Fractura eXposta

Monday, February 11, 2008

Olimpiadas Excepcionais!!!!


Parece que as votações para determinar o destino das próximas olimpiadas chegaram ao fim com uma vantagem folgada para Espanha. Ao que parece o alojamento vai ser numa "excepcional UNIDADE HOTELEIRA DE 4 ****, a 400 mtrs da praia"... Bem, que a unidade hoteleira é excepcional face ao alojamento de portimão ninguem tem duvidas a julgar pela comparação das fotos enviadas em representação de cada um dos locais. Acima de tudo Igualdade! Tanto na resolução das fotos como na quantidade e qualidade... Nice!
Além disso, a unidade hoteleira de cadiz é "excepcional" e a de portimão não! Aparentemente portimão ganha apenas na proximidade da praia, no entanto a unidade "excepcional" de Cadiz está apenas ao dobro de distância... Ou será que não? Pois é, um 1km para cada lado se quiserem ir até á praia que tal como a unidade hoteleira deve ser "excepcional", mas vendo as coisas pelo o lado positivo sempre dá para manter a linha e queimar as calorias obtidas pelo consumo exagerado de alcool adquirido em Cadiz que se encontra a apenas 10 Km da "excepcional" unidade hoteleira. O erro de informação sobre os 400 mts certamente não foi propositado...
(Note que o "excepcional" texto redigido até este ponto é para ler com ironia, se se esqueceu de o fazer ou por momentos imaginou que poderia haver sinceridade neste "excepcional" texto volte atrás se faz favor e leia de novo)
Peço desculpa pela linguagem que vou utilizar de seguida mas é o que eu penso disto tudo : "Andais armados em putas finas!!!???"
Porquê ir pagar o dobro para ir para espanha?? As caminhas são mais confortaveis, é? Não se dão com as condições fraquinhas de portimão? é pouco pra voces...
É certo que uma percentagem de alunos não vão poder ir por lhes ser dificil suportar os custos... Mas que interessa isso se os restantes vão poder sentar os rabinhos nas cadeiras fofinhas duma "excepcional" unidade hoteleira que fica no meio do nada em Espanha?
A questão não é tanto o preço, é que...

Não havia necessidade!!

Redpill
Segundo o novo prontuário terapêutico: " Um comprimido excepcional!"

141 Comments:

  • Mai nada!!

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 00:38  

  • É verdade, por este andar as olimpiadas vao-se tornar numa viagem cada vez mais selectiva para quem o dinheiro não é barreira. Muitos irao ficar de fora deste evento. Inclusimente eu. fico bastante desiludida pelo companheirismo e consideração de todos os que fizeram com que Cadiz fosse o destino escolhido.
    (parabend REDPILL pelo post)

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 00:42  

  • é uma beca mau pelo preço mas que Cadiz é altamente lá isso é...e nem se compara a Portimao...mas lá está...pelo diferença de preço justificava-se mais Portimao para poder ir mais gente

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 13:35  

  • se cádiz é excepcional...combinem com os vossos paizinhos, e vao la passar um mês no verao! Até porque apesar de tudo..AS OLIMPIADAS TAMBEM NAO SERAO EM CADIZ (!!!), a não ser que se disponham a andar os excepcionais 10km k separam os dois sitios. Grande post, perfeito

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 18:33  

  • Mas lá está, a associação vai à borlix. O que é que isso importa???

    Olimpíadas! Eu não vou!

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 19:15  

  • para além de ser o dobro do preço e de se perder muito + tempo em viagem ainda ficamos muito mais longe da praia e nem sequer sabemos como é q vai ser o "acesso à noite" em cadiz. e se as nossas 2 primeiras olimpiadas em portimao foram altamente para que mudar o que está bem? nao percebo... será que pensam q toda a gente é elitista e rica??? pelo aumento desmesurado de preços parece-me que a comparar com anos anteriores as Olimpiadas vão estar as moscas... e todos perdemos com isso!

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 19:47  

  • fdx voces tb n sao nada radicais...nao gostam de variar? Nao digo p irmos p Cadiz..mas bem que se podia variar de local

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 20:09  

  • Sim, de facto a vontade de pagar 140 ou 150€ pa perder um dia de viagem ate cadiz, e mais outro de volta, o que resulta nuns miseros 3 dias no tal hotel "excepcional" a 1km da praia é imensa... Caso certas pessoas não tenham reparado, quem faz das olimpiadas um evento fantastico somos NÓS, e por isso seria sempre igualmente bom! Para quê ir para o meio de nuestros hermanos?? Nao havia mesmo necessidade...

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 20:13  

  • a associação que se foda!!! eles não pagam...
    É estupido ir para cadiz quando isso põe em causa a ida da maioria das pessoas!

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 22:16  

  • Aconselho-vos a ler os comentários dos ex-hóspedes do "excepcional hotel" em Cadiz! Nem sequer fazem limpeza diária aos quartos, quem quiser tem que pagar! Ou será que já vem incluído no exorbitante preço? Ou entao vamos todos apetrechados com muitas toalhas na bagagem :p

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 22:28  

  • malta desculpem la mas vamos ser razoáveis. Desde o ano passado sempre ouvi dizer que estava tudo farto de portimão e críticas acentuadas á repetição do local das olimpiadas.Obviamente que acho que o custo deveria ser factor preponderante na decisao do local mas a verdade é que a associação fez o que lhe competia ao deixar essa decisão a nosso cargo. Se alguém tem culpa na decisão tomada somos nós. E se houver uma quantidade significativa de pessoas que não vai por causa do dinheiro então exponham a indignação a associação. beijinhos!

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 22:37  

  • Concordo absolutamente com vcx...mas bora lá pagar o dobro para fazer a mesma coisa...como é bom mais horas no autocarro...maravilha...e afinal de contas é em Espanha, olé!e já agora pura curiosidade, mas foi impressão minha ou recebi montes de mails a dizer para votar e que era indecente ninguém votar, kuando na verdade ninguém percebeu onde devia votar. Votem ? Aonde ? Não sei...e agora já acabou

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 22:57  

  • Razoáveis?!?! Filhos da puta de elitistas de merda! Escolheram Cadiz só para ser diferente...ou seja, com metade das pessoas claro que vai ser diferente. Porque acham que 466 pessoas escolheu Portimão??? Acham que foi saudades da Katedral? Do hotel? Foi pelo dinheiro...140euros? mais tudo o resto...vão é pró caralho!

    By Anonymous Anonymous, at 12 February, 2008 23:01  

  • concordo completamente c o post, axo mm k n havia necessidade...keriam variar deviam tentar algo k fosse dentro do genero (em preço, principalmente, e na distancia), mas n posso deixar de concordar k se cadiz (ou excepcionalmente la perto) foi escolhida, é pk havia mais gente que preferia... ou entao so esses é k votaram... o k ker k seja, continuo a axar k n havia necessidade...

