Fractura eXposta

Thursday, February 02, 2006

O JANTAR

No momento em que escrevo atingimos o prestigiante valor de nomeadamente vários visitantes....portanto na altura em que estão a ler este post o número de visitantes encontra-se num valor ainda mais prestigiante, visto que felizmente o contador não anda para tràs (risos)....
Pois bem é por tudo isto que decidi finalmente falar sobre..........hum...ora bem, era sobre.....chhiii...não me lembro...tinha qualquer coisa a ver com a questão das pescas(risos)....PRONTO!!!vou deixar de disfarçar, a verdade é q não tenho nada para dizer(tristeza)...é que eu sinto-me muito só (chuifff...chuiff), esta época de exames faz ficar deprimido...sinto falta de ver aquela cujo nome não deve ser pronunciado receber presentes, e de ficar aulas de biostatística inteiras a olhar para o encanto estonteante da professora(chuiff..chuiiff). Bem agora que já vos fiz perder tempo da vossa vida lendo este inútil post, leva-me a concluir que vossas vidas são mais deprimentes que a minha(AHAHAAHAHAHAHA (riso maléfico))....

PS1: Como poderam constatar o conteúdo deste post nada teve a ver com o título, trata-se de uma tentativa frustrada de introduzir algum tipo de comicidade neste post...além do mais penso ter atraído a atenção do "Mike" e do "Me"(risos)

PS2:Na sequência do meu último post tenho o prazer de apresentar perante vós mais um sistema inovador, fruto do estudo intensivo de toda uma prestigiada equipa de investigador constituída por sensivelmente...apenas eu..., que permite aumentar a interatividade entre o escritor (deveras parvo) e o leitor(também ele um pouco digamos que deprimente pois por esta altura já deveria ter parado de ler este post).

PS3: Com a escrita deste post apercebi-me que raramente, ou nunca, foi mencionada a disciplina de anatomia, tá bem..., por isso acho bemque se comece também a tentar introduzir esta disciplina nos posts, tá bem...

PS4: Oh por amor de Deus pare duma vez por todas de ler este post, tá bem...não tem nada mais interessante para fazer.

PS5: para quem não percebeu a expressão "tá bem" á já por si só uma alusão à disciplina de anatomia, por isso esboce pelo menos um sorriso que eu tive horas a pensar sobre ela...mostre algum respeito...tá bem....

PS6: Porra você é mesmo deprimente... PARE DE LER ESTE POST...

comprimidos
( eu não acredito...ainda teve a lata de ler esta palavra completamente despropositada...Cure-se você está gravemente doente...)

4 Comments:

  • Então e o vermelho...? Acho que hoje ainda só tomaste o azul...

    By Blogger SheiLa, at 03 February, 2006 13:08  

  • inspirando-me nas fabulosas 7 letras que dão o título a mais uma impressionante demostração da criatividade e parvoice a que individuos sem qualquer nivel de senilidade podem chegar (nomeadamente o sr. dos comprimidos) e respondendo (ainda que de forma subtil e subjectiva) ao repto tão insistentemente lançado por um grupo de fãs nossos liderados pelo incansável Mike devo informar que dia 6, após o exame da disciplina cuja regente não podemos voltar a mencionar neste blog, vai existir um jantar de caloiros no já mítico Cinderela! O staff do Fractura, ou parte dele pelo menos, lá estará em peso, agarrado aos jarros de sangria!
    Não faltem!
    Vamos encher o Cinderela!

    By Blogger alpha, at 03 February, 2006 13:44  

  • Ora, só tenho duas coisas a dizer:
    1ª - a bioquímica faz mal à saúde, e pelos vistos n fui só eu a única pessoa afectada pela época de exames!
    2ª - jantar a seguir ao exame era mt fx... se tantas pessoas n fossem de volta pr as suas terrinhas... mas bem, fica pr a próxima!

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2006 17:02  

  • Devs ser d cá pa mandares essa boca foleira do pssoal k vai pá "terrinha". S tivesses a mais d 300 km d casa tb ias aproveitar estes dias pa ir à "terrinha"!!!
    "N t metas nisso...come antes uma peça de fruta!"

    By Anonymous Anonymous, at 07 February, 2006 04:44  

Post a Comment

<< Home