Fractura eXposta

Monday, January 29, 2007

Fracturinha 6

(Em tensão pré-exame de Neuro)

Um aluno- Pah... qual é que achas que é o Lobo mais importante para Neuro? O frontal, o parietal, o temporal ou o occipital?
Um parvo- Ah e tal... eu cá acho que é mesmo o Antunes...

35 Comments:

  • LOOOOOOLLLLL!!!!!!!Muito bom caro colega...

    By Blogger redpill, at 29 January, 2007 19:05  

  • Eu acho k é o Lobo mau...

    By Anonymous Anonymous, at 30 January, 2007 22:21  

  • Quantu ao escrever mal, acho que é uma coisa parva pois desde que n escreva assim nos sítios onde conta (testex), é um pais livre, faço que me der na ganna. Fico é muito impressionado por ser a maneira como escrevo i não o que escevo que vus incomoda.
    Sim, gosto dapolémica e de voz ver assim tão alarmado por umas quantas verdadees, mas é assim a vida uns queixam-zeenquantu outrostrabalham e sêem uteis para a sociedade. adivinhem kem vai ser a part útil e boa? EU e vcs do blogue? ESTERCO
    Qtu a nomez, digam-me os vossus e direi o meu... é uma troca justa ou teem medo que vos caiam em zima por ja terem dito/feito merda a mais nest blog?!? s vcz fazeem o mesmo ki eu, não kritikem o se kiserem criicare, k s revelem primeiro, s é k vcz têm alguma coisa entre as pernas d k s orgulhare.
    I quantu a essta pulémica toda, se vos coça assim tanto o nariz, é porque a carapuza vos servee reconhecem qu n andam a fzer nenhum na fml (exzeptuando a part de fazer piadinhas d merda sobre kem sab + k vcz (cmu grand Lobo), blogs du carrahlo e erabarem-s uns aos outros nest mastorbatóriu).

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 13:00  

  • ah e vou convidar unz amigus meus pa tb postar aki e dizer merda d vcs m m k n sejam de medicina k la d merda eles sabem e vamus avacalhar este blog inteiru

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 13:02  

  • depois de todas as merdas que disseste e todos os insultos aos teus colegas de curso, quer-me parecer que se caíssem os anonimatos todos do Fractura, mais depressa o pessoal "caía em cima" de ti do que do pessoal do blog...

    e vê lá se arranjas alguma coisa de verdadeiramente útil para fazer... tipo estudar neuro ou assim...

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 14:20  

  • realmente deves ter uns amigos muito interessantes...vê lá se arranjas uma vida pah

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 15:04  

  • e ainda por cima és tao estupido k nem ves k mais depressa t apanham a verdadeira identidade do k ao ppl do bolg. é k n é por nada amigo, mas ao afirmares ser aluno de uma das turmas do prof. Cidadao estas a facilitar muito esse trabalho.. como deves ter-te ja apercebido,as 4 turmas dele sao quase exclusivamente raparigas... cresce e aparece minorca!

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 17:57  

  • Epa incomoda a maneira como escreves, porque não basta a merda que dizes mas também dói ler essa merda escrita como um atrasado mental.
    De resto não me incomoda especialmente o que escreves, só asneiras. Pelo contrário, é sempre giro poder observar um mariconço crominho no seu habitat natural, onde ninguem lhe toca, a internet. Afinal, se alguem te pede para revelares quem és...só tens de dizer "tu primeiro" lol. Fácil não?
    O facto de só me divertires é tão verdade, que só venho ao blog para ver "a nova diarreia mental do codea azeda". lolol

    P.s: hmm...não será o codea uma invenção dos autores do blog para gerar mais controvérsia?É que custa acreditar que há por aí algo com a minha idade a escrever comments assim.

