Fractura eXposta

Wednesday, October 04, 2006

Guess who's back....



Pois é minha gente fracturosamente viciada, o impensável aconteceu realmente aqui mesmo onde tudo se passa, neste emblemático blog que tem como principio trazer algum brilho e glamour ao dia-a-dia na faculdade de medicina de Lisboa: SIM, depois de uma ausência forçada devido a motivos maiores (que envolviam e destino do planeta terra e seus habitantes) a powerpuff regressou em força (pelo menos enquanto nao houver nenhuma tentativa frustrada de conquistar o mundo por parte do mojo jojo).

Bem, sem querer começar por abordar um assunto algo vulgar, vão-me perdoar meus caros colegas mas vou ter que fazer referência aos nossos novos bichinhos de biblioteca. Depois do breve contacto que tive com a espécie sinto-me na obrigação de partilhar a minha primeira impressão: este ano os caloirinhos são muito heterogéneos, têm uma forte tendência a, futuramente,vir a dividir-se em várias subespécies diferentes. Há-los mais caladinhos, há-los mais extravagantes, depois e sempre os recatados que limitam a sua vida ao espacinho ao canto do quarto onde está colocada a secretária e agora também aos primeiros bancos das aulas teóricas do seu precioso curso.

Por fim e para diferenciar um pouco do que é costume na faculdade de medicina de Lisboa, este ano há um grupinho restrito de caloiros que eu, como membro pertencente e integrante dos individuos do sexo feminino, não pude deixar de observar atentamente: os caloiros giros e cheios da pinta, com aquele ar de "não quero conversas com ninguém"... Muito bem, gostei de ver, é sempre bom termos algo com que lavar a vista hã meninas??... e meninos (que apreciem individuos do sexo masculino). Assim ate apetece estudar anatomia 24 horas por dia, eheh=D!

Bem mas passando à frente deste assunto quero felicitar os meus colegas do fractura pelos notáveis posts que durante este ano escreveram aqui neste blog. Foi verdadeiramente um ano cheio de aventuras e desventuras, e o fractura sempre em cima do acontecimento (não literalmente, claro; se bem que alguns dos membros têm fortes fetiches com o estar em cima de algo=P). Quero também dar as boas vindas aos novos dois membros, que tragam novos ideais ao nosso blog que já é quase um alicerce na FML!! (ou não...)

Bem, por hoje fico-me por aqui então, o dever chama-me!!! Adios amigos!!...

2 Comments:

Post a Comment

<< Home