Fractura eXposta

Monday, October 02, 2006

O regresso

Pois é, meus amigos...
Ano novo, vida nova... Já temos caloirinhos para atormentar, já estão aí mesmo a chegar os jantares, já abriu a época de caça à caloira... E o Fractura regressa.
Regressamos com um visual renovado. É, digamos assim, um upgrade e fica a promessa de tentar fazer deste sitio um local cada vez mais razoavelzinho... (embora sem qualquer tipo de sucesso...)
É também com enorme prazer que vos anuncio que a equipa do Fractura será reforçada com 2 novos membros. Um deles já é um habituée destas coisas, tendo-nos brindado ao longo deste tempo todo com comentários perfeitamente absurdos e inadequados. Falo, como é óbvio, do Viciado (características essas que não nos fizeram hesitar na sua contratação...). O segundo reforço é uma "ela". Por considerarmos que, definitivamente o Fractura precisava de mais heterosexualidade tomámos duas medidas: 1º- proibimos o Amukinado de escrever ; 2º abordámos a primeira rapariga que encontrámos na rua. E ei-la! CindereLa... (Gata Borralheira para os amigos...).
10 meses depois, 14000 visitas depois (das quais 13674 são da minha responsabilidade e da do redpill), muitos posts e muita polémica depois... estamos aqui, vivos, dinâmicos, mais maduros e sempre, sempre... com a língua afiada...
Bom ano para todos!!!

4 Comments:

  • Citando-me a mim mesmo á sensivelmente um ano atrás: "GENIAL!!!!!"

    Bom ano...

    By Blogger redpill, at 02 October, 2006 17:31  

  • Ora muitos parabéns primeiro de tudo pelas 14000 visitas, das quais tenho a certeza que pelo menos com umas 3 eu devo ter contribuido. Espero que este ano continuem com os fantásticos comentários e notícias que nos têm habituado! Também quero dar as boas vindas aos novos membros e é uma pena que o Amukinado tenha deixado de escrever! E é claro, como não podia deixar de ser, e para citar o redpill :este ano vai ser simplesmente "GENIAL!!!!!". =D

    By Anonymous Anonymous, at 02 October, 2006 20:06  

  • Estamos à espera..

    By Anonymous Anonymous, at 04 October, 2006 18:42  

  • k treta de blog...

    By Anonymous Anonymous, at 05 October, 2006 01:57  

Post a Comment

<< Home