Fractura eXposta

Wednesday, January 18, 2006

Pois eh minha gente, este eh o caso para se dizer mais vale tarde do que nunca...
Pensavam k a powerpuff nao se ia pronunciar acerca de todos os acontecimentos mirabolantes que têm vindo a acontecer neste tao polémico blog?
Isto realmente eh uma vergonha, felizmente ha almas conscientes na FML que poem algum freio na boca destes rapazes km as hormonitas todas em ebuliçao...
Nao se foquem tanto na bioquimica meus amigos, ja ta quase a acabar, e, passo a citar o meu mais proximo dos amigos do peito JG (mais conhecido por Jorge Gabriel) "isto é verdade, não é só publicidade"!
Muito falam voces, mas desconfio que daki a uns mesitos vou ouvir de algumas bocas por aí: "sinto falta da _aquela cujo nome nao deve ser pronunciado_ "... Ah pois eh meus amigos, ainda vao ver como eu eh k tenho razao.
E pronto, aqui fica este meu breve comentario acerca dos ultimos acontecimentos, nao me prolongo mais porque eu também faço akela coisa à qual os comuns mortais chamam de dormir.
Despeço me com o conhecido: "Nao percam o proximo episodio, porque eu tambem nao!!!"

3 Comments:

  • (!mãos amukinadas!) eu sou suprapartidário....já passei por essa fase que vocês tão a passar... é estúpido perder tempo com ela e com isso, já agora com isto!
    a sério, faço um apelo para q sejam também cmo eu SUPRAPARTIDÁRIo(é um bocado roto escrever assim as palavras)!

    ps. para quem não percebeu as mãos amukinadas, vejam por favor o último post meu, dec. lei 23 2005 jan

    By Anonymous Anonymous, at 18 January, 2006 01:07  

  • ah pois e tal tá GENIAL!!!!
    Só um reparo sendo eu fanático de dragon ball não admito erros destes e como tal correcção: "não percam o próximo episódio porque nós também não" OK

    "BEIJO DO GORDO"

    By Blogger redpill, at 18 January, 2006 18:48  

  • hey... tenho que saudar a estreia no fractura da powerpuff...
    prestígio! ;)

    By Blogger alpha, at 18 January, 2006 19:02  

Post a Comment

<< Home