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 11:35  

  • Suponho que portimão nao é o único sítio em portugal onde há praias e hoteis a preços acessíveis a todos portanto a desculpa do "finalmente variámos e ainda se queixam" não é muito válida. Quanto a Cadiz, é sempre bom lembrar que o hotel nem em Cadiz é mas sim em Chiclana, que nao fica a 10 mas sim a 20Km de Cadiz, i.e., quem quiser ir a Cadiz (q tem uma vida nocturna MT diferente da de Chiclana) terá de apanhar um autocarro e naturalmente desembolsar mais uns eurozitos...isto para nao falar que, apesar de perto de Cadiz, Chiclana é +- um fim de mundo. E apesar de ser uma opiniao pessoal, ainda assim partilhada por muitos que ja la tiveram, aproveito pa dizer q a praia é uma bosta do > q há :) optimo!

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 14:33  

  • Voces só conhecem as olimpiadas de Portimão. Não têm termo de comparação.

    Perguntem a quem foi a pedras del rey (onde não nos querem mais) a sua opinião. Provavelmente dizem que é caro cmo caraças mas que vão ser melhores! As olimpiadas não são conhecer 2 corredores e um elevador para passar entre 2 quartos mas sim pederes-te no caminho e entrares em festas de quem não conheces só porque ainda não beberam o alcool todo!

    Muitos vão combinar fds privados. Boa sorte...

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 19:04  

  • Portimão é o unico sitio em Portugal que aceita 1000 pessoas com instintos destrutivos a preços aceitaveis. Podiamos ir para a quinta do lado...

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 19:07  

  • forretas

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 19:21  

  • Quando queremos criticar temos que ter a noção das coisas. Concordo quando dizem que o preço pode ser alto, mas a associação perguntou. Quanto ao sitio onde votar, eu recebi mails, certamente diferentes, porque nos meus o link estava em baixo!Já alguém se dirigiu á associação, visto estarem tão mal informados, a resposta é não. Todos sabemos que a maioria de nós disse que não queria mais Portimão. Vamos lá ser razoáveis, inovar em que???

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 19:35  

  • forreta deve ser a tua mae meu paneleiro de merda!
    lá porque nasceste com o cu para a lua e os papás te pagam tudo e mais alguma coisa há muito boa gente que tem dificuldades financeiras... e as olimpiadas deviam ser para todos e não para meia duzia de putas finas caprichosas...
    a culpa nem é tanto da associação... é da cambada de egoístas que existe neste curso que aqui, como na sua restante vida, para pouco mais olham do que para o próprio umbigo...

    Divirtam-se todos muito nas olimpiadas menos concorridas de sempre...

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 20:13  

  • a verdade é que as olimpiadas eram conhecidas por serem o evento que servia para "unir" a FML e os seus alunos em torno de algo em comum...
    A partir do momento que o evento que deveria ser para todos passa a ser apenas para alguns... vemos que as XV Olimpiadas estao a servir, essencialmente, para dividir e desunir a população fmélica...
    E isso é irresponsabilidade de quem manda, egoísmo de quem escolhe Cádiz e, acima de tudo, um atentado ao verdadeiro espírito académico que, na FML, passa a ser pouco mais que nada...

    By Blogger alpha, at 13 February, 2008 20:21  

  • visto isto, deixo aqui a sugestao de juntarmos as 500pessoas que estao agora a ponderar nao ir as olimpiadas e organizar um fim de semana noutro sitio :)
    ou, no minimo, apresentar uma opiniao organizada à CODM no sentido de nao serem aceites maiorias vencedoras por esta margem...

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 20:25  

  • Bem, já muito se disse sobre isto, e houve muitos apelos a razao.
    Eu também preferia inovar e no entanto votei em portimao, precisamente pelo preço... provavelmente nao vou a estas olimpiadas. Aquilo que eu acho (nao desmerecendo o trabalho da associaçao e correndo o risco de muita gente discordar) é q Portugal é mais q a costa do "allgarve". Por certo haveria outros sitios para acomodar tt gente, dd q n estivessemos tao presos a ter de ir pr uma praia em abril (ui tao quentinho q esteve o ano passado!!!). poderiam ter investigado outras localizaçoes, outro tipo de actividades. ate pq se o objectivo é inovar e o q importa sao as pessoas (e relembro q as olimpiadas originais eram no estadio...) a praia n e assim tao relevante... importava q td a gente pudesse ir!

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 20:29  

  • a associação antes de ter iniciado a votação deveria de ter dado as informações tds, a distância à praia, preço, etc
    É certo que já está td a gente farta de portimão, mas tb ir para espanha para o meio de nada... francamente

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 20:34  

  • porque disseram que era 400m em vez 900m que estão no site? nao percebo...

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 20:43  

  • a culpa nao é bem da AE tb nao vamos exagerar! A ae deu a escolha dois sitios…e parece-me bem que pró propósito das olimpíadas (coisas como…deixar um hotel “não excepcional “ irreconhecível – que mesmo assim nos aceita de volta! Ai sim EXCEPCIONAL) Portimão era perfeito perfeito! Pra que 4* pa dps metade das pessoas ficarem em casa…perder um dia na viagem…tar longe de tudo…etc etc
    A ae não tem culpa
    Quem votou é que pronto…burros da merda

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 22:51  

  • cadiz não é altamente não se armem em meninos! Portimão não serve pa apanhar umas bebedeiras e cair po lado nem que fosse numa cama de cimento…alguém ia notar a diferença?

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 22:53  

  • dinheiro aos espanhois??
    viagem mais longa d autocarro??
    vao voces curtir espanha, prefiro ficar n estagio.
    adeus espirito fml

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 22:58  

  • Sim a mudança seria boa se fosse uma mundança pra melhor!! Se é pra pior…como se ta a ver plos comentários, cabe-nos a nos fazer de Portimão melhor já que não há mais nenhum lugar em Portugal que nos aceite…não é??? Ate podemos criticar o ano passado mas a organização não foi ma…o sitio a ver bem era bom, pra que irmos iludidos pra outro lado? Se querem criticar critiquem as olimpíadas deste ano..que plos vistos a ilusão não vai durar mto tempo!

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:01  

  • O problema de encaixar a quantidade de gente num mesmo local numa mesma data já é falada desde ah muito tempo.. O ano passado entao kuando o record de inscriçoes foi ultrapassado uma das coisas referidas foi mesmo que nao existem muito mais sitios que aceitem 1000 marmanjos/marmanjas... Já pensaram que para dizer isto houve alguma investigaçao por tras?

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:14  

  • Pelo que leio aqui muita gente refere-se as olimpiadas como o centro de estagio dos futuros candidatos a transplante hepatico... Tudo bem.. nao discordo.. Mas isso de apanhar uma cadelona de todo o tamanha trancado no quarto com meia duzia d pessoas.. Enfim.. Relembro com saudades pedras del rey, onde se entrava pela porta de uma kk casa, agarrava-se num copo e dava-s 2 dedos de conversa c pessoas c kem habitualmente nao falariamos na faculdade, e saiamos pela janela, felizes, ligeiramente alcoolizados, e em rumo a uma nova casa.. Ou até mesmo ah nossa propria casa.. onde mais copos e novos conhecimentos aguardavam.. isso sim.. Bons tempos..

