Fractura eXposta

Monday, February 04, 2008

Emergência (aos) Médica...

INEM- Boa noite!
Bombeiros Voluntários de Portimão- Tou??
INEM- Estou? Sim?
BVP- Tou?
INEM- Está-me a ouvir?
BVP- Diga, diga...
INEM- Ora bem, era uma saídinha para as Olimpíadas...
BVP- Mas agora? Mas eu tou aqui sozinho a ver a novela... Do que se trata?
INEM- Ao que parece foi alguém que esteve a estudar genética, deitou sangue da boca e parece estar morto...
BVP- Valha-nos Deus... Já ontem fui buscar 79 iguais a esses... coitadinhos... Mas hoje eles estão a começar a estudar genética muito cedo, o que se passa?
INEM- Parece que têm seminário de IC, amanhã às 8h na Aula Magna do Hotel...
BVP- Nas férias?...
INEM- Quais férias? Onde é que já se viu estudantes de medicina terem férias? Não mandriaram o suficiente os malandros naqueles dois dias do Carnaval? Na na na... As Olímpiadas têm servido para adiantar matéria para os exames que aí vêm e para pôr os seminários em que o dr.FF ficou a dormir em dia...
BVP- Tou?
INEM- Sim?
BVP- Tou?
INEM- Está-me a ouvir??
BVP- Diga...
INEM- Quer então o código da ficha?
BVP- Pode ser...
INEM- Ora bem, é o 9ut4 9 05 94r1u 4 t0d05...
BVP- ... 05...e então agora o que é que eu faço?
INEM- Então agora você vai para lá...
BVP- Mas eles roubam-me os extintores todos...
INEM- Oh homem, eu liguei para uma coorporação de bombeiros ou para a reprografia da FML? Veja lá se quer que ponha o Luz Rodrigues em linha!
BVP- Tinoni tinoni....


PS- Eis uma das razoes para escolherem Portimão e não Espanha como destino das Olimpíadas... Façam esta conversa ser possível um dia destes!...

13 Comments:

Post a Comment

<< Home