Fractura eXposta

Saturday, April 01, 2006

A explicação

Devido aos rumores e revoltas que se criaram em torno do post sobre as jovens feias da nossa faculdade fica aqui a explicação. O nosso colaborador saucer começou por escrever sobre as belas jovens da nossa faculdade, mas concluiu que seria bem mais fácil falar das feias. Foi só por isso que surgiu tão desprezável redacção...

17 Comments:

  • simplesmente porque estava farto de ouvir... "ah e tal em medicina é só gajas boas e tal..." e eu dizia que não e ninguám acreditava em mim!... precisava de provas!... assim devo FRISAR e dizer que tal é falso... em medicina (pelo menos na FML) "apenas" cerca de 95% das gajas são efectivamente boas... sendo os restantes 5% razoaveizinhos...

    By Blogger alpha, at 01 April, 2006 13:52  

  • Caso não saibas a rapariga até é de nutriçao e não de medicina. Mas o teu entusiasmo a escrever nao tinha necessidade de culminar numa foto. Não existe melhor prova po teu amigo q um convite pa ir visitar a faculdade e assim ninguem era descriminado publicamente.

    By Anonymous Anonymous, at 01 April, 2006 13:57  

  • Entao.. em linguagem de gente normal, quer isso dizer que 95% sao comestiveis num estado puro de sobriedade, enquanto que os restantes 5% só naquele estado alcoolicamente bem disposto (ou quase em coma.. ou talvez nem isso...)???
    Bem.. entao que venha o jantar!!!

    By Anonymous Anonymous, at 01 April, 2006 13:57  

  • eu até os convidava... mas acho que o senhor guarda em frente da estátua do Egas lhes ia pedir os cartões e depois era o diabo!!!
    quanto à gralha... peço imensas desculpas às meninas de medicina que possa ter ofendido....

    By Blogger alpha, at 01 April, 2006 14:00  

  • Conta s pelos dedos as gajas boas. Nem a 5% devem corresponder. Estamos mesmo mal servidos.

    By Anonymous Anonymous, at 01 April, 2006 17:25  

  • E nós?? Deixem lá que homens giros por ali ainda tão para serem vistos...

    By Blogger SheiLa, at 01 April, 2006 20:25  

  • Andas de olhos tapados? Somos muitos. O que tu queres sei eu pá.

    By Anonymous Anonymous, at 01 April, 2006 20:29  

  • Hahahaha... Olha-me este cheio de cio! O que eu quero já tenho amorzito! Tu é que... enfim... já desesperas...Compreendo...

    By Blogger SheiLa, at 01 April, 2006 20:47  

  • Ai tens?? Assanhadita.

    By Anonymous Anonymous, at 01 April, 2006 21:14  

  • de homens ta mal demais porra! primeiro ano..1? 2? mais é impossivel por isso deixem la que na sao só as gajas

    By Anonymous Anonymous, at 02 April, 2006 11:02  

  • São todos uma bosta. Machos ou fêmeas.

    By Anonymous Anonymous, at 02 April, 2006 15:07  

  • ou hibridos...

    By Anonymous Anonymous, at 02 April, 2006 17:01  

  • Aiii.... até há gente gira! Gosto até!

    By Anonymous Anonymous, at 02 April, 2006 18:55  

  • Feio, mas mesmo feio é o saucer... acreditem... eu sei quem é!

    By Anonymous Anonymous, at 04 April, 2006 22:15  

  • Mas onde é que isto vai? Lavar de roupa suja! Discussões de faca e alguidar! Argumentação tipo "Peido e Coice"! Escrita alcofeira! Meus amigos...não havia nexexidadi!!!
    Um senhor aviador (sem ofensa) submisso e empenhado, meia dúzia de estudantes HIPER-revoltados! Meu Deus...onde é que isto nos vai levar...não se tocam....


    Isto só para dizer que podem continuar...sem estas intrigazinhas estilo telenovela venezuelana com mais acção que o Inspector Max, não sobreviveriamos aos ORIGINAIS testitos que so entendem quem tem mentalidade de investigador. Serve para alegrar a nossa vida, até agora só apimentada pelos AVC, Potenciais de Repouso e outros afins...

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 21:51  

  • Descobri este blog hoje, e isto é melhor que os morangos com açucar. Metam aí droga e rock and roll e venho cá todos os dias.

    Os blogs não estão sujeitos a censura, como tal, podem dizer o que bem quiserem, mas, (foda-se), aquela merda não se faz.

    Mas a ousadia merece um prémio.

    Quais férias ou reforma pá! Tu és o próximo miguel sousa tavares, a malta gosta é de polémicas e violência gratuita. Até esfrego as mãos a abrir os comentários.

    E a pensar que isto se passa tudo na minha faculdade. Estou orgulhoso de vocês!

    By Blogger sandroga, at 08 April, 2006 17:25  

  • eu no outro dia, depois de almoçar axei k devia dormir a sexta, depois acabei por lanchar e ir para a cama deitar-me pk tinha mt sono, mas depois de sair para passear fikei com fome e fui passear ao chiado k ja n ia lá habia algum tempo, dps acabei por ir para o norte onde acabei enbriaago e fui tb dormir porauqe ja nao acuentava de tao podre que estava, mas como o pedro silva é meu amigo fomos entao vomitar uma beka para a ponte, mas vá lá que nao tava mt transito nem nada senão tinha sido alta confusão mas o mais giro de tudo foi quando fomos a santos e houve uma pexoa k se fez a mim, no inicio axei nojento e porco, mas como era bom nem pensei duas vezes e fomos pra cama depois de me pagar uma bjeka, mas o problema a seguir é k n usamos preservativo e áí é k foi muito mal, mas como ate sou sensata e tomo a pilula não houve gande crise, mas entao aki vai uma mensagem de alguem que adora mamsar e mt do ppl é assim, não digam mal dos outros pk senão dizem bem dos outros, ker dizer era mais ou menos axim ou algo do genero, mas o mais importante é acreditar em alá, k vamos sobreviver a tudo o k vier em frente e não tentar xingar ninguem mas amar todos pk sao da noxa familia, o k ate acaba por ser giro. eu pexoalmente como critika k sou n axo piada, mas ate é giro pk quando ele me engatou dise k n era axiom mt gira mas n sei se faço ou nao parte dos 5% mnas como tenho namorado n devo fazer, pok ele diz k sou mt gira e comestiel por ixo devo pertencer aos 95%. e asim me despeço de todos e podem encontrar me nouma flm perto de si!

    By Anonymous Anonymous, at 19 April, 2006 02:21  

Post a Comment

<< Home