Fractura eXposta

Sunday, January 22, 2006

Prestigio...onde?

Confesso meus amigos que fiquei bastante divertida face aos magnificos resultados das estatisticas realizadas na Faculdade de Medicina de Lisboa, por parte do departamento de Bioquímica Celular....
Descobri que vós meus colegas e futuros medicos (se ate la nao forem destruidos todos os hospitais deste país de modo a ser possivel contruir uma rede de TGVs em Portugal) procuram neste tao reconhecido e afamado curso pelo qual muitos lutam noite apos noite, dia apos dia, pelo qual ja cairam muitas lagrimas, e ja deslizaram muitos "donativos nao oficiais", o denominado "prestigio". Ora bem meus colegas, digam-me lá, digam-me lá por favor (porque eu quero mesmo saber) exactamente onde é que voces procuram encontrar esse tal prestígio... No ordenadito ao final do mês...? No mercedes CLK estacionado à porta do hospital...? No "Dr." antes do vosso nome...? HUm... Neste momento perguntam se: porque estara ela a trazer à baila outra vez akela treta toda pla qual tivemos k passar em psicologia...? Pois eh, mas como membro pertencente a esta geraçao de futuros medicos, e como simultaneamente utente do actual sistema de saude eu so quero apelar-vos meus colegas que nunca se esqueçam destes anos de faculdade onde ainda carninha fresca nós criticávamos o sistema de saúde e ansiávamos ser mais que isso. procurem o Prestígio dentro de vos proprios, e acima de todas as brincadeiras, de todas as preocupaçoes, de todas as responsabilidades sejam voces proprios e mantenham isso sempre presente no vosso dia a dia.
Desculpem se vos maço com esta conversa, mas às vezes é preciso descer um bocadito à terra para ajustar as ideias...
Bem coleguitas para a proxima prometo que vou voltar aos habituais comentarios sobre as partes do pessoal da FML.
Por agora exclamo apenas: e vivam as ferias!!!!!! (ou nao!)
despeço-me e desta vez bem com nao melhorado mas sim agora correctíssimo :"Não percam o proximo episodio porque nós também não!!!!"

4 Comments:

  • isto assim nao pode ser! Foi esdrito nest bolg um coisa k de facto tem algum sentido! Nao tarde nada isto vai ter algum valor, mesmo!Brincadeira! Sim, muito bem dito, digno de uma grande saudação, tens grande pretigio, tu sim, estás lá!

    By Anonymous Anonymous, at 26 January, 2006 21:16  

  • Ora bem, note que se tentado manter neste blog um registo de parvoíce...e vem-me você uma best..ial jovem falar de coisas sérias...isto assim nao pode ser...
    Além do mais esses dados nao correspondem à verdade, a verdade é que 99% das pessoas vem para medicina pelas gajas, dinheiro e tb gajas, só que como no questionario não havia essa opção, de maneiras que... o pessoal optou pelo prestigio...

    By Blogger redpill, at 27 January, 2006 22:29  

  • O amukinado cheira mal e faz felácios a toda a gente

    By Blogger redpill, at 27 January, 2006 22:35  

  • cambada de panascas!

    By Blogger alpha, at 31 January, 2006 01:16  

Post a Comment

<< Home