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:19  

  • ja alguem aqui ouviu falar em democracia? nao sei.. uma pequena coisa em k a opiniao da maioria vale por todos.. s a opiniao da maioria dos alunos é ir p Cadiz entao kem se sentiria no direito de contrariar essa mesma maioria? é xato para os outros? sim! mt! Mas é assim k o mundo se rege ah ja algum tempo..

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:22  

  • E isso não acontece tb em Portimão…ou fui so eu que andei feito estúpido a passear plos quartos de gente que nunca vi na vida? … já agora…no meu corredor nunca vi um quarto de porta fechada e com entrada interdita a ninguém…

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:25  

  • E manda um mail/carta/ir pessoalmente à AEFML? Ninguem pensou nisso? Se calhar ninguem vos fechava la a porta na cara. Digo eu que já precisei de ir la algumas vezes, por motivos bons e maus, e que sempre fui bem recebido. Mas claro está que isso obrigaria a que, quem fosse, se tivesse de identificar. E é tão mais fácil e cómodo falar assim, escondido por um nick, algures num universo de bloggers sem nome nem cara

    P.S. Sim, assinei anónimo... giro não é?

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:29  

  • Sim democracia td bem…no final de contas tamos pra qui a falar mas a decisão já ta tomada, o problema é que mto provavelmente grande pte de quem votou em cadiz foi na esperança de qq coisa melhor, talvez sem saber que na verdade a única coisa que aquilo tem é um hotel excepcional de 4 estrelas e MAIS NADA!

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:30  

  • A pedras del rey eu fui. A cadiz eu ir pq fui a pedras del rey. Vai-me custar os olhos da cara mas vou... Tirar num sitio para por noutro. Sacrificios têm de ser feitos.

    By Blogger Hugo "Kedas" Viegas, at 13 February, 2008 23:40  

  • portanto o democrático agora é tomar decisões em que deixam as outras pessoas de fora...
    para mim democracia tem muito mais a ver com igualdade, com solidariedade, com direitos iguais para todos...

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2008 23:41  

  • vamos fazer 1 abaixo assinado para entregar na AEFML! abaixo cadiz, em força pa portimao!

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 00:16  

  • Foda-se mas vocês são assim tão burros ou o que?
    Então vão fazer um abaixo assinado para contrariar uma maioria obtida numa votação?
    Então, imaginemos que, de facto, a votação era anulada... e dps o pessoal de Cadiz queixar-se-ia de ter que ir para Portimão, tendo eles obtido maioria... fds! pensem!

    Mais. Esse abaixo assinado só teria validade se fosse assinado por mais pessoas do que aquelas que votaram Cadiz.

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 00:50  

  • a grande diferença aqui é que para poertimão iriam tanto os que votaram portimão como a grande maioria dos que votou cádiz...
    já o oposto não é bem assim e, pelo que se vê, não se aplica mesmo...

    By Blogger alpha, at 14 February, 2008 01:21  

  • tb concordo. Fui um dos nabos k votou em Cadiz, na altura da votação em k nem se sabia a porcaria da pagina onde votar, e só soube os "pormenores importantes" dps dos resultados! Se me perguntarem se prefiro um local mais k batido mas barato ou um que (na altura n sabia!) mto mais caro e longe, por diferente k seja, opto claramente pela primeira opção!

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 06:45  

  • PS - posso ter votado em Cadiz mas tb n sou um dos afortunados k nascem com o rabo virado prá lua..

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 06:47  

  • Democracia esta relacionado com direitos iguais! sim! 100% a favor! Ou seja, todos têm igual direito na escolha do local... Agora se é feita uma votaçao em k a maioria ker ir para A e outro grupo prefere B, ai meus amigos, lamento mas é a maioria que ganha... Segundo esse raciocinio passavamos tb a ter mais do k um presidente da republica... So para nao ferir susceptibilidades...
    É perfeito? Nao... Mas como disse um senhor que até percebia bastante do assunto: A democracia é péssima, mas entre todas as formas que existem para tomar decisoes é a menos má. Ou kk coisa assim...

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 10:07  

  • Eu não sei como circularam os mails no vosso ano... Mas no meu o link foi enviado mais do que uma vez... E sejamos justos... As fotos de portimao nao precisava de mt mais... já toda a gente sabe como é era aquilo...
    A praia de portimao nao sei para onde iam... Mas o sitio onde estava montada akela coisa amarela com as colunas ficava longe para cacete... uns bons.. sei la.. 900m??? De qualquer forma é sempre um passeio agradável... Pelo menos acho... Cá por estas bandas tenho que andar bastante mais para ir à praia...
    Eu tb n nasci com o rabo virado para a lua (apesar de ter nascido de noite a apresentaçao foi cefálica) mas logicamente que as olimpiadas, fazendo parte do meu plano de actividades extra-curriculares, sao colocadas na parte da minha vida designada por departamento financeiro como sendo uma prioridade mais importante do que outras actividades... Logicamente assim vou fazendo um sacrificio aqui, nao saio à noite ali... Junto algum dinheiro... E nao é k até se torna possivel ir?

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 10:24  

  • isso és tu estupido/a há pessoas que não podem dar mais 60/70euros.

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 14:07  

  • Lá pk consigo fazer uma maior ginástica orçamental sou um estupido/a? Interessante... Mas não tanto como ver que o insulto gratuito é das coisas mais fácil de utilizar... Realmente nada melhor que insultar alguém quando as coisas não nos correm bem...

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 14:29  

  • ja agr... e isto é meramente curiosidade off-topic... Quandos de vocês faladores natos da má-lingua já efectivamente ajudaram a organizar um evento que mexa assim c tanta gente/logistica? (estou um pco irritado com uma outra coisa pelo que, se a forma como a pergunta está escrita ofender alguém, o lamento desde já...)

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 14:33  

  • ha duas coisas essenciais aqui, quer para quem organiza coisas em massa, quer para os outros: 1º tentar agradar ao maximo de gente possível. e se portimao nem cadiz consegue unir a maioria da população da faculdade, então que se arranje outra, dê por onde der. de certeza k o pessoal k as começou por fazer no estadio universitario nao se queixava que tava farto de ver as mesmas coisas... 2º e mais importante: a VERDADE! se a praia tá a 900m, diz-se k tá a 900 e acabou! se cádiz tá a 20 km, nao se diz k tá a 10! vão enganar masé a vossa maezinha oh meninos mimados.
    P.S.: tou para ver a organizaçao que vai surgir desta associação tão verdinha..vão haver "4 excepcionais festas no hotel" todas as noites, e tá a andar (volta Katedral, tás perdoada)

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 18:13  

  • O primeiro ano já foi ás olimpiadas??? não me parece.. Logo as deveriam ter metido fotos minimamente decentes.
    Já ouvi muita gente dizer que votou em cadiz mas se fosse agora nao o teria feito, acho q se as votaçoes vossem agora ganharia portimão...too bad
    Im out

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 18:51  

  • oh o pessoal do fractura que é taoooo cool e pode gozar com toda a gente nao vai as olimpiadas... que pena que eu tenho

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 19:39  

  • fdx metam as olimpiadas no cu! genetica sai amanha... porra!

