Fractura eXposta

Wednesday, February 22, 2006

FracturaeXposta um blogue que pode......ferir sensibilidades

Pois é, na sequência do aparecimento do vírus H5N1 em vários países da EU eu venho hoje falar-vos da possibilidade de fractura de sensibilidades neste blogue, ou seja podem ser feridas sensibilidades...O mesmo se viu no recente caso, ou seja num caso que se passou à relativamente pouco tempo , no qual me vou referir à pessoa visada utilizando o nome ficticio "Maria" (que para quem não perceber se refer à nossa colega Nina); pois bem verificou-se que os esforços desta vasta equipa em traduzir o caso de "Maria" numa situação com relativa comicidade foram deitados abaixo por uns colegas da "Maria" que não ela, ou seja ela não mostrou queixas, pois bem ainda bem...E como se não bastasse vêm afirmar, ou seja dizer, que temos "dor de cotovelo", coisa que até hoje ainda não consegui perceber, ou seja entender, tratou-se de uma crítica muito pouco conseguida, ou seja de má qualidade, caro colega...
Neste sentido venho aqui revelar os resultados de um inquérito realizado aos membros (directos e honorários, ou seja o "viciado" - sim colega é você!!!!) que permitiram atingir, ou seja chegar, às seguintes conclusões:
- 47,5% participam actualmente, ou seja neste momento, activamente nas aulas de BMC;
-32,5% pretende começar a participar, ou seja interagir, activamente nas próximas aulas de BMC;
-20% não reponde ou não sabe...
Portanto, caro colega as suas críticas não têm qualquer tipo de fundamento, ou seja não têm suporte teórico....
Em suma, ou seja em conclusão, venho informar os caros fracturados, ou seja individuos desprovidos de vida social que frequentam este blogue, nós aqui temos apenas a humilde intenção de comentar comiciosidiciosamente, ou seja com alguma comédia, as situações minimamente engraçadas que ocorrem, ou sejam se passam, na nossa querida faculdade podendo por vezes ferir algumas sensibilidade....mas acho bem que continuem a comentar e a criticar, quem não gosta de uma bela discussão???
Não é assim Colegas???????

PS: Cara "Maria", ou seja Nina, estávamos só a brincar consigo, não leve a mal...
PS2: Não távamos nada...aahahahahah
PS3:Aí isso é que estávamos...estivemos sempre a gozar consigo...
Ps4: Agora a sério, não estávamos a gozar consigo...
PS5:Ou será que estávamos???
Ps5:Bem a resposta fica para um próximo post...
PS6:Ou será que não fica????
PS7:Bem esta é outra questão que fica para outro post...
PS8: Ou ser...AHHH tava a brincar consigo não fica nada para outro post...
PS9:Ou será que fica???????

11 Comments:

  • Como primeira entidade a comentar este post, senti uma enorme alegria e sensação de "home sweet home" durante a leitura do respectivo... Muito obrigado redpill. Obrigado por me ter em consideração. E ainda bem que compreendeu a minha posição quanto às críticas de que o fractura foi alvo. Apenas tento defender os interesses de todos os fracturados que gostam da sua dose diária de comicidade, e fiquei extremamente desagradado ao ser "brutalmente sodomizado" pelas críticas do nosso colega...
    Redpill, desde que li este post "todas as amizades voltaram"!!!
    Os seus posts possuem um nível acima da média. Os pormenores fazem a diferença!!!!Continue assim!!Você é o maior...
    Ah, a minha ausência chegou ao fim (não que tenha sido muito prolongada). É que aqui, eu sinto-me em casa.
    AQUI VOU SER FELIZ!!!!!!
    GRANDE BLOG, GRANDE FRACTURA!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2006 01:07  

  • lolol apenas para saudar o regresso do nosso membro honorário viciado que, após tantas e longas injustiças a que foi vetado pelo mundo em geral e particularmente por mim, regressa a "casa" (desde que isso não implique reuniões de tupperwares)! e para dizer que os 20% que não sabem ou não respondem dizem obviamente respeito á minha pessoa... ou será que não dizem? bem... fica para outro post! ou será que não fica..? lol sempre em grande, redpill!

    By Blogger alpha, at 23 February, 2006 09:00  

  • e eu a pensar que um já tinha sido "eliminado"... :( EU ACHO Q DEVIAS FICAR MM MTTTT CHATEADO COM ELES, VICIADO! a tua forma de protesto (o silêncio) foi mm muito bem escolhida! a sério!! e já agr, acho q deviam todos, em "jeito" de reconciliação/solidariedade com o vosso ex-amigo/colaborador, fazer um ano de silêncio, BOA?? :D
    Só tenho ideias boas :D

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2006 20:22  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2006 20:37  

  • viciada, a quem é que você pediu para usar essa identificação??
    Aii....Que falta de originalidade!!! Agora que me reconciliei com estes amigos, não é uma indirecta dessas que me vai perturbar! Nem por sombras!!
    Mas pronto... Se calhar vamos fazer um minutinho ou dois de silêncio em honra da sua falta de criatividade. Talvez o nosso querido Egas tenha pena de si, e a ajude a passar a anatomia.
    Que a comicidade esteja contigo!!

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2006 20:37  

  • eNGANEI-ME!!! lol peço desculpa... foi um acto falhado!!

    vou refazer:

    e eu a pensar que um já tinha sido "eliminado"... :( EU ACHO Q DEVIAS FICAR MM MTTTT CHATEADO COM ELES, VICIADO! a tua forma de protesto (o silêncio) foi mm muito bem escolhida! a sério!! e já agr, acho q deviam todos, em "jeito" de reconciliação/solidariedade com o vosso ex-amigo/colaborador, fazer um ano de silêncio, BOA?? :D
    Só tenho ideias boas :D

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2006 20:45  

  • Erro que não merece comentários.
    Não, merece um... Absolutamente deprimente!! Mas demonstra a empatia que a veterana sente por mim!!

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2006 20:57  

  • n é empatia... era um post acerca de uma criatura q se autodenomina "viciado", daí o erro... mm um ser iluminado se pode enganar... :D

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2006 21:11  

  • dsclpem lah mas eu tb acho k isso d andarem aí a parodiar acerca da Nina n tah nada bem!!! k infantis!!

    By Anonymous Anonymous, at 01 March, 2006 10:14  

  • Olha mais uma caloira revoltada!!!Que linda...veja lá se não começamos é a fazer paródia acerca de si!!!Para o caso de ler este coment, fica a sugestão: não querem criar o "movimento contra aqueles depravados tarados infantis com dor de cotovelo por a prof de bio cel gostar muito mas mesmo muito da nossa colega tão simpatica que só por acaso se chama nina e que é muito simpatica e que gosta muito de bacteriofagos e que já foi chamada de maria neste blog chamado fractura e cujos assiduos participantes se intitulam de fracturantes que escrevem sobrEtudo sobre nada.vamos chacina-los...", ou seja o MCADTICDDCPAPDBCGMMMMDMCTSQSPASCNEQEMSEQGMDBEQJFCDMNBCFECAPSIDFQESSNVC grande ideia,ahh??

    By Anonymous Anonymous, at 08 March, 2006 16:37  

  • buddy precipitated babaniyazov modeling downtown reaffirm installments sparc emphasis biologytable acquired
    lolikneri havaqatsu

    By Anonymous Anonymous, at 11 February, 2010 03:50  

Post a Comment

<< Home