Fractura eXposta

Saturday, February 04, 2006

Todos passamos por isto

Tenho pena deste meu primeiro contributo para tão afamado blog ser... Como direi... Triste??? Apenas queria partilhar um sentimento que me assola dias e noites, perseguindo-me constantemente... ok tou a exagerar! Basicamente, queria falar deste sentimento que TU, sim tu que estás a ler este post também sentes... ou poderás vir a sentir! Hoje, dia ... 4 de Fevereiro cheguei à brilhante conclusão de que me enganei... Eu explico... Até agora eu achava que o 12º ano tinha sido um ano de muito estudo, que era impossível estudar mais do que estudei... Ok, wrong idea... A cadeira de bioquímica revolucionou a minha mente, fazendo-me mudar de opinião... Agora sim, posso dizer que estudo muito... Só espero que a minha sanidade mental se mantenha... Não gozem, um vizinho meu que estudava medicina passou-se da cabeça... Agora diverte-se a lavar o carro de pijama às 5h da manhã!!!
Só espero que valha a pena o esforço... Ah, e já agora, boa sorte para todos, quer façam exame ou teste de bioquímica!

6 Comments:

  • e isso e porque ainda nao chegaste á fase anatomia "anormal"! E o segundo ano.... ja pa nao falar no 3 ano!
    A sério o melhor ano e o 1º, aproveitem!

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2006 20:38  

  • Congratulations!!!!parabéns...pena q o tema não seja o melhor.

    By Blogger redpill, at 04 February, 2006 21:16  

  • spicy girl!! Sim...Venho pedir mil desculpas porque por breves segundos fiquei indecisa, até que fui clarificada pelo sempre prestável amukinado (agradecida amiguinho!). Como diriam os nossos "mestres"... Welcome to the jungle!

    By Blogger SheiLa, at 06 February, 2006 19:48  

  • ah pois é! e ainda há alguns acéfalos que têm a a suprema inteligência e clarividência de afirmarem, sem conhecimento de causa, com todos os dentes que têm na boca que, em medicina, só custa entrar...
    feliZmente bioquímica já la vai...
    ah! e sê muito bem vinda spicY!
    tava a ver que não!;)
    *

    By Blogger alpha, at 07 February, 2006 02:16  

  • concordo a 100% com as palavras do saucer... já me disseram isso umas 500 vezes, e continuo a ficar passada qd mo dizem... "ah, deixa lá, o que custa mais é entrar, agora estás lá dentro e fazes isso com uma perna às costas!!!" omg... é isso e: "o quê, só têm 2 exames [ou 1 exame e um teste] neste semestre??!! [olhar escandalizado] eu tenho 6!!!" sim, claro...
    continuem!!

    By Anonymous Anonymous, at 08 February, 2006 15:20  

  • Luna, ainda vais ouvir mta gente a dizer q tem 10 exames enqt tu só tens 3 ... lol e o melhor é qd dizem "ah tb tenho anatomia... é mm mtttt dificil! tive de saber o nome dos ossos todos da cabeça!!" eheh enfim... voces queixam-se com bioquímica?? oh meus amigos... aproveitem os 2 primeiros anos, o pior ainda está por vir! sinceramente, vocês queixam-se demais... estao no curso q queriam, daqui a 6 anos vão ter a profissão que querem ter enqt a maior parte desses amigos que têm 10 exames vão estar no desemprego. párem de se queixar e aproveitem a faculdade! entao os 1ºs anos são os melhores... andem praí a queixar-se e n aproveitem q qd chegarem aos anos clínicos hão-de ter o tempo todo q têm agora. qd lá chegarem, vão dar-me razão, acreditem...

    By Anonymous Anonymous, at 11 February, 2006 20:45  

Post a Comment

<< Home