Fractura eXposta

Friday, January 26, 2007

Piada fácil

Exame de Histologia...

Pronto... podem-se rir à vontade...

22 Comments:

  • E q tal receber para a semana a notazinha do teste e da frequencia ao mesmo tempo???
    Isso e q vai ser uma apoplexia...

    By Anonymous Anonymous, at 26 January, 2007 21:15  

  • sim, de facto o que deu mais foi vontade de rir :/

    a esse tal codea azeda so tenho a dizer q vá para um sitio que eu cá sei.. eu n tenho pais médicos mas acho que mesmo que tivesse isso nao teria afectado a minha nota/desempenho no secundario... nem na faculdade...
    sempre ha pessoal muito infantil no nosso curso... (hmm... será que isso resulta de uma mutação nalgum factor de crescimento? isso teria dado uma boa pergunta para a frequencia d histologia...lolol:)

    By Anonymous Anonymous, at 26 January, 2007 23:21  

  • Pois. Talvez. Claro. É capaz. Sim, provavelmente. Quem sabe...

    Estas foram as coisas que me passaram pela cabeça durante o exame.

    Ah... e claro. Não sei como se foram esquecer do síndrome de Kartanãoseiquantos. Aquilo, cá para mim, tinha cara de não ter braços.

    By Anonymous Anonymous, at 26 January, 2007 23:40  

  • é... realmente estes exames de escolha multipla tão a ser um espectaculo! até é capaz de ser divertido fazer um "à procura de Wally" e tentar descobrir um possivel livro k tenha resposta ao k eles pedem... bem, agora só falta ao regente de neuro lembrar.se de pôr o 135º nome para um nucleo qualker ou perguntar um ramo de um ramo de um ramo de um nervo estupido... ja ouvi prai dizer k ele ia vingar.se pela falta de pexoal a ir às aulas teoricas... é mto bom mesmo, ate pk ja nem me lembro de fazer um teste de escolha multipla dakeles acessiveis, sabem, em k as respostas inda vinham todas no livro! de resto, só espero k se lembrem de afixar as notas das frequencias na mesma semana... aí sim, axo k iria ser uma semana com piada...

    By Anonymous Anonymous, at 27 January, 2007 05:27  

  • Em primeiro lugar tenho a dizer que ADORO o vosso blog! Acho muito bem que critiquem tudo aquilo que pensam estar mal na FML, e que questionem tudo aquilo que a maior parte dos alunos que passaram por esta faculdade até agora não tiveram coragem de o fazer.
    Pessoas como o codea n sei das qtas são maus colegas, e se n conseguem sequer ser bons colegas como é que vâo dar bons médicos ?!
    Os exames foram ridiculos .. na minha opiniao vcs têm razao...Eu também não sou filha de médicos e suei muito para entrar e vou de certeza chumbar ... se passar vou jogar no totoloto imediatamente :P Continuem a fazer rir o pessoal que visita o vosso blog .. akeles que n gostam que metam o dedo no cu e xeirem que é o fazem de melhor :P

    By Anonymous Anonymous, at 27 January, 2007 19:13  

  • E para o ano em vez de haver 250 alunos a fazer histologia teremos 500 a fazer o exame final...lindo...

    By Anonymous Anonymous, at 28 January, 2007 13:43  

  • Vcx saum todus unx cromux. eu tava a dizer mali dus k saum filhus dus mediCÚS, naum dos k naum sãum e entraram com meritu propriu cm eu e akeles k s tavam a atirar a minha garganta.

    Depix, kt ao outro cromu k bostou no post anterior, a ouviste falar de merda invertida? é kd comes pelo cu e dps só t sai merda pela boca kd falas/escreves. Ptt cm devez cumer fortifeiu n t sensuru aklo k dizez/escreves.

    Dpz, po crumu k criticou ox meus futurus filhus, é precisu dexers mta baixo pa falares merda dessa mneira, só k ao contrariu do outro paspalho k teve o uizo d s por cmu anónimu, ex copleto anormal pk n tenz curagem d ousar atirar a merd k dizex da bouca pa mim e sim poz k hão d vir! pox olha digu-t k u k m da vontad é xapadear ox meus filos s kizerem d ir pa med so d penxar k puderao ter d t ver/ouvir seker, e n ux keru expor a exax truturas pk é desumano e anti-direitos humanox.

