Fractura eXposta

Wednesday, April 05, 2006

Férias ou Reforma ??

Não é um adeus definitivo, pelo menos assim o espero... É antes um até breve ou um até sempre.
Há momentos em que temos que saber parar, em que sentimos que perdemos o nosso espaço de manobra, em que passamos a estar permanentemente condicionados por actos passados...
Sinto-me triste... primeiro que tudo e fundamentalmente, triste comigo próprio por ter tido uma atitude na qual de maneira nenhuma me consigo rever... depois, triste por ver este blog, um espaço que para mim é quase que sagrado, transformar-se naquilo que é hoje (pouco mais que um saco de porrada privativo)...
Errei, errei feio, fiz merda da grossa... Já o admiti e admitirei quantas vezes for preciso... Já pedi desculpa a quem devia e, neste momento só isso, bem como a opinião dos meus amigos é relevante para mim...
Não estarei por aqui nos próximos tempos. Não se trata de uma fuga ou um acto de cobardia, mas apenas de considerar que isso é sem dúvida o melhor. Não sei sequer se será um afastamento permanente ou umas simples férias... Será um tempo para reflectir e ponderar se valerá a pena, ou não, regressar...
Tudo nesta vida tem que ter um princípio e um fim, não sei se o meu fim neste blog é este, sinto apenas que, neste momento, estou aqui a mais e estou a prejudicar companheiros que muito estimo e aos quais reconheço valor (literário, humorístico mas essencialmente humano) imenso e a quem agradeço por tudo de bom e mau fizémos e do qual nunca me esquecerei...
A todos os restantes, mesmo aos heróis que me querem bater e me insultam com os piores adjectivos, umas boas férias da Páscoa...
E ... até sempre!

34 Comments:

  • Faz-te de vítima...não passam dum menino da treta que não tem respeito por ng...Ve se vais de férias e ganhas a maturidade que é necessária pa se ser MEDICO!

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 20:41  

  • oi a tdx... n sei kem és mas tb n é preciso!!! axu k tdx nós erramos e n é pouco. nng tem o direito de julgar nng pk pode vir a fzr coisas mt piores... fizeste a coisa correcta: pedir desculpa e principalmente, arrependeres t!! n axu k valha a pena t sentirx tao em baixo... tdx nós temos muito valor e n é por cometermos erros de vez em quando que deixamos d o ter... pensa e reflecte se kiserx mas experu k voltes a xte blog... ele n é ig sem os seus integrantes na totalidade!!! xau e fika bem e... até sempre!!! ;-)

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 20:45  

  • Sinceramente acho este post uma treta, já pedis-te desculpa e isso fica-te bem, mas deixa-te de fazer de vitima pois isso só te dá pontos em uma coisa: Show off...

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 20:47  

  • É a primeira vez que faço um comment neste blog, e tenho pena de ser numa situação destas. Acho que já chega, já chega de arrastar esta história, chega de dizer que foi mau (porque foi), mas agora o que adianta andar a fazer deste blog tudo aquilo que ele não é: um verdadeio campo de batalha. Não querendo com isto desculpar esta pessoa, mas todos esses que sairam em defesa dos "oprimidos", só gostava de saber se fizeram tal coisa por mera consciência, por acharem que gostariam que fizessem o mesmo se fossem eles os visados (neste caso tudo bem) ou se é por mero exercício crítico, estupidamente moralista, hipócrita, insultuoso por vezes... Sobretudo hipócrita porque não acredito que estas pessoas que defendem tanto o respeito pelo próximo nunca tenham comentado tudo e mais alguma coisa sobre alguém... É muito fácil apontar os erros aos outros, não é? Gostava de saber se não se riem quando os visados são outros: "a gente do canto esquerdo", e muitas outras coisas... Até parece que quando se fala disto ninguém sabe quem é essa gente, mas aqui ninguém critica...porque se divertem todos, não é? Em que é que ficamos? Acho que não é razão para parares de postar, gosto especialmente de ler o que escreves, sempre imaginativo, genial. Pediste desculpa e eu acredito em ti (principalmente por te conhecer mais ou menos-acho eu). Espero que não desistas disto (afinal és tu quem mais contribui para este serviço público). Como já foi tantas vezes dito, todos cometemos erros... Este foi o teu... E depois? Já chega...
    PS-É anónimo porque não quero chatices (admito).

