Fractura eXposta

Friday, June 09, 2006

Questões pertinentes

Seminário de BMC
- "Aquilo" foi a professora a correr ou uma morsa ferida mortalmente a tentar dar à luz?
- É impressão minha ou a professora na Madeira está a dormir?
- Porque é que o Hugo tem sempre que dizer alguma coisa (e com aquele volume...) ?
- O gajo da Alfama é assim um bocadinho convencido ou sou eu que já estou a morrer de fome?
- Porque será que os rissóis acabaram logo?
- Porque é que, a partir de certa altura, já só havia sandes de presunto e queijo fresco?
- O pessoal da apresentação da Madeira está simplesmente a ser expressivo ou estão a participar no "Dança Comigo"?
- Porque é que só aquele homem é que faz perguntas?
- Onde está a T-shirt dos lobos?
- Como é que a professora suportou uma salva de palmas (com o auditório todo de pé...) sem atirar com o microfone à cabeça de alguém?
- Porque é que ela, em cerca de quase 9 horas de convívio apenas falou uma vez (ou terão sido duas?) na Nina?
- É impressão minha ou esta disciplina até foi uma das mais organizadas, interessantes e bem planedas do nosso ano?

Época de exames
- Porque é que fiquei com a sensação que depois do exame de BMC esta disciplina devia passar a chamar-se Filosofia da Biologia?
- É só impressão, ou aquelas 1000 e tal folhas é a matéria de Anatomia?
- Porque é que, para votar, preciso, para além de ter opinião, de não ser daltónico e conhecer pelo menos umas 10 listas distintas (cada uma para um órgão diferente...) ?
- Porque raio é que fazem as eleições em plena época de exames quando a maioria do pessoal está fora?
- Porque é que não me apetece estudar?

5 Comments:

  • Porque é que partilho da mesma opinião??

    By Anonymous Anonymous, at 09 June, 2006 22:40  

  • Com tantas dúvidas existenciais será que estão no curso certo?
    Não seria preferivel Filosofia?

    Ops...
    Enganei-me.
    Estão já a por de pé umas quantas questões de investigação de forma a prepararem a Vossa dissertação de mestrado.
    Ou será tese de Doutoramento?

    By Anonymous Anonymous, at 09 June, 2006 22:52  

  • Então Saucer....a época de exames levou-te a uma regressÃO À IDADE DOS PORQUêS?

    By Anonymous Anonymous, at 10 June, 2006 14:07  

  • Adriano já agora dá logo tudo 919785400
    Email: lvet04001@icbas.up.pt
    Email alternativo: adrian85pt@yahoo.com.br

    By Anonymous Anonymous, at 10 June, 2006 14:22  

  • desculpem lá, mas qual é a piada de comentarem todos como anónimos?? Eu ponho um nick, mas o pessoal que me conhece melhor sabe quem sou (o meu nick não é secreto, não). só nao ponho o meu nome porque não gosto de por os meus dados pessoais na net, nem no e-mail nem nada... mas ao menos sabem minimamente quem sou, mesmo que não me conheçam: já ca tenho comentado, não sou nenhuma "anónima"..
    outra coisa... se somos todos da mesma faculdade, todos do mesmo ano (tirando um ou outro veteranos e outros q n sao da fml), porquê tanta confusão e tantos ataques pessoais, nomeadamente ao Adriano?? eu sei quem é mas não conheço, mas independentemente disso acho muito baixo andarem anónimos a criticar as pessoas... ao menos identifiquem-se! se eu quisesse insultar alguem, punha mesmo o meu nome, para ao menos a pessoa saber o que me fez para eu a criticar!!!
    devemos todos dar-nos bem, devemos estar unidos como alunos da mm faculdade que somos...
    já agora, quanto a este post, partilho do mesmo estado de espírito..
    bjs e bom estudo para todos

    By Anonymous Anonymous, at 11 June, 2006 19:08  

Post a Comment

<< Home