Fractura eXposta

Saturday, May 13, 2006

O "êxodo" fisiológico

Joaquina...Diz-vos alguma coisa?? Até pode dizer...mas certamente vocês não percebem...Há quem diga que teve um AVC, há que diga que não...rumores indicam que teve cerca de vários, nomeadamente 5...eu acho que não, portanto talvez tenha tido...Há quem diga "tenho pena dela", mas também há quem diga "não tenho pena dela".Da mesma maneira que existem dois sexos (masculino e feminino, certo??)também existem hibridos (e não estou a pensar na regente de BMC! por acaso até estou...mas não quis ser muito explicito porque a piada já foi repetida vezes demais e já não tem piada)também existem os hibridos das opiniões e então há quem diga "eu tenho e não tenho pena da professora ..."(são os chamados gays)...Mas isso não interessa.O que eu queria dizer é que a senhora é dotada de uma capacidade fantástica de fazer os caloiros da FML evacuarem o grande auditório em poucos segundos...não sei se é por se sentirem frustrados por verem o dinheiro que pagam de propinas ser esbanjado em acetatos inúteis (será que ninguém é capaz de a avisar que não são necessários acetatos? nem o sliderman?)...eu até já pensei num novo alarme para o egas em caso de incêndios, terramotos e afins...que consiste em substituir o barulho irritante do alarme por uma gravação de uma aula de fisiologia "leccionada" (deve se deve...) pela professora Joaquina...AHAHAHAHAHA...pronto ok não teve piada...eu até confesso que até assisto a quase todas as suas aulas,até tenho penas dela (portanto não sou gay)... aonde eu queria chegar era (não ao pénis) mas ao facto de ela já não ter condições(não sei se alguma vez teve...) para leccionar (sem aspas, não os os leccionamentos mas a palavra, uma vez que neste caso não há ironia) esta cadeira já de si muito "interessante" (lá está!!o uso das aspas indicando um outro sentido diferente do significado inerente ao conceito expresso pela palavra (ou termo), é a chamada "ironia" (então e agora o que é que eu queria dizer, era mesmo ironia...tava só a ser parvo))...Ou seja eu tenho e não tenho pena da professora...REDPILLnunca híbrido sempre "másculo" (aí a ironia..)

34 Comments:

  • "e virando-se para sua mulher tobias disse : oremos juntos ! " - alguem k nao eu.
    extraordinario.. duma sagacidade sem igual..qual ressentimento vivdo..temos o senhor das yasmins igual a si mesmo.extraordinario..digamos EXTRAordinario.ines ? kem e a ines?extra-ordinario,convenhamos!

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2006 01:39  

  • pera aí!!! n gostei da referencia à ines!! ela é só minha ouviste?? fui eu kem a vi primeiro, logo tenho prioridade!

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2006 02:00  

  • tenham calma a inês chega pa todos

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2006 11:21  

  • Mas kem é a ines? O que mais há são ineses. Não deviam falar das pessoas assim depois de terem criticado o post da fotografia. Este blog está mesmo decadente. Nem parecem vocês estudantes de medicina. Têm a certeza que já sairam da creche?

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2006 12:59  

  • Tanta dor de cotovelo que aqui vai.

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2006 20:08  

  • ola amiguinhos. nao sendo blogger keria deixar aki uma palavrinha:
    a 1º frase k li kd vim pla 1ª vez kd visitei este blog foi:"um Blog k é sobretudo tudo sobre nada" ora uma frase tao genial so pode despertar em mim uma enorme vontade de visitar este local tao kentinho e acolhedor, portanto, meus amigos, enquanto kiserem vir aki e falar sobretudo sobre nada serao sempre bem vindos, pois esse é o main subject e é isso mm k torna este local diferente e divertido.
    mencionar nomes e outro tipo de comentarios menos proprios so vem pincelar esta tela com cenas k nao sao dignas do sitio onde se encontram,sao tentativas ridiculas, repito e enfatizo, ridiculas d tentar xegar akilo k seria a sombra do humor destes tao prestigiados bloggers. anonimos k andam paí perdidos, já cresciam, é k com certeza as hormonas so serviram para fazer crescer os pelos pubicos pk o cogito estancou aos 10, em alguns casos até menos.
    Assim, eu continuo na minha demanda pla parvoice intelectual e inofensiva:
    "Os maus homens vivem para comer e beber, mas os bons homens comem e bebem para viver" esta enter aspas nao pk tenha um 2º sentido (ou será k tem) mas sim pk é uma citaçao desse tao grande homem, Sócrates, bem haja a todos:
    Tenho dito...

