Fractura eXposta

Sunday, January 08, 2006

Fracturomania

O "Fractura Exposta" anda nas bocas do mundo... nós inclusivamente já estamos a pensar abrir uma linha própria de perfumes e roupa interior... Ficam estes testumunhos que comprovam que a leitura deste blog pode provocar danos cerebrais graves...

Bento XVI
“Andava eu a passear pela blogoesfera, no intervalo de duas confissões e uma missa de 7º dia, quando me deparo com o “Fractura”. É algo que foi definitivamente abençoado pela graça de Deus, ou ainda melhor, pelo Führer”



Egas Moniz
“É com agradável satisfação que vejo sucessores meus, futuros médicos, a conseguirem fazer algo mais profundo e divertido que lobotomias.... Aconselhável a todos, principalmente aos que padeçam de doenças mentais...”




George Bush
“É um blog muito interessante, actual e acutilante, que chama à atenção pela sua excelência e criatividade... para além disso só tenho pena que tenha tantas letras... se as juntar talvez isto faça algum sentido! Damn it!”






Merche Romero
“O “Fractura” é uma obra prima. Aliás, devo confessar que o meu maior sonho era conhecer os autores e ter relações sexuais violentas com todos, dada a excitação em que cada post novo me deixa...






Darth Vader
“Cffffff este blog é algo inigualável em todo o espaço estelar que já visitei...cfffff os seus autores conseguem ter um misto de diversão e responsabilidade único cffffffff... A força esteve com eles....”




José Cid
“ Leio o “Fractura” todos os dias após as aulas de cavalo... Quer dizer, o duende que tenho em casa e que me guarda o capachinho religiosamente lê por mim, pois estes óculos dificultam-me seriamente a visão... De resto... Simplesmente genial....”



Crazy Frog
“ O blog que consegue, melhor que ninguém, retratar a sociedade em que vivemos, em que até um sapo que produz ruídos estranhos consegue vingar em todos os tops e toques de telemóveis... Raios parta os sapos!”




Professor Marcelo
“Bom, este “Fractura” é um belo exemplar do que vos posso aconselhar esta semana... Traduz um cruzamento da escrita de Ricardo Araújo Pereira, Fernando Pessoa e Paula Bobone... Aconselhável para uma leitura antes de deitar (de preferência não consumir após refeições!)”





Harry Potter
“ Este blog é mágico… Não dispenso a sua leitura entre os treinos de Quidditch e um duelo mortal com o Vol... Aquele cujo nome não deve ser pronunciado... É algo que quase me consegue empolgar tanto como o chapéu que canta...”




Emplastro
“RGBKJNNÇLMGSºM,DS9MK5N3Boi0benbkhoisjLMDKLDM
NAKJSDNKL#ANKL?MKLMK72mma5lj/KMSALDMSAKM”
Tradução : “Pois acho que era um blog que eu gostaria muito se por acaso soubesse ler... Ah! E o Pinto da Costa é o meu pai!!!”

2 Comments:

Post a Comment

<< Home