Fractura eXposta

Monday, April 03, 2006

O Sexo e a Faculdade

Aula de Medicina Preventiva. Estômago a dar horas. Vontade quase incontrolável de partir imediatamente rumo à cantina. Eis que algo me desperta a atenção...e ao auditório todo também... A aula era sobre sexo e a importância dos hábitos sexuais e a saúde...
O doutor era um ginecologista, o que perspectivava ainda melhor as coisas... Contudo, houve algo que me deixou surpreendido... Um ginecologista que não gosta de portas abertas? Hmmm totalmente estranho... No entanto registei que um tal profissional bebe no mínimo uns 33 litros de água por dia a uma frequência de um gole por minuto (para humedecer a língua?)...
Entretanto, e após o senhor mandar calar umas 258 vezes uns colegas da ala direita do auditório aprendi algumas coisas que podem vir a ser úteis num futuro (espero que não) muito longínquo...
Aprendi que existia "virigindade" e que o sexo podia dar-se sem qualquer tipo de penetração/contacto físico (quando o doutor disse que as "curtes" se consideravam uma relação sexual lembrei-me do autêntico bordel em que se transformou uma casa de família como era o Cinderela...) , soube também que existia o chamado "Cancro do Sol" e que o senhor, como bom ginecologista que é, conseguiu informar-nos que e passo a citar "as mulheres mentem muito..." (ora bem estamos a falar de sexo... já ouviu falar de orgasmo fingido?)... e pedir contundentemente "chamem-me nomes" (feios) após referir que gostava de ser criativo face à sexualidade e afirmar que cerca de 5% da população tem síndroma de mão pendente (quando na nossa faculdade todos sabemos que esse número ultrapassa largamente os 30 %)...
Pôs-nos também completamente à vontade e disse que podíamos dizer as asneiras que quiséssemos... eu estive na dúvida entre MERDA ou FODASSE mas depois como não me decidi acabei por não conseguir participar devidamente na dita aula...
Outro facto digno de registo foi o facto do professor não gostar ver gente de pé... ora eu pergunto... onde estaria este senhor se não houvesse coisas em pé? provavelmente no desemprego...
Para terminar gostaria de dizer que considero um escândalo realizarem este tipo de aulas quando existem pessoas que não têm uma vida sexual e sofrem bastante com isso (principalmente porque parti recentemente o pulso e isso impossibilitou umas curtes com a irmã da canhota...) e propôr que, aderindo à nova moda da FML, realizássemos um seminário de partilha de experiências nomeadamente sobre sexo, onde poderiam ser convidadas grandes senhoras dessa indústria como a Jenna Jameson ou a Elsa Raposo, e onde pudesse existir o maior tipo de interacção possível com o público (e as olimpíadas não contam!!!)...

Psshhhttt calem-se!

Assim vai (ou não vai) o sexo na faculdade
So what?... que é como quem diz... e depois?

14 Comments:

  • excelente retrato da aula de hoje!!!

    By Anonymous Anonymous, at 04 April, 2006 00:08  

  • Eu sabia que a minha vida sexual era activa.. mas hoje descobri que é muito mais do que aquilo que pensava... bem dito sejas cinderela!!

    By Anonymous Anonymous, at 04 April, 2006 00:37  

  • So what??? E depois que vi a vida andar para trás quando akela figura se lembra de dizer 'alguem da última fila que feche a porta, ou melhor (que é como que diz ou pior!!!) quem entrou agora!' De repente alguns quantos olhos se viraram para nós e foi o verdadeiro terror... Mas.. fora isso.. e depois de vários 'Shuuuussss' bem direccionados (humpf!) percebi que nunca vou conseguir estar calada uma hora seguida ,que o sr doutor sofre de qualquer tipo de fobia contrária à do claustro e que uma relação sexual não é, afinal, uma relação sexual!

    By Anonymous Anonymous, at 04 April, 2006 01:47  

  • frequentar este blog dá para concluir que a "inês" (não a inês simões) é uma valente badalhoca: quer saber em que grupo de "ladies" se inclui, e deixa bem claro que tem a "porta aberta" ao mundo...inês, ainda te restam dúvidas sobre que tipo de pessoa és? eu diria que do tipo "via verde" (o teu comentário no post polémico é de meter nojo)

    By Anonymous Anonymous, at 04 April, 2006 19:19  

  • Que fique bem claro que não sou eu. É outra Inês qualquer, ou alguem que se diz ser Inês. Sem dúvida senhor anónimo.

    By Anonymous Anonymous, at 04 April, 2006 19:34  

  • "para humedecer a língua?"
    "5% da população tem síndroma de mão pendente"
    "onde estaria este senhor se não houvesse coisas em pé?"
    oh, just grow up, will ya?...

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 08:54  

  • este anónimo (rodrigo) começa a ser um bcado irritante. a meter um bocadinho (mt pekenino) de nojo!! saucer, pelo k vi recentemente estás de acordo com a minha teoria do "quem n gosta n é bem vindo". é k este tipo é um bocado parvo. Pah, n consegues mxm perceber uma piada...

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 17:28  

  • Caro "viciado", eu chamo-me Rodrigo, postei 1 comment relativamente a um post anterior, não fiz mais nenhum comentário, porém continuei a visitar o vosso blog (penso que tenho esse direito) garanto-te que o comment a que te referes não foi feito por mim. Aproveito para te dizer que o nome "Anônimo" não está restringido à minha pessoa. Abre a pestana.

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 22:10  

  • Boas Noites a todos, sou aluno da grande FML, 5º ano :D Grande festa que para aqui anda, lol, tenham mas é todos calma. Aproveito também para deixar um grande abraço para o meu amigo Rodrigo (tmb cá andas pá?!:P) ah e viciado, controla as hormonas.

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 22:49  

  • rodrigo, então kem é o anónimo k anda praí a mandar bocas??(desculpa)

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 11:48  

  • Não sei rapaz mas eu não sou, sou o estudante da AFA e tenho a minha namorada na FML, respeito muito a vossa fac. portanto, garanto.te que eu não sou... :\ Desculpas aceites ;)

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 11:50  

  • a serio??? mas há assim tantas "ineses" na faculdade de medicina??? eu só conheço a inês simões... e a outra inês é gira pelo menos??? se for kero k ma apresentem já k tem uma vida sexual tão activa!!!

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 03:27  

  • Quando descobrires quem é a 'inês' comunica. Também gostava de saber. Curiosidade!

    By Anonymous Anonymous, at 08 April, 2006 00:24  

  • eu tb so conheço a ines simões... é akela gaja boa da comissão k tá sempre de decote e mini-saia né? fdx k ela é linda de morrer...

    By Anonymous Anonymous, at 18 April, 2006 22:15  

Post a Comment

<< Home