Fractura eXposta

Saturday, January 07, 2006

A Minha Explicação........


Naquela manhã creio que ninguém estava preparado para o que ia acontecer....Eu encontrava-me em amena galhofa quando de repente algo estranho semelhante a um dementor(in “Harry Potter”) começou a entrar no auditório dizendo e passo a citar: “BOM DIA”. Foi horrivel...toda a minha alegria de viver parecia estar a ser sugada, mas o pior estava para vir...
3 pobres criaturas que se encontravam na linha da frente, completamente apanhadas de surpresa e desarmadas foram martirizadas e humilhadas, ficando para sempre marcadas aos olhos de todos os que tal como eu assistiam a toda aquela situação. O sentimento de impotência(mas nao essa!!!) perante tudo aquilo despertou em mim uma grande coragem( ou talvez nao.......) que me fez ingressar na irmandade da fractura que tem como objectivo libertar todas as criaturas da opressão.....
Agora se me dão licença vou tomar os meus comprimidos que já são horas..........

PS: As criaturas de que falei dado o enorme sofrimento por que passarem apresentam hoje em dia claras sequelas, entre elas umas ligeiras perturbações mentais. Façam como eu, nao liguem.....Coitadas!!!!

4 Comments:

  • axo que "perturbações mentais" é definitivamente um eufemismo...

    By Anonymous Anonymous, at 08 January, 2006 00:15  

  • assumo k ainda estou mt mal...a kulpa foi d rapaz das riscas...

    By Anonymous Anonymous, at 13 January, 2006 00:58  

  • Alguém aki tem uma panca com Harry Potter e LOTR, lol. Bem, realmente as semelhanças entre a dita cuja e um dementor são bastante grandes! Muito bem explicado esse ponto de vista!

    By Anonymous Anonymous, at 13 January, 2006 09:44  

  • eu tmb senti ixo...
    td a mha alegria desapareceu nakele momento...
    feliment..voltou uma hora dpx :)

    Gostei do blog ;)
    *

    By Blogger Shu, at 17 January, 2006 23:24  

Post a Comment

<< Home