Numa FML perto de si...
Era uma vez um senhor que oferecia Barbies numa piscina e as raparigas e os maricas saíam e eram seleccionados para depois poderem desgravar a entrevista imperceptível de um neurocirurgião regente que tinha um colega que escreve um diário onde aponta um por um os milhares de acetatos de Fisiologia para poder guardar dinheiro para pagar os almoços e jantares das olimpíadas onde ganha quem descobrir quem descobriu a circulação sanguínea e assim saber mais sobre a gripe das aves para se poder contaminar o senhor que apaga as luzes na frequência de anatomia para poder ir à casa de banho da célula fazer um Valério que faz perguntas sobre um membro inferior que só ele deve ter para poder leiloar por uns milhares de contos e só assim poder comer um pastel de nata no novo bar do Egas por cima da toca dos bacteriófagos com sotaque alentejano que comeram a língua "àquela meNina com nome de música dos Da Weasel" e ao senhor ucraniano do retroprojector que insiste em estar sempre a falar nas aulas de BMC e àquele grupo de gente estranha do canto ínfero esquerdo da coluna central do Grande auditório e ao técnico que dorme nas aulas de anatomia normalmente repletas de alunos interessados em saber as notas de Bioestatística dois meses depois e após a Madeira perder mais uma vez o módulo visual vamos todos a uma Gala em que os homens levam fato e as mulheres vão de calças rotas e cheias de vontade de pelo menos conseguirem mexer um músculo no Buddha a rebentar de disfarçes e de gente que todos os dias vai agradecer à estátua do Egas a bênção que foi terem entrado neste curso tão perfeito, organizado e lógico que é o de Investigação.... ups... Medicina....
10 Comments:
incrivel... conseguiram escrever isso tudo sem pontos finais...
By Anonymous, at 08 March, 2006 00:53
é isso saucer
By Anonymous, at 08 March, 2006 16:17
neste dia tão especial para as "gajas" queria homenagear as mulheres em geral e, em particular todas as três (ou serão quatro?) colaboradoras deste blog e desejar-lhes um dia feliz... sheiLa, powerpuff e spicy tão cá dentro! ah! e assim vocÊs também ficam a saber que elas resistiram à frequência de anatomia e ainda vivem e a sua ausência prolongada deste blog deve-se essencialmente à falta de paciência pra nos aturarem... um beijinho grande para todas ;)
By alpha, at 08 March, 2006 18:54
ah... e os esteróides não é só sexo!
By alpha, at 08 March, 2006 18:54
Oh Zé Saramago
Não te sabia aos 85 anos e depois de um Nobel de Volta a Lisboa desta vez para cursar medicina.
Ou será antes um díscipulo do Saramago....
Já agora proponho a escrita do Romances:"O Memorial de Sta Maria";"História do Cerco do Egas";"Intermitências da Bioquimica".
E o porque não uma crónica. Por exemplo: "As Desgravadas"
By Anonymous, at 08 March, 2006 22:19
é trans-atlânticamente que comento tão nobre e eloquente post, que em união com todo o blog me proporcionou umas belas gargalhadas em pleno funchal e algures no meio de uma data de bananeiras! mas urge expressar os sentimentos insulares no que diz respeito à perda do modo gráfico, pois esse é um entre muitos males que incluem tormentas tais como professores a tossir precisamente no microfone (produzindo um ruído digamos incómodo, com cerca de 11323 décibeis) ou a reza colectiva para que se use a setinha nos powerpoints (uma vez que ainda não estabelecemos contacto telepático com o laser)...entre outras maleitas..
O que importa é que como estudante em erasmus na madeira me sinto orgulhosa do fractura exposta! *
By Anonymous, at 08 March, 2006 23:40
Fracturaexposta around the world!!!!!!!!!!!!
"esteróides não é só sexo"- mítico
By redpill, at 09 March, 2006 00:28
é oficial... o Fractura torna-se insular... os nossos próximos objectivos passam essencialmente pela divulgação do berlogue a outras faixas etárias, nomeadamente às pessoas da idade da Carlota (são cerca de 7 em território nacional)e pela exportação da nossa parvoíce para locais estratégicos de outros continentes nomeadamente Freixo de Espada à Cinta ou Cova da Moura...
quanto aos nossos caríssimos colegas da Madeira um grande bem-hajam a todos e continuem a Fracturizar-se :P
By alpha, at 09 March, 2006 00:43
Bem, já que saiu informação que comprometeu o segredo de uma das nossas missões no local, este agente secreto cujo nome permanecerá secreto por razões de anonimato permite-se revelar o objecto dessa mesma missão que estava a cumprir a serviço da A.N.A.L.U.Este agente confessa-se além do mais responsavel por consideráveis fugas de informação comprometedora das entidades oficiais continentais. Tudo começou com o projecto L.A.S.E.R. (Leixai-os Assistir Sempre Estupidamente Receptivos). Pois bem, a implementação do uso do laser nas aulas surgiu de um acordo entre agentes locais infiltrados e os docentes desssas mesmas aulas. Deste modo, apenas a informação importante é apontada com a chamada S.E.T.I.N.H.A. (Sistema Extremamente Tramado Inventado [pelo] Nosso Honrável Agente), de modo a que os nossos sistemas de informação madeirense não sejam inundados com tais rajadas de informação inútil. Acordem as vossas mentes para o que vos rodeia. Se repararmos bem, NADA na aula de fisiologia e med. preventiva é apontado com S.E.T.I.N.H.A. O mesmo se aplicava à defunta Bioestatística (o diabo a sodomize a bruta para toda a eternidade). Posto isto vou beber um rum e fumar um charuto. Over'n'out!
By Anonymous, at 10 March, 2006 00:01
Conseguiste resumir (e colar) uma boa parte das coisinhas que vão dando graça ao nosso curso. Muito bem! :-)
By Bernardo, at 10 March, 2006 21:05
Post a Comment
<< Home