Fractura eXposta

Sunday, June 11, 2006

Membro honorário... (ah ganda Djibril!)

Já diz o célebre ditado... "Se Maomé não vai à montanha, é a montanha que vem ter com Maomé..."
Nesta febre futebolística que tem invadido o nosso país, tenho tentado infutiferamente manter-me um pouco alheado do entusiasmo que um Mundial de futebol acarreta (a bem da minha oral de anatomia...)
Contudo, há sempre um jogo, uma curiosidade, um golo, uma conferência de imprensa, uma 29ª passagem diária do hino da SIC que me faz largar o temporal e ir plantar-me em frente à televisão.
E houve algo nos últimos tempos que, não tenham dúvidas, me tocou profundamente. Num encontro particular em Paris, um defensor chinês (um amigo do Dinghy como diria o Barradas...) ao disputar uma bola com o avançado gaulês Djibril Cissé fez com que este tivesse uma lesão bastante grave : uma Fractura Exposta!


Frequentador assíduo deste blog, o qual costuma comentar com o nickname de anonymus (hmmm que invulgar) e que, dada as suas dificuldades com a língua as suas únicas participações em comments resultaram em "eu keria dizer mãe! e deviam dar a cara! k assim fora do hospital começariam a ter pessoal á vossa espera pra irem ao bate chapa, mas descancem q eu proprio vos darei a honra de tar presente nesse dia pra vos endireitar a lingua" que na realidade, traduzidos do francês querem dizer "escrevem mesmo bem! é de caras! nem no hospital nem no batechapas. Um dia espero ter a honra de conhecer (literalmente) tão afiada língua..."
Pois é, o amor faz coisas destas e o nosso amigo Djibril gosta tanto de nós que resolveu mostrar ao mundo o quanto é aficionado do Fractura Exposta... E já nem é a primeira vez! Recordo que há uns dois anos, ao serviço do Liverpool, já o ponta de lança francês tinha feito idêntica lesão... na mesma perna...
Fica então o reconhecimento a este membro do Fractura que, caso também dessemos medalhas no 10 de Julho, seria certamente um dos contemplados...
Só um conselho... e da próxima se partisses um ossinho da mão? É que não gostávamos de ser responsáveis por criar mau ambiente no teu local de trabalho (já que no nosso não o conseguimos...)



ah
o mail do dito cujo é djibril_cisse@hotmail.com
o número de telefone é 213554690
o número preferido é o 9
e ele calça 42!


ps- uma aposta como até a Joaquina jogava melhor que o Meira?

18 Comments:

  • Nao consegues arranjar tb a morada?é k a ecrita envolve toda uma outra comicidade!!!
    Aproveitando a deixa,já k estao todos numa de apresentaçoes e dados pessoais eu vou aproveitar o embalo (apesar de isso nao ter interesse nenhum): calço o 43 facto k me dá mts dores de cabeça, nao sei s este será um numero cabalistico estranho m sempr k encontr um calçad d k realment gost so existem o 42 e o 44, numa frequencia tal k desafia completamente a Lei de Laplace!Sou baixinho, gordo e desinteressante, e claro sem vida social,nao fosse iss e nao comentaria tao assiduamente este blog!sou assim meio maniaco mas os medicos dizem k inda nao estou perdido, adoro chaves, enigmas e charadas, facto k me levou (porquê simplificar se se pode complicar?)a fazr uma coisinh para os meus amiguinhos!para saberem o meu nome,sim pk isso nao se sabe assim, fiz4enigmas,1pa cada letra,dps de saberm estas4o nome verdadeiro será facil:

    1º O David tem uma estrela/ e a estela é especial/ pois é nessa mesma estrela/ onde está o sinal!
    2º É um número romano.
    3º S={...;-10;-2;-2/5;0;1/3;3;5;20;...} logo S=__
    4º É o elemento absorvente na multiplicação!

    Claro k isto é destinado somente a pessoas como eu, desprovidas e vida social e com QI suficiente para uma coisa destas ;)
    E para aqueles que conseguirem (sim eu acredito mm k alguem vai tentar) descobrir as4letras,uma dica final: rimas emparelhadas!
    tt s critica k este blog nao tem algo k puxe pla massa encefálica cinzenta, ora aki está, enjoy it!

    "A mentira só dura enquanto a verdade nao chega"


    PS- Preciso urgentemente de tratamento...

    By Anonymous Anonymous, at 12 June, 2006 01:23  

  • poix, poix... nem eram precisas as pistas... pla descrição dava logo pra ver kem és tu... não é axim, luis?

    By Anonymous Anonymous, at 12 June, 2006 21:11  

  • kem é o adriano??? o makako do Big Show Sic tá de volta???