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2006 21:10  

  • ao 3o anonimo a comentar : mais k uma pessoa a ines (seja la kem for,mas sendo uma moça,mil obrigados por existir) é ja um mito vivo.e mais.EU NAO SOU ESTUDANTE DE MEDICINA AH.blog decadente..decadente é voce,k tem bixos no rabo! e poe la pedrinhas pa aleixar as pilinhas dos meninos.
    ao 1o anonimo,peço a calma,finders keepers,mas cuidado,kem vai ao mar perde o lugar ! ou la cm e...e k eu ja sai da creche.kt a cambada d anonimos k s deve tar a preparar pa comecar a despejar frases feitas k nao levam a nada,apenas uma frase : NAO APERTA !
    e k s nao la teremos o de tal hses,o primeiro,com mais um discurso mortalmente xato eheh.nao,esta bem bonito e apelativo,gostei d parte das hormonas.os pelos crescer crescerem,mas o resto n acompanha.mas dois centimetros e meio e normal nao e?.ja agora caro hses colega de karteira/mesa/penis/secretaria,fica aki a pergunta : voce e mau pk COME,ou COME pk precisa para viver ? aaa e ja agora aproveito para lhe desejar boa sorte para o teste de matematica de amanha,a ver s confirmamos a escolha multipla.

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2006 21:54  

  • A professora que tu falas é SOMENTE a filha de um dos fundadores do instituto de fisiologia...como podem voces ser TAO mal informados?

    By Anonymous Anonymous, at 15 May, 2006 18:59  

  • o facto dela ser filha de um fundador do instituto de fisiologia nao faz dela uma queen!! duhh!!!! a verdade é que ninguem esta presente nas aulas dela porque para alem de nao se ouvir/perceber nada do que ela diz... saimos de la tal e qual como entramos: sem saber nada de novo!!

    By Anonymous Anonymous, at 15 May, 2006 19:39  

  • última hora: scolari convoca joaquina para o mundial

    By Anonymous Anonymous, at 15 May, 2006 22:41  

  • não convocou nada...é tudo mentira!!ela nem sequer joga futebol...é pah vem pa cá este pessoal tentar induzir os outros em erro...que falta de chá

    By Anonymous Anonymous, at 15 May, 2006 23:06  

  • kem é a joakina? e a ines???

    By Anonymous Anonymous, at 16 May, 2006 01:17  

  • ja faziam um post decente...

    By Anonymous Anonymous, at 16 May, 2006 22:12  

  • " Anonymous said...

    Mas kem é a ines? O que mais há são ineses. Não deviam falar das pessoas assim depois de terem criticado o post da fotografia. Este blog está mesmo decadente. Nem parecem vocês estudantes de medicina. Têm a certeza que já sairam da creche? "

    ESCUSADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 16 May, 2006 22:46  

  • Dah a ines é a gaja mais linda da faculdade!!! helloooo!!! a ines simoes!!!! :)

    By Anonymous Anonymous, at 16 May, 2006 22:53  

  • realmente há cada anónimo...nem merece ser levado a sério. aposto k vais ser um grande médico cheio de vocação!

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 01:14  

  • Hoje festa na fcml!!!
    tão tds convidados, apesar de eu n ser d lá=) xurrascada k vai saber a pato!!lololol

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 14:53  

  • ding vai ao teu mail!!!urgentíssimo
    Ass: pedro pereira

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 17:15  

  • Dinghy
    é urgente que vás ao teu mail...Rápido
    Ass:?