    By Anonymous Anonymous, at 05 April, 2006 22:59  

  • pois é... a verdade é dura e por muitas desculaps que peças a merda foi feita e se pensas que se chegares a médico podes no fim da merda pedir desculpas e tudo voltar atrás enganaste e vais-te arrepender. mas enfim... a escória sempre haverá o segredo tá em como tratamos dela... e que fique bem assente que isto não é um campo de batalha pois nem houve sangue nem dor mas se até ás olimpiadas certos post não forem tirados e se mais algum comentário for feito aos discentes a coisa complica-se é que não se eskeção k em portimão vão estar muito longe do papá e da mãmã! pra terminar na minha opinião e de muitos outros é que se existem desculpas a serem pedidas estas deverão ser feitas á frente de todos antes duma aula e dirigidas á rapariga em questão. porke um dos maiores actos de cobardia é ficar escondido! mais vale dar a cara e esta sofrer ligeiramente do que não a dar e ser todo o corpo a sofrer posteriormente. não se eskeção: eu ando por aí (e não ando sozinho)

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 00:04  

  • Dá pra ter medo de uma pessoa q escreve "eskeção"? Ridículo!!! Não andas sozinho??? Eh la... então se nao tens medo identifica-te! E parem com essas tretas do "ah e tal se queres ser medico n podes isto nem aquilo" .. até serem médicos têm de andar muiiitoo e, felizmente, vão-se tornar adultos entretanto. O rapaz fez um criancisse... ja estão a ameaçá-lo fisicamente?? Tenham paciência...

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 00:57  

  • Este paneleiro do rodrigo tá mesmo a pedi-las...párta d rt armar em xpecial e defensor dos outros. Desconfio que ainda é pior pá!!! Vai mas é apanhar sabonetes, e de preferência líquidos pa demorar mais tempo!!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 11:46  

  • Passei só para deixar uma nota sobre alguém que tanto criticam e que nenhum de vocês conhece. Pois ainda está para nascer a pessoa que se dê mal com o saucer e que o odeie. Nunca lhe conheci nenhum inimigo e, na faculdade, consegue que todos gostem dele. Ficariam surpreendidos pela pessoa que é e, muito provavelmente (muito mesmo) não diriam metade das merdas que disseram. Acho que a maioria das pessoas já entendeu o que se passou e compreendeu. Quanto aos anónimos que teimam em bater na mesma tecla, só espero que o saucer vos consiga ignorar, já que eu própria o fiz e acredito que muitos outros (já ninguém consegue ler um comentário vosso até ao fim!). Ah... E quanto a querem bater...(LOLOL) Epá... É que nem comento! Tenho dito!

    By Blogger SheiLa, at 06 April, 2006 12:04  

  • Não sou da vossa faculdade, nem de faculdade nenhuma, apenas me incentivaram a ler este blog (alguem que o criou). Não consigo entender para quê tanta polémica. Afinal já não existe liberdade de expressão?? Ou não me digam que também são todos fundamentalistas e "vão querer pôr bombas e fazer atentados" como no caso dos cartoons de Maomé??? O rapaz até pode ter errado, mas quem nunca errou?
    Espero que continues a escrever pois já me fizeste rir muito com alguns posts.
    Peace and Love...
    Life goes on...

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 13:46  

  • viciado disse...

    "Este paneleiro do rodrigo tá mesmo a pedi-las...párta d rt armar em xpecial e defensor dos outros. Desconfio que ainda é pior pá!!! Vai mas é apanhar sabonetes, e de preferência líquidos pa demorar mais tempo!!!!!!!!"
    Ó meu cabrão de merda, já te disse que não sou eu que ando a assinar com Anónimo, meu estúpido tu deves achar que sou só eu que posso assinar como anónimo. Deves comer merda às colheres. Já te disse que Anónimo não tem que ser obrigatoriamente igual a Rodrigo. Omg que palhaço.
    Rodrigo

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 14:29  

  • Epa olha não me vou chatear mais contigo, tenho muitos amigos na FML e sempre tive uma excelente ideia das pessoas daí. Realmente tenho pena que não percebas que toda a gente pode assinar como "Anônimo". Garanto-te que vou deixar este blog, só espero é que não continues a bater na mesma tecla em que cada novo comment que venha em "Anônimo" eu veja tu a insultares-me.