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 22:36  

  • loooooool
    sinceramente tb me custa a acreditar que exista um "codea azeda" na realidade...não existem pessoas assim ahahah

    ps- se existir na realidade...é mto triste...onde é que o nosso país vai parar...looool

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 22:50  

  • Epá, talvez tenha sido uma divertida alucinação em grupo, tipo o milagre de fátima ou assim 0_o

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 23:37  

  • Estimo que morras com um pinheiro cheio de farpas atravessado, assim meio de esguelha, no ânus....

    E enquanto te esvais em sangue expelido por espasmos plexo hemorroidário espero que reflictas ponderadamente sobre a tua atitude perante futuros colegas. Atitude essa que se vai repercutir nos teus futuros pacientes.

    By Anonymous Anonymous, at 01 February, 2007 16:21  

  • caros colegas e bloggers. desde ha algum tempo que acompanho o vosso trabalho e deixem-m dizer-vos que admiro a vossa imaginação. no entanto tenho dois reparos a fazer. em primeiro lugar deviam por alguma especie de ferramenta de tradução no blog visto que ha certos coments que devido ao aberrante uso da lingua portuguesa se tornam completamente ilegiveis. (ao contrario de certas pessoas eu quando faço alguma critica escrevo o meu nome). em segundo lugar quero deixar-vos o meu apoio no combate a colegas que infelizmente temos que suportar (como sendo o auto intitulado côdea azeda) que presumo serem como sao devido a falta de vida ou a forma deprimiente com que levam e sempre vao levar a mesma. No fim de que serve ter media de 20 se nao sabem conviver em sociedade? que é afinal a base da nossa civilização e da nossa futura profissão.

    By Anonymous Anonymous, at 01 February, 2007 16:31  

  • nao sou de medicina e já acho (é uma certeza corrijo) o codea um ser desprezível...lol
    se a relação dele no trabalho vai ser assim competitiva, mas de forma destrutiva...meu amigo devias estar no meu curso e mesmo assim somos menos "animais" (gestão)!!

    By Anonymous Anonymous, at 01 February, 2007 23:29  

  • Caros colegas, o "ser" de dá pelo nick de "côdea azeda" podia ser uma invenção nossa, mas infelizmente não é...
    Neste momento estou em negação e parece-me que esse "individuo" trata-se de um criançolas-teenager-dzrt-morangoscoaçucar que encontrou este blog por acaso e decidiu mandar umas bacoradas e creio também que mesmo que quisesse não conseguiria escrever como deve ser...

    By Blogger redpill, at 02 February, 2007 22:34  

  • O codea azeda é um verdadeiro flagelo da sociedade, +/- como o Noddy: Um atentado ao ultimo bastião da heterosexualidade do individuo.

    By Anonymous Anonymous, at 03 February, 2007 00:46  

  • Votem SIM no referendo para n corrermos o risco de aturar mais codeas no futuro...

    By Anonymous Anonymous, at 03 February, 2007 17:49  

  • Então mas eu pensava que o codea já era um aborto!...

    By Anonymous Anonymous, at 03 February, 2007 19:39  

  • ...falhado
    É o que dá fazer os abortos na clandestinidade...são mal executados

    By Anonymous Anonymous, at 03 February, 2007 20:15  

  • Quanto ao côdea só acho que ele nem se devia de dar ao trabalho de postar: não só os comentários são absolutamente desnecessários e imaturos como ainda por cima ele nao está a estudar!! Que crime, um ser que se autointitula por aquele que vai "tirar o notão a bioquimica" não estar já a estudar para a oral de neuro!! ah... e já inventavam uma espécie de "anti-bloqueador de pão estragado" Era capaz de ser bastante frutífero para o blog... e de impedir algumas indigestões!

    By Anonymous Anonymous, at 03 February, 2007 20:15  

  • está muito giro o post. vá xau xau pk tenho de ir estudar neuro.
    mts beijinhos para o saucer. tenho uma grande admiração por ele. quem sabe até podiamos marcar um encontro!

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 11:03  

  • eu

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 11:55  

  • Sua filha da... filha da meretriz!

