vcs sabem que isso não melhora, não sabem?

    By Anonymous Anonymous, at 21 March, 2006 00:06  

  • tantos dias d férias??? brutal... k saudades... habituem-se k isto daki pra frente só piora, férias de natal, pascoa, carnaval? kié isso???? e pra alguns mesmo... férias de verão kié isso???
    Chama-se FML... n eskeçam este nome... é um consumidor d férias...

    By Anonymous Anonymous, at 25 March, 2006 01:45  

Post a Comment

<< Home