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 14:53  

  • Especialmente para ti saucer...sou de nutrição do 1º ano e a rapariga da foto é da minha turma...eu própria escrevi a comentar o que fizeste com o nome de godshere, como amiga dela ñ fiquei nada feliz como deves calcular...mas quero que saibas (não querendo falar em nome da turma) que todas nós no curso já seguimos em frente com esta história e pior do que o que fizeste é o que está a acontecer e a forma como pessoas crescidinhas se estão a tratar umas às outras...Não vais conseguir evitar td isto, mesmo que saias daí, sabes como todo o ser humano gosta de uma boa polémica que dura, dura e dura...Uma das maiores virtudes de uma pessoa é o saber perdoar por isso, continua aqui, pede desculpas a quem magoaste, principalmente à rapariga da foto se ainda ñ o fizeste e esquece o pessoal que insiste em ter o comportamento que tanto criticou...Somos de cursos diferentes mas no fundo estamos todos ali para o mesmo, para aprendermos tudo aquilo que mais tarde nos levará a ajudar seres humanos que vão precisar de nós!Continua a escrever como só tu sabes...com inteligência, maturidade e bom senso :)

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 17:42  

  • se eu escrevo eskeção em vez de eskeçam é comigo, pois não estamos na merda dum curso de letras e sim de medicina. e não venham cá com a treta de eu não dou a cara porke na vida devemos responder com akilo q nos atacam (ou seja para os infelizes q não perceberam ainda, se me atacam com a cara tapada eu prontifico-me a responder com as mesmas armas)

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 19:32  

  • rodrigo,eu xcrevi akele coment antes d ler akele em k dizias que n eras o anónimo malvado. só o li agora. desculpa lá. foi um grande erro. (tão a ver??todos erramos!!!) mais uma vez desculpa. rodrigo podes vir ao blog sempre k kiseres. desculpa mxm ter sido injusto

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 20:41  

  • Mas quem é o viciado para dizer quem pode e quem não pode vir aqui?????

    By Blogger redpill, at 06 April, 2006 20:55  

  • AAAAHHHH!!!!já sei...
    ehehehe
    PS:Private joke (é como dizer joka privada)
    PS2:bei(joka)

    By Blogger redpill, at 06 April, 2006 20:57  

  • isto é um blog de estudantes de medicina????!!! isto é a maior palhaçada da net caralho!!!! tenho de divulgar esta merda LOLOLOL
    Viva a FML!!! LOLOOLOLOL

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 21:28  

  • vim pela primeira vez ao blog á 2 dias, o que significa que li toda esta problematica de uma so vez e tenho vindo a seguir os posts mais recentes...este ultimo fez-me pedir-vos para pararem cm esta troca de galhardetes, pq se o 1º ano nao precisava de ser conhecido por gozar com a aparencia das pessoas, tabem os estudantes de medicina nao precisam de ser todos tidos como gente que utiliza blogs como veiculo de insultos, e motivo de gozo de quem quer que venha passar os olhos no fractura...
    aos bloggers: POR FAVOR postem um texto que faça td esta gente ter motivos para pensar noutro assunto que nao o passado!

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006 22:12  

  • eu axo k o senhor dos audiovisuais é gay, akele alto e todo giraço

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 03:12  

  • O que passa as aulas de anat teorica a dormir? LOL (pelo menos em novembro, passava, quando eu la ia tb :p)

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 10:26  

  • Sim,apesar de também achar q já chega de troca de 'mimos' e q toda a gente ja entendeu o q se passou e q o rapaz ja pediu desculpa...acho q realmente é boa ideia fazeres um 'retiro espiritual' a fim de rever algumas coisas...e pronto!

    boas férias :)

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 18:43  

  • E que tal tirarem o raio do post e acabarem com o assunto?

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 20:58  

  • coitada da "vitima" da foto... axo k fikou mesmo mal pois ela é impecável e não mereceu o k lhe fizeram... e ainda dizem k o Gustavo Lima é boa pexoa... :(

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006 23:09  

  • E ainda dizem que "pessoa" é com 2 "s"...

