Fractura eXposta

Tuesday, February 13, 2007

BioquimicaGate e "A carta"

Caros colegas, venho por este meio comunicar-vos que a Professora Carlota está....Chateada!!! e porque é que a professora está chateada? vou dar uma pista (uma pista!!!!!!!!!!! in pistas da blue), está relacionado com a frequência (não posso!!!!)... Pois é, soube de fontes muito seguras que inclusivamente a professora pretende instaurar um blackout
E isto porquê? De quem é a culpa? na minha sincera opinião a culpa é exclusivamente da Professora Carlota, isto porque perdeu parte do seu tempo a ouvir bullshit (in Prof. de Imuno) da Comissão quando não o deveria ter feito...infelizmente é assim
1º Consta que foi enviada uma carta á professora sem as devidas cordialidades (who cares? a professora "care" e mesmo que não "caresse" trata-se de uma carta endereçada a uma regente)
2ºCarta a que o curso não teve acesso previamente nem tem neste momento
3ºCúmulo do ridículo? Após tanta discussão o ano votou quase por unanimidade para que as coisas se mantivessem
O que significa isto? Que comissão avançou com esta "carta" apesar de a maioria do ano achar que as coisas se deveriam manter como estavam? Mas não era suposto a Comissão representar o ano?
É certo que as hipoteses apresentadas não eram as melhores, mas essa não é a questão essencial (in Pacheco Pereira), mas sim o facto de o modo como a "carta" foi dirigida á professora não ter sido a mais correcta...Vergonhoso!
Gostaria de saber com que cara se terão dirigido os representantes da Comissão á professora para lhe comunicar que "ah e tal afinal o nosso ano pretende que as coisas se mantenham...Pedimos desculpas pelo tempo perdido"


Redpill

10 Comments:

  • hum...
    as pessoas votaram para manter as coisas como estavam visto que as propostas disponíveis eram simplesmente absurdas!
    de qualquer forma, acho que realmente o pior e que a prof. Carlota tenha ficado xateadinha, coitada, por ter sido contrariada e por lhe terem chamado a atençao do ridiculo do teste que fez e dos problemas que se geraram a volta deste.
    vamos todos chorar com a Carlota...
    (chorar vamos e knd sairem as notas...)

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2007 00:14  

  • mto bem redpill, quem fala assim não é gago!

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2007 00:46  

  • acho q a carlota ficou xateada pk houve alguem que reclamou com ela, e 2 paginas d reclamaçoes é obra... mas sinceramente, toda a gente cai em cima da comissao com queixas, por isso eles só fizeram o seu papel.. claro q tb gostava de ver a carta para ver o q tinha que fizesse com que a carlota entrasse em ebuliçao, mas do q conheço do pessoal da comissao responsável por bioquimica não acredito muito que eles tenham sido rudes...
    De qq forma a culpa é do instituto de bioquimica (i.e, da carlota, uma vez que ela é que é a boss do instituto).. um exame cheio de erros e ainda por cima com assistentes que nao sabem em quantas péginas é pa responder... enfim, convenhamos... a carlota não deve é ter gostado de ouvir/ler as verdades!

    By Anonymous Anonymous, at 14 February, 2007 23:29  

  • Ena ena... parece que a carta já la ta no outro blog (da comissão, yah). Vamos ver??

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2007 12:01  

  • meus amigos, queria aqui aproveitar este espaço para mostrar a minha indignação perante um colega nosso do quinto ano, que mostrou ser aquilo que sempre suspeitavamos que era! esse senhor a quem chamam dores/florzinha andou a arrancar cartazes de festas de outros anos! s isto nao mostra um maximo d falta d respeito, mostra o caracter que esse senhor sempre demonstrou ao longo dos 5 anos d fml!

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2007 22:15  

  • Apesar de não saber quem é um individuo, creio que pelo acima explicitado se trata de uma autentica besta...No fundo o Côdea Azeda do 5º ano

    By Anonymous Anonymous, at 15 February, 2007 22:26  

  • mandem a carlota à merda!
    a carta tá muito bem feita e n ofende ninguem!

    By Anonymous Anonymous, at 16 February, 2007 13:28  

  • a carta n ofende ninguém , mas nao está humilde! temos de perceber k mal ou bem a prof Carlota é a regente da cadeira, nao podemos atacá-la com exigencias, mas sim tentar faze-la ver as coisas do nosso lado sem para isso ter de usar 2 pedras na mao!
    reclamar sim, mas nao de forma tao exigente. afinal nós não mandamos nada!

    By Anonymous Anonymous, at 17 February, 2007 21:06  

  • Nao e questao de sermos humildes, ou d n podermos querer mandar... o facto e k a faculdd n e nd sem os seus alunos, e e pr os alunos k deve ser feita. E se os profs tao habituados a k lhes lambam as botas pk senao ha represalias, entao ha mt coisa a mudar! Noutros paises (os ditos paises de 1º mundo) n e preciso andar a fzr reverencia a profs incompetentes. A comissao n foi rude, disse as verdds... se tds tivessem medo de melhorar por causa de represalias este mundo n andava pr a frente! parem de cair em cima da comissao pk eles fzm o k podem, qdo mts so reclamam mas n se mexem pa fzr nd!

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2007 12:31  

  • pois mas a verdade é k reclamaram, e afinal a maioria votou pa k td ficasse na mm!!
    eu so pergunto qual é entao o objectivo... dizer: as cotaçoes do exame assim nao, e afinal akilo k consideravamos mais correcto era deixa-las como estao...

    By Anonymous Anonymous, at 22 February, 2007 14:02  

Post a Comment

<< Home