Fractura eXposta

Tuesday, February 14, 2006

Segundo Semestre!

Lá fui eu, feliz da vidinha, para o primeiro dia de aulas do segundo semestre. Depois das tão merecidas férias estava ansiosa para rever os colegas, conhecer os novos professores e voltar ao meu tão bem programado estudo. Calma! Estou no blog errado... Recomeçando...
A manhã começou com a primeira aula de Fisiologia. Demasiado cedo para o meu cérebro absorver tanta informação. Nem sei o que dizer sobre isto. De seguida, entrando um pouco atrasada no anfiteatro, deparo-me com um ser...um pouco...diferente (agora temos de ter cuidado com as palavras. Andam por aí anónimos um pouco sensíveis...). Fez perguntas sobre células sexuais, cromossomas X e Y...Hum...Irónico...! Fiquei com a minha noção de professora de Biologia um pouco confusa (nunca foi muito clara confesso...). Depois de ter perguntado os nomes de meio anfiteatro terminou a aula com um "Não gosto de palmas!!!". Grande vozeirão, sim senhor! O dia continuou com Medicina Preventiva. Fiquei, sinceramente, sem perceber do que trata. E parece que o topo da classe estudantil também não percebeu completamente os seus objectivos. Quer dizer...Todos gostámos do senhor, não me confundam! Mas um diário...? Nem tenho mais nada de interessante na minha vida para fazer do que...reflectir sobre tão úteis aulas! O dia terminou com a saída das notas de Bioquímica, cenário que mais parecia o Holocausto, uma verdadeira batalha campestre! E venha o teste de Anatomia...

4 Comments:

  • e venha o teste de anatomia... mas que não venha muito depressa pois os meus neurónios aproveitaram esta (curta) pausa para fazerem algo que muito lhes apraz : hibernarem...
    de resto, concordo inteiramente com a sôdona Sheila, o 2º semestre começou em grande e, para meu júbilo, com toneladas de matéria prima para poder ser usada aqui no Fractura...
    e... nunca mais me esqueço... NÃO BATAM PALMAS!!!!!!!!!!!

    By Blogger alpha, at 14 February, 2006 20:38  

  • viva biocell... viva o diário de medicina preventiva... viva a comida da sala de "alunos"... viva o facto de agora pedirem os cartões à entrada da fac... viva as patilhas do chefão... viva a rotação de cirurgia na qual conseguimos segurar as paredes deste hospital pra evitar que caia....

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2006 20:40  

  • eu vendo diários de preventiva!
    Pode-se anunciar aqui??...
    Preço de amiga, tenho uma gama vasta: todas as cores, feitios, anos lectivos,... só a lenga lenga é q é sempre a mma!
    N se esqueçam da definição de lixo que é qq coisa como: resíduos bla bla bla (...) e q ninguém quer :D

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2006 20:51  

  • tas interessados nos diários?? hm.. n há negociações nem promoções, mas garanto q a mercadoria é de 1ª qualidade! :D

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2006 22:28  

Post a Comment

<< Home