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 19:48  

  • Lamento mas aqui tenho k me chatear a sério! A organizaçao ate pode sair mal... Mas dizeres que a AE está verdinha despois de tudo o que foi feito este ano... Estás um bocado alterado certamente...

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 22:40  

  • Epá mas vcs vao a AE! Falem com o ppl de la! Agr mandar postas d pescada para o ar já xateia. smp a mm mrd d revoltados k n faz um cu e só diz cócó! FDX

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 22:46  

  • Ir á AE e dizer o q? chegar la e digo que prefiro ir pa portimao e que por cadiz ter ganho metade dos meus colegas n vao... que interessa isso 600 otarios votaram em cadiz!
    Que diferença faz? Se puder fazer alguma coisa pa mudar isso entao digam que eu faço, fiz o que pude que foi votar em portimão.
    O que se está aqui a criticar é a atitude dos 600 otarios e alguns problemas no modo como se desenrolaram as votações e as informações erradas dadas pela AE.

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2008 23:14  

  • nao foram 600 otários... la pk têm uma maneira diferente de pensar, nao faz dessas pessoas otarios... eles votaram no k lhes pareceu melhor p eles. e têm todo o direito de fazer isso.
    Continuo a dizer k as informaçoes enviadas foram mais do k suficiente... a kestao de terem ido infos erradas vou averiguar hj o pk...

    P.S. S calhar mais otarios sao akeles k têm amigos k podem ir e têm possibilidades monetarias e k nao os ajudam a ir... Ainda ontem vi um grande exemplo de amizade, kuando um grupo de pessoas resolveu fazer um emprestimo a um amigo para ele ir às olimpiadas! Isto sim sao verdadeiros amigos!

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 07:53  

  • oh pessoalzinho, façam lá uma pausa...

    A AE agiu de forma autista sem ouvir os alunos? Não. Houve votação? Houve. Houve resultado? Houve. Decidiu-se (ainda que arriscadamente) seguir esse resultado? Sim. Perderam? Depende da perspectiva, mas no vosso entender sim. Fizeram alguma coisa em tempo útil pra "iluminar" os tais "otários" que votaram em Cádiz das 1001 desvantagens dessa opção? Claramente não. Então estão a falar de quê, hã?

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 12:28  

  • É muito fácil criar um microcosmos de "hating" por aqui, mas a verdade é que na FML ninguém fala apaixonadamente deste assunto pelos corredores como vcx aqui fazem entender. Quem sempre pôde, continuará a poder. Quem tem o dinheiro mais contado, faz alguma ginástica e lá poderá ir - ainda que a custo como é o meu caso que vou ficar nas lonas, mas há de dar (sim, se saírem menos uma noite ou duas agora por Lx, ou comerem menos xzes fora, garanto-vos que cobre a diferença). E quem não pode e verdadeiramente tem dificuldades tb nunca pôde ir com uma margem mto confortável, certo?

    O que para mim é uma "actividade", pra um filho-do-papá são "peanuts", e pra alguém sem massas é um "luxo". Ponto. A AE não serve pra organizar actividades de luxo, certo. Vamos abolir os intercâmbios, a noite da medicina, os cursos de línguas e tudo o que nos sai do bolso, ya? Não. Queiram ou não, as coisas custam dinheiro pessoal. Arranjem maneiras criativas de fazer BOAS iniciativas e barato, que os gajos da AE não vos vão fazer orelhas moucas de certeza. Que enqto a gente manda bitaites aki, o pxoal lá desunha-se horas a tentar arranjar soluções. Só kem nunca lá meteu os pés não sabe que há paródia, sim, mas k os gajos tão lá horas pra organizar as cenas pa nós.

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 12:30  

  • ah, e antes que algum de vocês se dê ao trabalho, eu adianto-me e auto-fustigo-me:

    "seu elitista paneleiro da merda!"

    Vou ali apertar mais um bocadinho o silício volto já...

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 12:33  

  • adorei o post do colega do silicio! excelente =) Em poucas palavras chegou, viu e explicou! E mai nada!
    Abraços/Beijos... Conforme o sexo.. lol

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 14:35  

  • Oh elitista paneleiro de merda! porque razao ouço tanta gente a dizer q não vai?? Se calhar não é apenas pelo dinheiro é tb pelo sitio merdoso que os elitistas paneleiros de merda como tu votaram que não justifica o esforço financeiro...
    Não critico tanto a AE porque os maiores culpados sao o elitistas paneleiros de merda como tu q têm a mania que sao os maiores

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 14:47  

  • Então e que tal ficarmos por Monte Gordo?

    Fica a meio caminho entre Portimão e Cádiz. Assim ficariam todos contentes.

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 18:50  

  • O dom de repetir raivosamente o óbvio.

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 20:26  

  • lol bestas de merda.
    "Ah eu já ouvi dizer muita gente que não vai" ... po caralho. Se a maioria votou cadiz, quero k vcs sa fodam. Não nasci com o rabo virado pa lua, e tenho mto controlo no meu rabo. Façam voces o que quiserem do vosso.

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 22:04  

  • Eu decididamente não tenho inteligência suficiente para compreender o comentário suprajacente...

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 22:24  

  • Nem eu...

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2008 23:08  

  • ....eu tambem nao

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 12:47  

  • Ficam amuados kuando os insultos sao contra vcs é? lol

    Já agr... Como sabem k o sitio é merdoso? já la estiveram? É k s tiveram tb vcs sao elitistas paneleiros de merda!!! Se nao tiveram... das duas uma, ou têm uma bola de cristal excepcional (e nesse caso gostaria de vos contratar para prever as perguntas do meu próximo exame) ou gostam de inventar apenas pk as coisas nao vos correm de feição.

    Espero ter sido claro o suficiente (usei como controlo o meu primo de seis anos e ele percebeu tudo o que foi aqui dito)

    Abraços cordiais

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 13:12  

  • ena tanto comment! nunca o pessoal do fractura se sentiu tao importante!

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 13:19  

  • "Assim este ano a direcção da AEFML procurou encontrar alternativas dentro e fora de Portugal. Internamente revelou-se completamente impossível, sendo que a opção única possível é a Praia da Rocha em Portimão. Lá fora surgiu uma proposta para as praias do Sul de Espanha a 10 km de Cadiz. As duas propostas oferecem uma qualidade diferente, alternativas diferentes, e como é óbvio preços também diferentes."

    Monte Gordo??? Norte do país??? Será tao dificil de perceber que em portugal não ha mais nada para além de portimão!Sinceramente...em 6 anos de curso gostava mesmo de ter umas olimpiadas diferentes e,porque nao,excepcionais! Senão daqui a uns anos "eh pah...tou farto disto...so queria um local diferente!" Porque não todos fazermos um esforço e apostar em algo novo??? É dificil falar de algo que não conheço (ker...dzr...dp dp que li aki ja n digo isso)mas não tenho medo!Quanto ao dinheiro...também para mim é dificil mas acredito que o esforço possa compensar! Sinceramente confio na decisão da maioria dos meus colegas e nao acredito que a AE tenha feito esta proposta de animo leve...tendo em conta o trabalho desenvolvido este ano! qnt a km, metrinhos e cm...n m paree que isso interfira nakilo que sao sempre 5 dias fantasticos! Posso ser o unico...mas tou mesmo com vontade de conhecer um local novo, c novas festas,etc...e o hotel parece fantástico! EU ACREDITO!

