Fractura eXposta

Friday, February 10, 2006

post tipicamente inútil (as férias não dão nada para escrever)

ehehe eu fui o visitante nº 500! escusado será dizer que desde o 494 até à referida quinta centena, todas as "penetrações" (como o pedrasta do Amukinado gosta de as intitular) no blog foram da minha autoria.
ah... já agora boas férias para todos
vem ai um segundo semestre...
espero que com ele venham regentes aterrorizadores, disciplinas irrefutavelmente estapafúrdias e motivos de indubitavel insatisfação...
senão depois nós escrevemos sobre o quÊ?

10 Comments:

  • de facto, tenho que reconhecer a tremenda indelicadeza de identificar "aquele que tem o vício da pedrastia" como um vulgar "pedrasta". a todos os que se sentiram ofendidos (nomeadamente se houver ai algum grupo de alunos anonimos que defendam os direitos dos regentes pedrastas)e ao Amukinado em particular o meu respeitoso e sentido perdão
    PS- o melhor é ninguém ler isto senão é o 1º ano todo que paga!

    By Blogger alpha, at 10 February, 2006 21:03  

  • ups desculpem... grupo de alunos anonimos que defendam os deireitos de regentes "que tenham o vicio da pedrastia" ... a césar o que é de césar

    By Blogger alpha, at 10 February, 2006 21:06  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger redpill, at 10 February, 2006 21:41  

  • Este post tá genial!!! Contudo acho descuidado e de muito mau gosto fazer posts inúteis como este. Acho que os individuos deste blogue (principalmente eu) têm se esforçado por fazer serviço público sério...Portanto tenha mais cuidado nos seus próximos posts...Por tudo isto sinto me tentado a insultá-lo com a seguinte citação:"Você é o que está descrito na biblia como uma besta do car..."
    PS: Caro amukinado passa a redundância a quem?faça favor de ser mais preciso caso contrário "é o 1º ano todo que paga"
    PS2:o comment acima fui eu que apaguei, tinha umas imprecisões minhas...

    By Blogger redpill, at 10 February, 2006 21:48  

  • férias?... q férias?? n soube de nada... ahhhh se calhar é pq nos 1ºs anos ainda há disso... ahahha
    n sabem o q vos espera. Os exames ainda n acabaram meus amigos... pelo menos para todos :S

    By Anonymous Anonymous, at 11 February, 2006 20:51  

  • Queria dar os parabéns pelo blog, vi-o agora pela primeira vez... e acho k sim! só pra n achar k n!
    sou assim dum ano em k já s trabalha e n há as belas das férias(=aulas) e tb já sou tao cota k às vezes até faço schiuu na biblioteca! Aos mais novos peço perdao por esse acto!
    Só vos posso dizer para aproveitarem!
    E já agora como têm mt tempo livre venham ver o meu blog (thisqdisse.blogspot.com)!

    By Blogger Mellitus, at 12 February, 2006 21:18  

  • Grande Mellitus muito obrigado pelos elogios por parte de toda a equipa (não falei com eles mas naturalmente deverá ser...) e sê bem-vindo a este universo( e quiçá planeta) que é o fracturaExposta!!!!

    By Blogger redpill, at 13 February, 2006 21:01  

  • De facto, Mellitus, pessoas assim são sempre benvindas...Gostamos muito de ouvir falar bem de nós! Um grande exemplo de fracturado!

    By Blogger SheiLa, at 13 February, 2006 21:18  

  • aiiiiiiiiiii ja estao a discriminar!! gosto mt de ouvir falar bem de nós... tsss tsss

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2006 00:47  

  • Queria apenas comentar a gratificante referência efectuada aqueles que sofrem do referido vício da pedrastia. Sendo eu um dos mais importantes membros deste recente (mas fabuloso) grupo, e digamos, um dos "mais viciados", senti um enorme prazer e vontade de me auto-felaciar!! Isso não foi possível,já que os meus conhecimentos médicos ainda não permitem retirar costelas a mim próprio...(infelizmente). Daí ter-me limitado a dar mais um pouco de cheiro a sexo à minha mão direita, embora esse pormenor não seja do interesse público. Parabéns!
    PS.Não posso infelizmente identificar-me, devido ao medo de represálias contra a minha pessoa e a do meu amante secreto, por parte dos alunos do 1ºano que não sofrem do vício da pedrastia, e que representam a enorme percentagem de 2%
    PS2.Caro amukinado, temos que combinar a reunião de tupperwares na minha casa!Fiz uns croquetes....E talvez possa dormir cá!! o convite estende-se também para redpill.
    Abraços

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2006 01:48  

Post a Comment

<< Home