Fractura eXposta

Tuesday, October 31, 2006

What the f...

Não pude deixar de reparar no pequeno mas proeminente paragrafo que se refere à minha "pessoa" como um ser "sem sexo definido".
Agora vejamos meus amigos se eu me consigo fazer entender correctamente: presumindo que todos conhecem as 3 personagens que constituem as powerpuff girls, sim as powerpuff GIRLS, que usam roupas justinhas com lacinhos e prezam pelas suas cores extremamente FEMININAS, que usam totós no cabelo e sabrinas empiriquitadas.
Pronto, supondo que todos as conhecem e mesmo sabendo que vivemos numa sociedade cada vez mais boiola, eu pergunto-vos meus amigos e ilustres colegas, com todo o espanto e indignação que umA powerpuff pode demonstrar: QUAL É CARA????????????????

3 Comments:

  • carissima powerpuff... vejo que fui mal compreendido... quando me referia a si como "sem sexo definido" não dei a correcta noção de espaço e tempo... Ou seja...a powerpuff não tem sexo definido... tanto pode ser à 2a, à 3a, ao Sábado, na cama, no sofá, no elevador, no banco do jardim, no anfiteatro da videoconferência (ups... isso sao outros...)
    Assim contrariamente aos outros elementos do blog que têm preferências estritas: a sheiLa gosta da sua fodinha logo pela manhã, a spicy vai mais numa de sexo selvagem à chuva enquanto eu e o redpill e as nossas mãos (cada um com a sua mão, entenda-se!) preferimos a calma do fim de semana para este acto de prazer...
    Fica o esclarecimento...

    By Blogger alpha, at 07 November, 2006 00:48  

  • Indeed...

    By Blogger redpill, at 07 November, 2006 23:18  

  • powerpuff... faz.me um b*****

    By Anonymous Anonymous, at 14 November, 2006 23:57  

Post a Comment

<< Home