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 13:55  

  • Eu também acredito ...
    Mas Cancun então?
    Não vos digo nem vos conto!
    Isso sim isso é que era uma experiência diferente.
    Enem saia assim tão caro.
    Agora "Nuestros Hermanos"?
    Bah! É muito comezinho e vulgar.
    Não acham?

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 14:26  

  • É óbvio.
    Então aí é que concerteza o Redpill não punha os pés.
    Cauncun é in
    Portimão é out.

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 14:29  

  • a verdade é que já se ouvem pela faculdade muitas vozes dissonantes desta escolha das olimpiadas, pessoas que começam a organizar fins de semana alternativos, pessoas que estão tristes pois não têm condições financeiras para irem a cadiz...
    E é pena ver isso... Por muito boas que possam ser, umas olimpiadas com 500 ou 600 pessoas não são o mesmo que umas com 1200... até porque as olimpiadas não são o ENEM e o bonito nisto era conseguir existir um momento no ano (para além da noite da medicina) em que conseguissemos juntar verdadeiramente a FML...
    Relativamente a Cádiz e todos os que estão super-excitados com a escolha, deixo algumas perguntas...
    - Dobro do tempo de viagem para Cadiz do que para Portimão... (esqueçam lá os 5 dias... ficam com 3 e já gozam...)
    - o aldeamento é no meio do nada... onde se fazem as compras? certamente que o hotel terá mini-mercado, mas todos sabemos os preços que existem nessas lojinhas desses hoteis...
    - preço do telemóvel... mesmo que o pessoal se controle e ligue apenas uma vez em 5 dias para casa do papá e da mamã... ou se arrisca a ficar sem saldo num instante ou vamos passar 5 dias incontactaveis uns para os outros...
    - transportes para cádiz... são fornecidos pela associação? temos que pagar a viagem? haverá esses mesmos transportes a meio da noite?
    - o hotel é de 4 estrelas e parece ser realmente muito bom... a questão é: será que eles vão ser tão meiguinhos c as cauções como têm sido em portimão? ou será que também levam na boa os extintores esvaziados ou microondas no fundo da piscina?
    - as festas serão em cádiz? e estarão sujeitas a preços de entrada?ou serão no hotel, organizadas pela associação? tem a sua diferença...
    - a praia de cadiz fornece as condições que a praia da rocha fornecia para a realização das actividades desportivas? e há que ter em conta outra coisa... se em portimão a praia estava a 200m mas os campos estavam a 700 ou 800... se aqui a praia está a 900m... ng garante que os campos nao estejam a 1500m...
    - porque raio o preço inclui pequeno almoço? acham mesmo que a maioria do pessoal vai acordar... ou prolongar a noitada...para comer paozinho com manteiga?
    - vocês viram as plantas que os gajos têm nos jardins do hotel? CACTOS!! aquela merda são CACTOS!! isto vai correr mal...lol

    vejam se percebem que quem está contra esta escolha em Cádiz, não o faz de uma forma gratuita nem com o intuito de atacar a AE ou as pessoas que votaram em Espanha (claro que houve excessos... tanto de um lado como de outro...)
    o cepticismo da maioria prende-se com todas estas questões que eu levantei e que causam dúvidas nas pessoas... porque por vezes o que está em questão nem é dar os 150 euros, mas sim em quanto mais vamos gastar enquanto lá estivermos...
    E não me venham dizer que orçamentos para olimpiadas que ultrapassem os 200 euros são para todas as bolsas... porque não são!
    Resta esperar pela proposta da associação e esperar que sejam realmente sensíveis aos pontos que referi...
    Porque as olimpiadas devem mesmo ser para todos... e a obrigação da AE, ainda que escudada por uma maioria escassa de pessoas, é a de garantir que TODOS mesmo têm essa possibilidade...
    Resta esperar...
    Saudações Olimpicas!

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 14:36  

  • Qual Cadiz, qual Portimão, qual Monte Gordo, qual Cancún, qual Riviera Francesa!
    O que agora ia bem era Um bacalhauzinho assado, uns grelinhos tenrinhos, batatinhas assadas, tudo molhado no azeite novo e regado com o bom vinho...
    Ahhhhhhhhhhh, isso sim, é que era vida.

    Tenho dito

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 16:14  

  • As pessoas que vão para Cadiz também iriam para portimão para muitas das outras pessoas o contrario não acontece... A escolha do destino deveria ser obvia

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 21:44  

  • Estou estupefacto com estes comments todos...a verdade é que tenho pena, mas realmente não devo poder ir a estas olimpíadas!

    Confesso fui uma das pessoas que votei portimão, porque não vou ter coragem de pedir aos meus pais a mesada para pagar o aluguer do quarto, mais dinheiro para a comida ah e já agora mais 150euros para as olimpiadas...e pelo menos mais 50euros no mínimo e muito esticado(para os gastos adicionais que devo ter lá!)

    Nunca passei dificuldades, não sou de famílias ricas mas também não sou nem de perto pobre! A verdade é que nenhum de nós que estuda Medicina é pobre! A questão é que estamos num curso longo, de seis anos,um curso caro...mas bora lá fazer com que os papás nos sustentem mais um pouco.

    A AE era bom que nos facilitasse a vida, principalmente a quem inda está no 2ºano e tem mais 4anos pela frente...

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2008 22:08  

  • AEFML = associaçao d estudantes ds filhos ds milionarios lisboetas. e tenho dito! filhos d puta ds capitalistas pa!

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 02:44  

  • de muito mau tom este ultimo comentario!

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 09:28  

  • Deviam pensar nas pessoas que são de Portimão e que já devem estar fartas daquilo. Eu não ia gostar nada que as olimpiadas fossem em lisboa.

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 14:14  

  • desculpa lá, mas por muitas que sejam as pessoas de portimao, nao deixam de ser uma pequena percentagem. alem disso, a maioria das pessoas que conheço de portimao, e tambem as do restante algarve, votaram portimao..

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 14:49  

  • Sou de Portimão... votei cadiz lol.

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 17:25  

  • se ainda sei ler portugues..tá ali escrito "a maioria" e não "a totalidade"

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 18:13  

  • Ok, então vou refrasear:

    "Sou de Portimão, votei cadiz, conheço mta gente da faculdade que não só é de portimão, mas também do restante algarve e também votou cadiz"

    Se ainda sabes ler bem português, decerto perceberás o que disse agora.

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 18:48  

  • Eu conheço um alien k nao é nem de Portimao nem de Cadiz e gosta de mousse...

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 19:34  

  • entao pronto, vamos fazer uma nova votaçao desta vez só para contemplar o pessoal de portimao (e do restante algarve) e a opiniao deles é k vai realmente contar! já agora, se houver alguem de cádiz ou com raizes familiares ligadas a cádiz (ou arredores) k se acuse tambem :)

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 21:08  

  • Se não te importas com a opinião daqueles que são do Algarve, porque raios é que as pessoas que votaram em Cádiz têm de se importar com a tua? E aqueles que não têm dinheiro para ir para Cádiz, também não me parece que se importem com aqueles que não o têm para ir para Portimão...