    By Anonymous Anonymous, at 12 June, 2006 21:12  

  • lamento desaponta-lo caro anonimo, mas nao, luis nao é o meu nome! Alias, caso nao tenha reparado "hses" ker dizer: Humilde Servo da Escola Secundária! Plo k certamente nao me conhece pois nao frequento, nem pretendo frenquentar, a vossa tao prestigiada FML! Sou um pobre simplório que ainda estuda arduamente e chumba por faltas k pretende ingressar na vida académica este proximo ano! e nao alimente esperanças caro anonimo, nao irei para a sua faculdade, nao faz o meu genero,lol! e agora back to work pk faltam menos de 10 dias para o exame de biologia

    By Anonymous Anonymous, at 12 June, 2006 21:40  

  • a faculdade n é dele :S hm...só se o anónimo for o... ... FF (não o q está em 1º lugar no top nacional de vendas -já agora: grande gosto musical PORTUGAL!!! lol)... não... não pode ser... mas se for: posso dar uma voltinha no seu DB9??? :D just in case...

    By Anonymous Anonymous, at 12 June, 2006 22:30  

  • ja agora gostava de fazer um comentezinho ha laia de anonimo! Adriano, nao achas um cadinho infeliz da tua parte fazer um blog ANTI-FRACTURA, ou melhor, ANTI NADA, lol, é no minimo risório, pior k isso so kuando a SIC tentou imitar e aproveitar o sucesso do "Big Brother" da TVI com "Os Acorrentados", um pouco ridiculo! É só uma opiniao, repito e enfatizo, uma opiniao!

    By Anonymous Anonymous, at 13 June, 2006 00:17  

  • I had a dream...
    Sonhei que estava no meio da selva e me deparei com um macaquito, alto, de olhos claros e que batia, insistentemente, com os punhos na parede anterior da sua caixa toracica e gritava AAEIOU!Fiquei perturbado! Este primata estava rodeado de outros,parecidos com ele, mas da especie anónimus e, que também balbuciavam, repetidamente, nomes, números de telefone e até e-mails. Demorei algum tempo até perceber que estes primatas pertenciam a um movimento-o movimento anti-fractura-um movimento pobre em conteúdo (Blog sem posts), vazio de sentido, desprovido de razão e oco no que toca à capacidade de imaginação. Não sei se tive este sonho porque tenho estado a estudar o Torax ou, se foi por ter visto o João Baião a desfilar, ontem, na Av.da Liberdade.Só sei que o sonho acabou sem que eu tivesse conseguido dizer ao macaquito do meu sonho que o exibicionismos é, na maioria das vezes, sinónimo de uma tenaz crise de identidade e de uma vontade exacerbada de auto-afirmação...Tenho pena!Fica para a próxima...

    By Anonymous Anonymous, at 13 June, 2006 18:27  

  • bem, ja li o "study time"! começo por ler the "F" word o k nao abona muito ao seu sentido civico! mas tudo bem, acontece aos melhores (e aos piores tambem), depois fui andando para baixo e la estava, a sua justificaçao para o seu blog, sim, axo k entendi, nao deixa de ser um bocado ridiculo, mas tem justificaçao!
    kt ao barradas,LOL, clap, clap, clap, comment engraçado,lol! e porque isto é mm assim, numas vezs levas com pedras noutras és o maior, tomemos o exemplo do nosso tao querido main-blogger Saucer! ele nunca se foi abaixo (estou-me apenas a referir a moral do homem, de resto nao sei nem kero saber)e ca esta ele no seu melhor, tb xegara o dia em k serei enxovalhado, pisado, molestado, violado (isso é k era bom) e até as unhas dos pes me irao cortar, mas é pra isso mm k aki vimos. keep the good work gays, ops, guys!

    By Anonymous Anonymous, at 13 June, 2006 21:42  

  • mais ou menos...

    By Anonymous Anonymous, at 14 June, 2006 02:28  

  • que implicativos!!!! fogo, de nada vale uma pessoa apelar à calma entre os colegas, tem q haver sempre ataques, por tudo e por nada...
    que imaturidade, desculpem lá...

    By Anonymous Anonymous, at 14 June, 2006 10:27  

  • A culpa é do macaco...

    By Anonymous Anonymous, at 14 June, 2006 12:54  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger Ana, at 14 June, 2006 15:37  

  • deixem de ser axim... oh please!

    By Anonymous Anonymous, at 14 June, 2006 19:37  

  • saucer, a lesão n foi na mesma perna,pá....

    By Anonymous Anonymous, at 14 June, 2006 21:45  

  • xii... é bem visto realmente... é que tinha lido no jornal e pareceu-me que eles tinham dito que tinha sido na mesma que a lesão anterior... lol nem reparei... pronto... de kker maneira fica ainda mais provado o amor de djibril a esta blog... em vez de uma... foram duas pernas!!! lol de kker maneira finalmente o viciado provou a sua utilidade!!! thks... :P

    By Blogger alpha, at 14 June, 2006 22:14  

  • PASSEI A ANATOMIA!!!

    By Anonymous Anonymous, at 20 June, 2006 14:48  

  • ainda vale dizer mal de profs?

    By Anonymous Anonymous, at 25 June, 2006 12:47  

  • Força...

    By Anonymous Anonymous, at 28 June, 2006 22:21  

Post a Comment

<< Home