    Outra coiza k m fas confuzao é dizerem mal du Sidadao. El é meu prof e tou felicicimu pur ser axim. Xplica bem, puxa por nós e naum m impurtava k tivess um clone dele em cada dizciplina. Ux testes dele podem sêr 1 poco puchados, mas cervem pa distinguir o bôm alunu du mao. Keriam fasilidades? Fôssem pa enfermagem!
    Pa temrinare é simplezment pateta pencar k o regent d neuro se vinge de nopz pk n temuz culpa de termuz vida alèm d neuro. D kalkeur forma mm ke pergunte só temuz k sabere, e proont

    By Anonymous Anonymous, at 28 January, 2007 15:10  

  • lol mas afinal qual é o problema de ser "filhu de médicu"? EU sou filho de médicos e entrei com mérito próprio e não levado ao colo como deves achar no teu mundozinho imbecil. Sem cunha, sem explicações, sem colegiozinho, sem nada.
    Por isso mete os teus complexos no cu e vê se aprendes a escrever, pq escrever na net não é justificação para o fazer à pita.

    By Anonymous Anonymous, at 28 January, 2007 20:38  

  • oh codeazinha vê lá mas é se aprendes a escrever......distinguir bons de maus alunos?isso normalmente faz-se numa escala de 0 a 20 e nao de 0 a 8 como as notas dos testes.

    By Anonymous Anonymous, at 28 January, 2007 21:11  

  • Caro côdea azeda, se deseja continuar a dizer merda neste blogue terá de o fazer escrevendo em português caso contrário os seus comments serão apagados...
    Critica os anónimos que comentaram o seu comentário, mas você também não utiliza o seu nome...

    By Blogger redpill, at 28 January, 2007 22:30  

  • Fodax, tu e o ppl k criou este blog usam o nome?! Fodax sabes pq n usam...pq têm a mania k sao bons e k kriticam o q como alg disse "está mal na FML", mas dpx nao dao a caras a essas numerosas ideias k tanto julgam benéficas! Estao na FML pa estudar...esse é o vosso dever a vossa obrigaçao! Se nao kerem lembrem-se...KEM ESTA MAL Q SE MUDE! Têm muitas faculdades pa tirar o curso neste país, nesta Europa e por esse mundo fora...estejam à vontade de bater com a porta...façam um favor a kem ker estar e a kem ker tirar o curso nesta instituição!

    By Anonymous Anonymous, at 29 January, 2007 04:50  

  • Eu acho que não é isso que está em jogo. Eu compreendo e percebo que haja quem não simpatize especialmente por este blog (não é esse o significado da palavra 'polémica'? ) ; porém, também compreendo e percebo porque é que eles não revelam a identidade. Muitos criticam, mas a verdade é que o papel deles é essencial para, por vezes, não nos rendermos ao conformismo; e, talvez, possa vir a ser agente de moderação. A identidade tem de permanecer oculta por várias razões entre as quais: a) o facto de não sabermos quem são apela para o nosso imaginário, dando especial relevo ao que eles dizem (desmistificar a pessoa por detrás do post seria retirar-lhe a autoridade que esta semi-desconexão do Real lhes confere); b)desta forma, não haverá ninguém que possa ir ter com eles para os persuadir (e, aqui, não digo só para um lado: revelar uma identidade destas pode levar a que os que não concordam os tentem reprimir, mas também pode levar a que alguns tentem mudar-lhes as linhas de pensamento para compor quadros mais direccionados).

    Não se trata de 'deixar em paz aqueles que querem tirar o curso na FML' e ir estudar para outra faculdade. Isso não é solução. É muito fácil notar que as coisas estão mal e depois ir simplesmente embora. Não... Há quem queira estar aqui e, como muitos disseram, fizeram muito esforço para estar aqui (nem todos podem ir estudar para essa Europa ou esse Mundo) e por isso mesmo é que querem melhorar o que se tem e não desistir ou conformar-se.

    Penso, sinceramente, que quando os argumentos resvalam para a sensaboria abstracta, a razão ou já se perdeu há muito, ou nunca existiu.