    E isto são apenas uns dias de "férias"...o que importa mesmo é que possas estar com os amigos, o local não interessa (e não, não estou a falar de Cádiz...porque não mesmo Lisboa quando bem te apetecer?)...Não é o fim do mundo...cresçam!

    (E não, não sou uma das pessoas que votou Cádiz)

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2008 23:25  

  • respeito a opiniao das pessoas do algarve...como das outras todas! só me manifestei contra a estupidez do comentario de que deviamos era pensar nas pessoas k sao de portimao e ja estão fartas de portimao. sim, é verdade, devemos pensar nessas..e nas outras todas!

    By Anonymous Anonymous, at 18 February, 2008 00:44  

  • pois, tb sou algarvio e, por ja me aborrecer profundamente Portimao votei em Cadiz, por ser novidade. Provavelmente se tivesse sabido a diferença de preços antes de o ter feito, teria votado Portimao.
    Já agora n percebo pk afirmam k a culpa de ter ganho Cadiz é dos algarvios... podemos ser mts (e bons!) mas n perfazemos 56% da faculdade, digo eu...

    By Anonymous Anonymous, at 18 February, 2008 06:49  

  • Era so p dizer k a malta do algarve é fixe :)

    By Anonymous Anonymous, at 18 February, 2008 20:31  

  • pessoal, a maioria decidiu, ta decidido! nao ha discussoes! nao curto a ideia, nao devo ir as olimpiadas 2008, mas bolas, mais d metade da faculdade mostrou disponibilidade financeira e vontade d ir pa cadiz! epa curtam mto entao, apanhem bubas plos dsgraçados q ficam por lx. A unica questao é q tdos os q votaram caidz (ou plo menos quase tdos) tb iriam a portimao. As olimpiadas é o convivio, ate no estadio universitario se fazem! E à borla! Que pelo menos a AEFML proporcione facilidades d pagamento e reduza o maximo possivel o preço. Pequeno almoço? 4 estrelas? ridiculo.....enfim, saudaçoes academicas

    By Anonymous Anonymous, at 18 February, 2008 22:14  

  • Só pa dizer que apesar das olimpiadas serem em cadiz vou levar à mesma o garrafão de vinho tinto e muito provavelmente um porquinho de barro pa poder assar um chourisso com alcool...so pa verem k Cádiz não é so pa gente elitista pseudo comunas da merda....

    By Anonymous Anonymous, at 19 February, 2008 00:37  

  • As coisas não são tão claras como parecem. Não foi metade da faculdade que votou em Cadiz. Foi simplesmente metade das pessoas que votaram (sim, faz muita diferença). E depois, e afirmo-o de fonte segura, houve pessoas que votaram em Cadiz e que nunca foram ou irão às olimpíadas. Porquê? Porque os amigos "obrigaram-nos" a votar no destino que eles pretendiam. Isto é justo? Não, não é.

    Nunca fui às Olimpíadas. Provavelmente também nunca irei. Mas não é por isso que deixo de poder dar a minha opinião. Doa a quem doer, a nossa faculdade é das mais mal frequentadas que eu conheço. Simplesmente dominada por quem tem dinheiro. É uma faculdade de vergonha! Nem uma mísera tuna se vê a actuar onde quer que seja. Com esta votação, as Olimpíadas mostram somente a vontade dos meninos-de-bem em mostrar que podem e querem tudo o que lhes dá na real gana. Uma festa que sempre julguei (pelo que sempre me contaram) de convívio entre todos os anos, ameaça tornar-se numa típica viagem de finalistas de betos que quer é dar nas vistas e dizer que foi para sítios finos. Já agora deixo a questão: se nas Olímpiadas vão para hotéis de pseudo-4-estrelas, para onde quererão estas beldades ir na viagem de finalistas? É melhor começarem a telefonar ao Al-Fayed para vos reservar uns quartinhos num dos hóteis dele... Parece que aquilo é muito concorrido.

    Merda para esta grande merda de pessoas que frequenta esta merda de faculdade.

    Sim, assino anónimo.

    By Anonymous Anonymous, at 19 February, 2008 00:41  

  • Eu votei Portimão, mas também acho que é um bocado estúpido dizer que Cádiz é para elitistas... Até porque a localização do hotel e a vilazinha (ou lá o que é) onde se situa, de elite, não têm nada... ^^

    By Anonymous Anonymous, at 19 February, 2008 00:44  

  • Tudo (ou quase tudo) à nossa volta baseia-se em bens materialistas, temos é de saber viver com isso! Não me venham também com essa de a faculdade ser de betinhos, porque tu também não passas disso pelos vistos...se estás na faculdade é porque de certeza não estás a viver na pobreza senão tu não estarias sequer a estudar, e se estás assim tão mal de dinheiro, então óptimo, poupas algum, que é exactamente isso que eu vou fazer. Já fui às Olimpíadas, este ano não vou poder ir...paciência, mas não é por isso que eu não vou deixar de "conviver" ou o que lhe queiram chamar, simplesmente não vou é estar com outros colegas em andares por baixo de mim ou noutros sítios tão perto de mim (apesar de isso também se poder arranjar com alguma força de vontade), porque vendo bem, as Olimpíadas são onde e quando quisermos.
    A vida realmente é injusta, mas se só por não irem estes dias estão a fazer esta figura, então aconselho-vos a que pensem bem...isso sim é que é uma atitude triste...
    A vida é injusta, não digo que não...mas neste caso posso mesmo dizer que só o é porque vocês querem que seja...

    By Anonymous Anonymous, at 19 February, 2008 18:41  

  • POR AMOR DE DEUS SENHORES DO FRACTURA QUE EU TANTO PREZO FAÇAM UM NOVO POST PARA SE MUDAR DE ASSUNTO! JÁ VOMITO ESTE TEMA E A BEZANA DAS OLIMPIADAS AINDA NEM COMEÇOU...e por favor anónimos que ainda tem alguma coisa a dizer que ainda não foi dita ou que têm só vontade de entrar no guiness por conseguir dizer a mesma coisa de quinhentas mil maneiras diferentes ESCREVAM UM LIVRO SOBRE O ASSUNTO.

    By Blogger Teresinha, at 20 February, 2008 12:40  

  • Nah, isto só vai parar quando se chegar aos 100 comments!

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 18:33  

  • Até parece que cadiz é assim uma coisa do outro mundo. Sim, é mais caro, mas acho difícil que tenha ganho só para que alguem se possa depois gabar de ter la estado. Digo eu. :X

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 21:05  

  • 97

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 22:03  

  • 98

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 22:03  

  • 99

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 22:03  

  • 100!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 22:04  

  • Yupi!
    E agora ja podem por outro post??

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 22:04  

  • Va la... Outra coisa kk.. nem k sejam as orais d genética.. ja ouvi dzr k foram uma bela mrd..

