Fractura eXposta

Thursday, May 01, 2008

OSCELIMPÍADAS- Estação nº1

PROTOCOLO DE AUTOCARROS
1) A CODM deve (ou devia…) cumprimentar, apresentar-se e explicar aos olímpicos aquilo que vai efectuar

2) Embora cada um deva adoptar uma rotina no que respeitas às Olimpíadas, é importante estar preparado para alterá-la caso as circunstâncias olímpicas assim o exijam (ou nos lembremos de ser criativos e inventar…)

3) Pedir aos olímpicos para urinar antes de começar o procedimento. Mas não muito ao início que já se sabe que vai haver pelo menos um atraso de 2 horas.

4) Dado que se trata de um procedimento longo e cansativo o olímpico não deve beber doses exageradas de bebidas alcoólicas e comida, pois pode ser desencadeado o reflexo da emese

5) O olímpico deve carregar as suas malas cheias de minis e comida portuguesa na mala do autocarro e sentar-se no seu lugar com o tronco ligeiramente inclinado para trás, proporcionando o conforto necessário para aguentar as 8/9 horas de procedimento naqueles 10 cm2 de espaço

6) Se o motorista não souber trabalhar com o ar condicionado ou for fã da Rádio Renascença, não desespere.

7) Seja sistemático nas acções a efectuar
- Ouvir mp3
- Dormitar de forma ridícula com a cabeça encostada à janela com a boca toda aberta e fiozinho de baba a escorrer
- Tenha 5 minutos de odiosismo e troque impressões com os seus colegas sobre o Estágio
- Meta-se com as caloiras do banco de trás
-Aproveite as pausas curtas nas áreas de serviço para fazer necessidades fisiológicas, comer, refazer contas relativamente a bebida e comida, apanhar um banho de sol, ingerir sexualmente a empregada de balcão e fazer 1 ou 2 sudokus.
- Dormite mais um bocadinho

8) Avalie o sentido de orientação dos olímpicos e do motorista fazendo pelo menos 89 vezes todas as rotundas da Andaluzia

9) Se as circunstâncias olímpicas assim o indicarem, pergunte o caminho a um espanhol. Recordar que, independentemente do que vos tenham garantido, Jiripollas não quer dizer “Caríssimo Cavalheiro”

10) Em determinadas circunstâncias olímpicas pode ter que ser solicitado aos olímpicos para efectuar certas manobras, como por exemplo cantar em coro o último êxito de António Carreira.

11) No final do procedimento deve informar os olímpicos de que terminou (mesmo que eles já nem acreditem), trocar impressões com os elementos da CODM (nomeadamente utilizando palavrões) e, caso não queira efectuar mais nenhum gesto olímpico (exceptuando a extensão isolada do 3º dedo da mão), despeça-se cordialmente.

12) Não se esqueça que o procedimento de autocarro não se resume apenas à viagem de ida!

3 Comments:

  • As oscelimpíadas serão compostas pelas habituais 6 estações, sendo que se dará a conhecer cada estação a um ritmo de uma por dia.

    E para todos os que dizem mal de nós sem sequer nos arriscarmos a postar, ou para todos os que já nos fizeram um funeral... Kompensan costuma ajudar...!

    By Blogger alpha, at 01 May, 2008 21:58  

  • uahahah!mt bom!!finalmente d volta!!!
    :D

    By Anonymous Anonymous, at 01 May, 2008 23:46  

  • "extensão isolada do 3º dedo da mão"....Lol

    By Anonymous Anonymous, at 04 May, 2008 16:52  

Post a Comment

<< Home