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 11:57  

  • Eu as vezes também m imagino a sair com o redpill. E sonho que tinha feito uma plastica pa mudar de sexo, só que o cirurgião era um picasso vesgo. então ficou uma gaja gorda, castanha, com seborreia, mamas descaídas e vagina de um metro, artilhada com armadilhas para urso como método para se manter virgem. E sonhei que ia ter com o saucer pa ver os morangos e o redpill estava a falar com o saucer por causa da sua plástica e pensei: qual deles era o saucer? ai...
    Aí apaixonei-me pelos dois, fomos passear os 3 de mãos dadas e quando estavamos quase a ir para a cama pensei: mas pera ai, o feminino de redpill é "redpilla" e acordei. Será que estou grávida?

    C.A.

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 16:21  

  • Admiru us gajoz do blogue pur admitirem que pudia fazere parte do sêu imagináriu para turnatem este masturbatóriu ao seu egu um poucu mais interezante. O que moztra o quão baixus eles podem ser.

    Sniff... tou cumuvido

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 16:25  

  • Epa quase que adivinhaste mas não é isso, é que estou apaixonado por ti e queria mesmo namorar contigo e ter um filho teu!

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 16:27  

  • ai redpilla, não sejas maluca

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 16:28  

  • alguem pode traduzir o coment do codea?

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 18:26  

  • É que nem pensem em ligar mais à criatura. É mais que obvio que o petiz só quer atenção, e tenho como prová-lo:

    - observem as horas dos últimos comments de "eu é que sou mesmo a marilla", "codea" e "redpill": 16:21, 16:25, 16:27, 16:28. Acham mesmo provável que, num domingo, três pessoas diferentes colocassem comments quase consecutivos? Como se pode deduzir com bastante facilidade, o auto-intitulado "codea" não só utilizou a identidade do senhor redpill indevidamente, como anda a ter conversas consigo mesmo! Alguém que o leve para a ala de psiquiatria de uma vez...

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 20:04  

  • Andaxt a ler unx livrituz de Agata Cristie, mas issu n te dá o mérito de espertolas, cagao aí de cima. Kalker putu pudia ter olhado pra issu, portantu o titulu de dr. fracturouse vai ficare pa mim

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2007 20:53  

  • o sistema anti-bloqueador de atrasados mentais já aparecia... Côdea, vai mas é estudar pra teres outro "notão" como o de biokimica! n estragues o blogue com as tuas merdas!!

    By Anonymous Anonymous, at 05 February, 2007 06:54  

  • Cinderela faz-me um filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 06 February, 2007 19:25  

  • Em tensão pré-oral de Neuro (pra ser lido com entoação de Manuel Subtil):

    TIREM-ME DAQUIIIIIIII!!!!!! EU QUERO MORREEEEEEEEEEEEEER!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 07 February, 2007 20:58  

  • "Ai minha maezinha que tem um cancaro na codea" "Ai não, é mesmo o codea"

    By Anonymous Anonymous, at 08 February, 2007 00:26  

  • Quero mais posts! Quero mais posts!

    By Anonymous Anonymous, at 08 February, 2007 18:46  

  • ora bem, isto ta a atingir o degredo... ja sabia q havia gente toto na FML (e por toto entende-se alguem k se axa o maximo por marrar em todos os momentos da sua vida, e que ocupa o seu tempo livre a... pensar em estudar + um bocadinho!!! "oh, k bom, vou poder encher o peito de ar, falar com ar snob e enxovalhar os que pensam em coisas mundanas so pk tenho media de 20..." pensam eles)
    A nos cabe-nos atura-los qdo estao na nossa turma e tentar apelar a necessidd da pratica de saude humanizada e nao teorizada (viva a mane!)
    Penso ainda que e importante referir que a lingua mae nao deve ser tao vilmente utilizada, nomeadamente por produtos da produçao, quem sabe, de algm empresa panificadora... tas em medicina? ganda cunha, entrar pa faculdd a escrever assim... lol

    By Anonymous Anonymous, at 13 February, 2007 22:53  

Post a Comment

<< Home