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2008 23:03  

  • Caros colegas o meu nome é Rui Domingos presidente da AEFML. Permitam-me que apesar de não ser aluno do 3º ano, faça um post a responder a algumas das questões. Não posso deixar de começar por dizer que a FML mereçe que os seus alunos utilizem uma liguagem mais correcta, porque isso não os impossibilita de manifestar a sua opção e opinião. De qualquer forma é sempre bom assitir a discussão, a diferentes opiniões.
    Quero dizer-vos que compreendo todas as opiniões, todas aquelas que mereçam pelo menos compreensão.Não percebo porque quem escreve com tanta convicção tem depois o receio de não dar a cara. A firmeza e a validade das opiniões ocorre quando afirmadas por alguém que a última coisa que receia é dar a cara. Agora falando de Olímpiadas, e é isso que interessa... Digo o mesmo que disse no mail a comunicar o resultado final "fico triste se alguém não poder ir a estas Olímpiadas". Como presidente da AEFML exigi este ano o buscar de novas soluções, poderei mostrar todas as cartas que foram mandadas, posso convidá-los a perquisar comigo sitios em *Portugal que levem no mesmo complexo 1000 pessoas, posso ainda convidá-los a partilhar um bocadinho do que é a logistica das Olímpiadas. Estarei à vossa disponibilidade... Exigi também que a decisão viesse dos alunos da FML, insisti para votarem 1,2,3,4 vezes. o link esteve em todos os mails. Peço para serem justos. Afirmei também que os resultados estavam próximos e todos os votam eram necessários. Também vos poderei mostrar os votos individuais de cada um para verem quem são os elitistas ou os menois elitistas, que vocês tanto gostam de chamar. Estas são as 3ºas Olímpiadas que organizo e sei muito bem o que é o espírito olímpiadas e so posso esperar que este se mantenha. Sou franco e sincero, não conseguimos arranjar alternativa mais barata. A AEFML ficará este ano com a menor margem de manobra de lucro para gastar com as Olímpiadas, porque tem noção que os custos têm de ser reduzidos.Estamos a tentar que as Olímpiadas saiam ao preço mais barato possível a todos. O hotel fornecerá autocarro diário para ir a cadiz às compras, de forma gratuita. Temos neste momento a confirmação de que poderemos fazer festas onde nós iremos explorar bares e por isso os preços serão muito mais baratos do que os praticados por qualquer discotecas. Queremos proporcionar-vos 2 a 3 surpresas que mais próximo irão ter conhecimento. Quem tiver dotes artisticos poderá brilhar nestas olímpiadas, o mais brevementre possível saberão como... A praia pelo caminho mais próximo situa-se a 500 metros. Gostava de vos dizer mais promenores mas tb não posso revelar tudo. A AEFML esta a tentar arranjar alternativas de pagamento, para que de facto nínguem gique de fora destas Olímpiadas. Agora meus amigos, tenho falado com dezenas de pessoas, umas a darém os parabéns pela coragem, outras de forma ordeira e correcta manifetsando o seu perceptível descontentamento.A essas tenho respondido com verdade e acabo sempre por receber uma palavra de confiança e de compreensão. Agradecia que estas pessoas se dirigissem a AE para falar comigo, eu poderei tirar todas as vossas dúvidas. Somos responsáveis, somos conscientes e temos a nossão que temos de representar todos e não apenas estes e aqueles.
    Abraço cordeal
    Rui Domingos nº3236

    By Anonymous Anonymous, at 21 February, 2008 00:35  

  • Adorei principalmente a parte dos erros. Já para não falar do mereÇem, especial admiração pela noSSão.

    Será credível??

    By Anonymous Anonymous, at 21 February, 2008 11:31  

  • É precisa muita falta de argumentação para a única coisa a comentar ser o "mereçem" e o "nossão"! Rui tu "mereçes" todos os votos de confiança e todos temos "nossao" do trabalho que tens desenvolvido!

    By Anonymous Anonymous, at 21 February, 2008 11:46  

  • LOLOL

    Até faz pena. Tadito.

    By Anonymous Anonymous, at 22 February, 2008 02:25  

  • Esqueceram-se do abraço 'cordeal'

    By Anonymous Anonymous, at 22 February, 2008 12:24  

  • É um abraço bem apertado... com cordéis...lol

    By Anonymous Anonymous, at 22 February, 2008 14:14  

  • Faz pena é a vossa falta de argumentos

    By Anonymous Anonymous, at 22 February, 2008 22:14  

  • Boas noites pessoal. Sou um dos muitos bichos caloiros que vagueia pela FML e gostava de deixar aqui também a minha opinião e a opinião de muitos dos colegas do rebanho. Muitos dos meus colegas e amigos ficaram tristes com a escolha ter sido Cádiz, enquanto que outros dizem ter adorado. Pessoalmente, eu preferia Portimão, tanto por razões monetárias, como pessoais. Quando falo com os meus colegas, a opinião é geral: é demasiado dinheiro (até os que escolheram Cádiz concordam). Eu vou ter de pagar do meu próprio dinheiro para poder ir, visto que os meus pais não têm possibilidades para tal. Vou às olimpiadas para experimentar pela primeira vez o tão aclamado "espírito FML" e para conviver com os meus amigos mais recentes. Apenas peço à associação que, no próximo ano, e na medida do possível, tente realizar as olimpiadas num local que não seja tão caro. Pode não ser em Portimão, mas é claro que pode ser em Portugal. Há vários apart-hóteis na costa algarvia que, por experiência própria, aceitam grupos muito grandes. Acredito que esta decisão não tenha sido tomada de ânimo leve, mas, as coisas também não podem ser feitas assim "à papo-seco". Pedir ao pessoal para votar entre dois locais e eles que decidam, e daqui "lavo as minhas mãos". Estamos num dos cursos mais caros do país e do mundo (arrisco a dizer o mais caro). Muitos de nós não são de Lisboa e vivem em casas alugadas (eu inclusivé). Depois, sempre temos os bonitos livros/sebentas/fotocópias para comprar, entre outras coisas. Lembro que, além dos 140€ da viagem toda, teremos que pagar à parte a alimentação, deslocamentos em Cádiz, etc etc. Serão, à vontade, perto de 200€. Se fosse em Portimão seria (especulando), perto dos 140€ para Cádiz. 60€ é uma diferença jeitosa...:S.
    Enfim...é só um desabafo. Vai ser difícil para mim ir, mas vou tentar ao máximo.
    Um abraço para toda a FML (menos para os regentes de Módulo II que vão ser responsáveis pela não existência de vagas para medicina no ano lectivo 2008/2009 xD).

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2008 01:57  

  • sem querer dividir a FML nem nada disso, proponho que seja criada uma alternativa para aqueles que não podem ir a Cadiz mas que até gostariam de ir às olimpíadas. pode não ser um evento tão grande como tem sido, mas pelo menos sempre aproveitavamos bem esses 4/5 dias. Sugestões...

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2008 22:41  

  • Depois de 111 comments, imagino que tudo tenha sido dito. Pessoalmente, atendendo ao preço das Olimpiadas, não vou poder estar presente. Pela primeira vez.