    By Anonymous Anonymous, at 29 January, 2007 10:19  

  • Sr Codea..ao deparar-me com os seus brilhantes comments não tenho outra conclusão a não ser que se trata de um putozeco mimado que nunca teve que lutar no duro para conseguir alguma coisa e isto porquê? Porque as suas soluções são sempre "quem tá mal que se mude" é sempre o caminho mais fácil. O País está na bancarrota...então em vez de tentar melhorar vamos todos mudar de País...a FML (da qual todos orgulhosamente fazemos parte)tem defeitos...então vamos mudar de faculdade..então é assim? À minima dificuldade abandona-se? é a nossa faculdade e devemos-lhe respeito tal como a tudo o que existe...mas isso nao é factor para "deixar andar" há coisas que não estão bem..e se não estão bem tenta-se melhorar em vez de abandonar! O nosso papel nao é só estudar...é mto mais do que isso. Agora faça o favor de deixar de ser infantil e cresça...já agora podia também deixar de fazer estes comments como se fosse um desgraçadinho, injustiçado por toda a gente e tivesse o mundo todo contra si.

    By Anonymous Anonymous, at 29 January, 2007 12:19  

  • FDX... kem diria o ruben a dizer destas coisas!!! ah ganda rapaz!!!

    By Anonymous Anonymous, at 29 January, 2007 12:49  

  • Ainda bem que os exames são de escolha múltipla... se fossem escritos, pobre Codea... Já agr, Sidadão vem de SIDA?
    "fasilidades"?? lol sem comentários...

    By Anonymous Anonymous, at 29 January, 2007 14:44  

  • A minha fracturinha do "SIDADÂO" entrou na mente do caro côdea tanto que já não sabe escrever o nome do professor do qual tanto gosta...
    Quanto ao anonimato o sr. (deixa cá ver) anónimo (!?) deveria ter reparado que eu não critiquei o anonimato, mas sim um anónimo (côdea azeda) a criticar o facto de outra pessoa ter comentado como anónima...o que é deveras estúpido.
    Quanto ao assunto do anonimato o Rúben focou os aspectos essenciais..loool

    By Blogger redpill, at 29 January, 2007 19:12  

  • Estou convicto de que criaturas como o senhor "côdea azeda" são, decerto, apenas fruto da nossa alucinação colecctiva. Recuso-me a acreditar que pululem entre nós tamanhos montes de esterco desprezíveis, pois teriam sido irremediavelmente barrados nos pré-requisitos que tivémos que fazer por hemianópsia bitemporal (vulgo síndrome de "talas-à-burro"). Sugestão: alguém que o empurre para a linha do metro.
    Não? Foi só uma ideia...

    By Anonymous Anonymous, at 29 January, 2007 22:12  

  • Finalmente mentes ávidas a comentar neste blog, ja faltava. afinal... nem tudo está perdido!!

    By Anonymous Anonymous, at 29 January, 2007 23:16  

  • "Sugestão: alguém que o empurre para a linha do metro."
    Caro anónimo, considera que o "nosso amigo" Codea Azeda é motivo suficiente para interferir no normal funcionamento da rede do Metro de Lisboa (nobre instituição!)? Se o Metro parasse, nem que fosse durante uma hora, Lisboa nunca mais seria a mesma. Nem quero imaginar se o metro fizesse greve dia sim dia não dia sim dia sim e se logo no dia não houvesse uma chuvada tal que interrompesse a circulação na linha amarela (por falta de escoamento)prai durante (hmmmm) a hora de ponta??

    By Anonymous Anonymous, at 30 January, 2007 22:54  

  • será que o codea escreve assim nos exames? acho que é uma pergunta pertinente...

    By Anonymous Anonymous, at 30 January, 2007 23:51  

  • ainda nao percebei e pk é que lhe dao tanta importancia! motivos pa ele continuar a mandar boquinhas! ele anda feliz co pessoal aí a ficar todo lixado! o gajo quer é protagonismo! e conseguiu! mandem-no passear

    =)

    By Anonymous Anonymous, at 31 January, 2007 08:59  

  • pois é! fora com o côdea azeda!!! abaixo com o pão fora de prazo!!

    By Anonymous Anonymous, at 03 February, 2007 20:01  

Post a Comment

<< Home