    By Blogger redpill, at 08 April, 2006 15:52  

  • Herrar é Umano! E sim n foi um post mto digno (n é k os otros sejam mto mais lool), mas desde q o saucer tenha admitido o erro e s tenha desculpado por isso tud bem! Kem ficou pior co isto foi a inconsciente lesada, mas tb sei k ela arranjara maneira d olhar pa frente e eskcer tal "disrupção do blog". È verdade k tams num país de livre expressão, but the line needs to be drawn (and i guess it has been). afinal de contas "N havia nexexidade".Não so a favor de humilhações, e penso k a pessoa responsavel plo post (kem ker k seja...apesar d eu desconfiar lool)tb n é, tendo aprendido a lição (e aparentemente meditado sobre ele.... vams a ver).

    Continuem a escrever mas sejam mais cuidadosos nesse aspecto!

    Viva a liberdade d expressão, mas tb à consciência moral!!

    Saudações !!lool

    By Anonymous Anonymous, at 08 April, 2006 20:11  

  • nooooooo...please don't go!
    uma bei(joka)
    mto off topic mas kria só dizer k as optativas po 2ºano sao uma boa merda! (ja têm tema po proximo post...serve?)
    isto era suposto ser um incentivo pa continuarem...serve?
    baaaaaaah don't go!!

    By Anonymous Anonymous, at 08 April, 2006 22:52  

  • Anônimo disse...

    eu axo k o senhor dos audiovisuais é gay, akele alto e todo giraço


    LooooooL

    eu axo que tu, anonimo, tens razao

    e eu axo que tu, saucer, nao te devias reformar

    e eu axo que tu, ainda o saucer, ainda és mto novo pra isso

    bei(joka)

    By Anonymous Anonymous, at 08 April, 2006 22:57  

  • oix pessoal... por incrivel k pareça xo hj m dei ao trabalho d ver este blog e xinxeramente.... nao axam k ja tao a exagerar nesta conversa??tdo bem k o rapaz teve a infeliz ideia d por a foto mx agr ja ta, ele ja pediu desculpas.... Sera k nao ha nda mais interessante pa falar?????

    By Anonymous Anonymous, at 09 April, 2006 01:57  

  • pro último anonymous : há!a conversa já tinha mudado um bocadinho de rumo...tu é q voltaste a falar disso... =|

    By Anonymous Anonymous, at 10 April, 2006 14:38  

  • Já deixei o meu comment mas parece ter-se perdido, por isso aqui vai um reforço da minha ideia.

    Continuem a ousadia, mas lembrem-se de ser ousados também em dar a cara, porque senão rapidamente são apelidados de cobardes.

    Agora, acabar é que não, feitos os pedidos de desculpa, há que encontrar um novo rumo para o blog! Até porque acredito que com as olimpíadas vão ter imensos assuntos para falar, agora que com a Páscoa anda tudo meio parado.

    grande abraço colegas!

    By Blogger sandroga, at 11 April, 2006 11:43  

  • eh eh eh!!! tão a falar a serio??? o homem dos audiovisuais é gay??!!!

    By Anonymous Anonymous, at 18 April, 2006 22:12  

  • kero fazer sexo com alguem... seja kem for... 966747113 liguem-me

    By Anonymous Anonymous, at 18 April, 2006 22:25  

  • kero so aki dizer (e podendo parecer um paradoxo meu) k, apesar de algms saidas + tristes, eu ate curtia de ler este blogue... passei algum tempo s ca vir e de repente deparei-me c esta confusao!!! definitivamt n era preciso abandalhar tanto este blogue c comentarios sobre o k se passou (e apesar de td ca esta + 1, la esta o paradoxo!!!)
    Por favor: reflictam um pouco e voltem as piadas c piada ok??? ja tds sabemos k esta fase do fractura devia ser definitivamt apagada da nossa memoria

    By Anonymous Anonymous, at 19 April, 2006 23:33  

  • o senhor dos audiovisuais não deve ser gay... pelo menos hoje no metro tinha uma companhia feminina

    By Anonymous Anonymous, at 26 April, 2006 22:42  

Post a Comment

<< Home