    É feio atirar culpas MAS neste caso perdoem-me. A direcção da AE é nova, e quis ser diferente . É legitimo e até agradeceriamos, se TODOS os pormenores tivessem sido revelados na altura da votação. Resta saber se eles sabiam deste pormenores ou não. Se sabiam, mostra uma enorme falta de carácter. Se não sabiam, porque não repetem a votação? Mas é apenas a minha opinião, claro.

    Espero que as 20 pessoas que vão se divirtam e se apanharem mau tempo... há sempre novelas espanholas na TV. Gracias

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 00:28  

  • Epá quanto à parte de não haver informação, cabe a ti procurá-la, porque no primeiro mail da AE vinham as informações quer de como iria decorrer a votação, quer das especificadades de cada um dos destinos (preços, fotos, etc.).

    O que acaba pro mostrar uma certa falta de carácter são alguns comentário, como este último, em que quando a escassez de argumentos abunda, é necessário recorrer a outros meios.

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 01:41  

  • Ah, já para não dizer que após o primeiro mail, seguiram-se mais uns 3, sendo que num deles até era dada informação acerca da proximidade de votos de ambos os destinos.

    A AE fez o que pôde. O resto estava nas nossas mãos. Quanto muito culpamos os que votaram.

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 01:43  

  • Nah,nah. Viste Portimão ser caracterizado de forma "excepcional" nos mails? Lá dizia que a praia estava a 400 mts, afinal são mais. Olimpiadas em "Cádiz", afinal o hotel fica a alguns km's, etc, etc. A votação decorreu com base nas informações (e fotos)fornecidas pela AE nos mails. Se tiveste tempo de ir investigar, óptimo. Eu tenho de trabalhar, sabes. E se tivesses lido com atenção, percebias que não quero atirar culpas na AE. A não ser que, de facto, haja razões para isso. Garanto-te, se se repetissem as votações, Portimão ganharia esmagadoramente. De que tem medo a AE?

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 10:05  

  • A AE n tem medo de nada, porque já fez uma votação e já ganhou Cadiz.

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 15:52  

  • criar uma alternativa pra quem nao vai a cadiz? ou vao as olimpiadas ou nao vao! se criarem uma alternativa deixa de haver olimpiadas em cadiz e passa a haver olimpiadas alternativas! voces sao estupidos?

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 16:29  

  • p.s. a alternativa a cadiz seria portimao! ahhh vitoria, afinal as olimpiadas sao em portimao!

    apesar de tudo, boa ideia!

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 16:30  

  • o que a falta de uma vida sexual activa faz a uma pessoa... Até blogs se criam vejam só!

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 19:10  

  • ainda bem...senao pessoas sem actividade sexual como tu nao poderiam vir ca mandar bocas foleiras

    By Anonymous Anonymous, at 24 February, 2008 22:29  

  • Enganei-me, afinal é para chegar aos 200 comments!

    By Anonymous Anonymous, at 25 February, 2008 00:27  

  • n tou a dizer k se deve dividir as olimpiadas. Quem quiser (ou puder) que vá à vontade. Só tou a dizer k nao é por isso que os que ficam deviam ficar a xuxar no dedo à espera do regresso dos outros...

    By Anonymous Anonymous, at 25 February, 2008 00:31  

  • PS- é k a ver até axo k a alternativa ia ter mais gente pra ir k Cadiz...

    By Anonymous Anonymous, at 25 February, 2008 00:33  

  • A AE somos todos nós, não apenas a sua direccção, e se a maioria das pessoas que votaram em Cádiz se manifestam arrependidas, não percebo porque não repetir a votação, ainda para mais à luz de novos FACTOS IMPORTANTES DESCONHECIDOS NA ALTURA DA VOTAÇÃO.
    E confirma-se que se estão a criar umas Olimpiadas alternativas. Não havia necessidade...
    Ass: anonymous 112

    By Anonymous Anonymous, at 25 February, 2008 21:07  

  • O fractura exposta é a AE??? Talvez se estejam a expressar no sítio erradO! Ou talvez não sejam assim tantos...já k são todos anónimos e não há efectivamente pessoas a assinarem com o seu nome e nº d aluno cm fizeram, tal como eu, todos aqueles que votaram!

    Como a minha opinião não vai ao encontro de nenhum dos destinos aki discutidos penso que tenho a legitimidade de me manter anónimo!

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 00:44  

  • Quantas pessoas se mostram arrependidas de terem votado no Socrates? Vamos repetir as eleições?

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 10:15  

  • Qd o enem foi organizado por uma das faculdades do porto fretaram um comboio porque o local era longe, espanha até axo eu. Imaginem toda a gente num comboio com o bar do comboio a servir cerveja e afins. Era o inicio do divertimento no caminho. As 6 horas de carro compensavam?

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 10:18  

  • Pla experiencia k tive este ano no enem em k fui d comboio..eskeçam mm...é mt mais lento e sei k fica mt mais caro! 6horas não é assim tanto...ou nc ng foi d expresso do norte po algarve? E digamos k aí e companhia nem era tao apelativa!

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 16:33  

  • é mesmo verdade que vão haver novas eleições? Na FML não se fala noutra coisa!!

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 17:11  

  • Pessoal acalmem-se a Soraia Chaves esta garantida nas Olímpiadas. Nua e por pela modesta contia de 400 euros.

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 19:46  

  • nao ta caro..eh pouco mais do que vai ficar a viagem

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 20:37  

  • há desconto nas olmpiadas para quem comprar a soraia chaves E for às olipíadas?

    By Anonymous Anonymous, at 26 February, 2008 23:39  

  • devem oferecer uma viagem hotel - cadiz - hotel

    By Anonymous Anonymous, at 27 February, 2008 00:08  

  • dá só pra ficar com a Soraia Chaves sem ir às olimpiadas?

    By Anonymous Anonymous, at 27 February, 2008 00:59  

  • o presidente pode despedir o sócrates... só não o faz porque não os tem no sítio... já tinha despedido essa besta...

    By Anonymous Anonymous, at 27 February, 2008 20:39  

  • devias aprender qualquer coisa sobre democracia

    By Anonymous Anonymous, at 27 February, 2008 22:21  

  • Grande post...é mm isso!!!nao havia necessidade!!

    By Anonymous Anonymous, at 02 March, 2008 21:19  

  • Esperem la!Cada um vota no destino que quer!E pa isso q servem as votacoes!!Nao e que o meu desporto favorito seja andar de autocarro, mas se ha assim tt gente k nao vai por ser em Cadiz(ou la onde for!) gostava de saber como e que ganhou! Se a maioria e elitista...nao sei k elite e essa!

    By Anonymous Anonymous, at 05 March, 2008 17:52  

  • Comunas de MERDA!!!! PSEDO INTELECTUAIS BARATOS DO CARALHO!!

    By Anonymous Anonymous, at 05 March, 2008 18:28  

  • ja s calavam c isto! n vao, n vao, mas ja chega.. vivam c isso

    By Anonymous Anonymous, at 06 March, 2008 18:21  

  • :O UM DIA SEM DIZEREM NADA SOBRE AS OLIMPIADAS? Entao pessoal, tamos a perder o ritmo... :(

    By Anonymous Anonymous, at 09 March, 2008 19:11  

Post a Comment

<< Home