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 17:44  

  • Visit the Cow Parade!É de por os olhos em bico.

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 17:47  

  • olha um anónimo engraçado.tão lindo kele é...

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 17:54  

  • o pedro axa os anonimos lindos??? Socorro...

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 21:18  

  • hihi,k piadinha...e s tivesses um castanheiro atravessado no cu?aí é k eu t axava lindo!

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 22:03  

  • k atrasado mental!!! n sabia k a estupidez era tao caracteristika das louras!!! dahhh acorda pra vida!

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 22:28  

  • cromo!

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 22:29  

  • " Anônimo disse...
    Dah a ines é a gaja mais linda da faculdade!!! helloooo!!! a ines simoes!!!! :) "

    nao querendo imitar o outro anonimo que tambem utilizou um comentario citando alguem para depois comentar queria apenas dizer: este comentario esta tao convincente como a joaquina a dar aulas de fisio! NADA

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 22:44  

  • dinghyyyy ja viste o teu mail?

    By Anonymous Anonymous, at 17 May, 2006 22:46  

  • o dinghy vê lá o raio do teu mail! chines estupido...

    By Anonymous Anonymous, at 18 May, 2006 01:49  

  • estou deprimido, tadinho do nosso país! um blog k começa com o objectivo de mostrar o k é a FML, o k tem de bom e mau numa prespectiva humoristica e divertida (note-se a redundancia) e acaba por mostrar os futuros médicos deste nosso Portugal! Ai! Jovenzinhos, medicos ou arrumadores de carros ha coisas k enfim pa... nao sao dignificantes da nossa condiçao de homo sapiens sapiens, aceitando claro k aki so escrevem esses (ou será que nao?)
    Para evitar confusoes kero desde ja retirar a culpa do blog em si, e atribui-la àqueles k o frekuentam, mas tb, se nao fosse isto com certeza nada havia pa fazer, tts anos de reprimencia do foro líbico e estimulo somente manual nao podiam levar a muito, get a life, é a mensagem k deixo para metade dos k aki escrevem, k serão com certeza plo menos 1/4 dos alunos da tao grande, e tao pequena, FML...

    "Cogito ergo sum" ou entao não...

    By Anonymous Anonymous, at 18 May, 2006 14:28  

  • hses, eu até t curtia, mas vires paki falar mal da FML é k nem pensar!!Palhaço

    By Anonymous Anonymous, at 18 May, 2006 17:33  

  • desde já o meu exclarecimento! nao foi minha intençao, de todo, menosprezar a FML, nao, de todo! o meu comment destinava-se akeles, esses sim, k ridicularizam essa tao prestigiada faculdade! e nao uso ai a palavra "prestigiada" em vao, se ha algo k a FML nao precisa é de apresentaçoes dada a sua excelente reputaçao!
    de qq forma,este, o passado, comment foi o ultimo k dirigi a tais pessoas, axo k dar importancia já de si é ridiculo, terei todo o gosto em continuar a vir aki visitar e comentar estes posts fantabulasticos e comments k lhes façam jus! Para mim a teoria de que "uma sociedade é julgada pelos seus elos mais fracos" nao serve!
    Espero de sido claro, agradeço a critica, dispensava a ofensa,but hard feelings!
    "Tudo tem soluçao, mas há coisas que nao sao problemas" - Eu

    By Anonymous Anonymous, at 18 May, 2006 21:39  

  • já t curto outra vez.lol.é d pessoas assim k o fractura precisa. axo eu.lol. abraço

    By Anonymous Anonymous, at 18 May, 2006 21:48  

  • é, eu tb te curto bué viciado, és um fixe, lol!

    By Anonymous Anonymous, at 19 May, 2006 19:10  

  • caramba, k cena mais abichanada! o viviado e o hses curtem-se!!!

    By Anonymous Anonymous, at 19 May, 2006 20:49  

Post a Comment

<< Home