Fractura eXposta

Thursday, December 13, 2007

só um comentário brevezinho brevezinho...

Desculpem.
Desculpem porque sei que depois de tanto tempo sem deixar um post neste tão ilustre Blog, era de esperar, no mínimo, que o meu (mais uma vez) regresso fosse algo outstanding. Mas não é.
Perdoem, mas o meu lado mais fútil e fêmea não me permitiu deixar de comentar a foto abaixo publicada do nosso orgulho nacional, da menina (não, não é a Nina, é o outro membro do casal) dos nossos olhos.
É que é deveras impressionante o bom trabalho que eles lá das publicidades fizeram neste anúncio! Eu pessoalmente se por mero acaso trabalhasse nas publicidades e tivesse um montão de jeito para aquilo não mudava praticamente quase nada nada nada nada........

... sem ser... só uma pequena alteraçãozucha na coisa:

aquele portugal ao canto... mudava-o definitivamente para Gillette.



Hum? O que acham?

Bem, era so isto que tinha obrigatoriamente que partilhar convosco caros fracturianos.

com um "até à próxima" me despeço, and remember BE WILD...

3 Comments:

Post a Comment

<< Home