Fractura eXposta

Sunday, October 08, 2006

Fracturinha 1

Sabem o que diz a professora Joaquina para a professora de histologia quando esta diz que nós somos feitos de tubos??

you...tube...

Queriam piadas??agora aguentem-se...

Ps: post engenhosamente pensado por Redpill&Saucer

Redpill

7 Comments:

  • essa foi mmo seca...lol m sim é boa ideia porem piadas..

    By Anonymous Anonymous, at 08 October, 2006 23:04  

  • ouch....my bad

    By Anonymous Anonymous, at 09 October, 2006 01:46  

  • Tenho estado um pouco afastado porque isto de ser caloiro tem-me ocupado grande parte da vida social e tambem destes momentos de reflexao e mfrente do Pc a ler os vossos fantasticos posts,lol! Tenho um pequena ideia de como foram as vossas praxes pois tenho varios amigos (como ja se notou-se) na vossa faculdade e digo com muita pena que de facto nao sabem o que é bom! Passei uma semana inteira a ser praxado na minha faculdade e no final a unica coisa que disse foi "kero+pa semana"!Foi sem duvida uma das melhors semans da minha vida, o espirito de grupo, o companheirismo, tudo tudo, mts vzs pensei k keria tds os meus amigos ali pa se divertirem cmg, desde rebolar a rir no chao até beijar peixes e levar(no baptismo)com 2 jactos de vulcao na expo, neste momento, como dizias defendo a minha faculdade e o meu curso com tudo o k tenho e posso, é simplesmente indescritivel o espirito, nao ha mm palavrs p k vivi!Anseio por poder trajar, com todas as regras e mais algumas k m sao impostas! Peço desculpa plo testamento mas serve de incentivo para akeles que creem,mesmo sem ter a verdadeira noçao,que as praxes sao importantes, muito muito importantes.Po ano,kd eu tb praxar,gostava de vir aki ler um discurso diferente. bem haja a voces. (Epa isto anda tudo mto serio, piadas sim piadas...

    By Anonymous Anonymous, at 09 October, 2006 16:19  

  • Eh lá! Quanto tempo é que tiveram a pensar nessa piada? loooool

    By Anonymous Anonymous, at 11 October, 2006 23:09  

  • passámos uma tarde inteira nisto... quando acabámos resolvemos que havíamos de arranjar uma vida social/sexual... o que, até ao momento, não foi possível..

    By Blogger alpha, at 11 October, 2006 23:17  

  • Não percam a esperança, acho mesmo que se vocês se empenharem tanto nessa vida social/sexual como fizeram para esta piada, vão ter de certeza montes de raparigas ao vossos pés!

    By Anonymous Anonymous, at 12 October, 2006 19:03  

  • mt bouua!!
    =D

    By Blogger Jingle, at 13 October, 2006 17:13  

Post a Comment

<< Home